Jump to content

Audiências de quinta-feira [21/04/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

Rua das Flores não conseguiu agradar ao público do Preço Certo (que provavelmente nem deu oportunidade), nem ao público das novelas brasileiras e está só com o público da TVI no horário (se é que não perdeu algum do público dos realities). Se mantiver entre os 6 e os 8 de rating, não é grave e pode manter-se no horário, se descer mais do que isso, é preciso fazer alguma coisa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Anonimo1 disse:

Eu colocava a rdf as 18 e o BB as 19h para já 

É melhor dar algum tempo, antes de experiências que podem prejudicar ainda mais! 

agora mesmo, _Daniel_ disse:

Rua das Flores não conseguiu agradar ao público do Preço Certo (que provavelmente nem deu oportunidade), nem ao público das novelas brasileiras e está só com o público da TVI no horário (se é que não perdeu algum do público dos realities). Se mantiver entre os 6 e os 8 de rating, não é grave e pode manter-se no horário, se descer mais do que isso, é preciso fazer alguma coisa. 

Às 19H a SIC não tem novelas brasileiras neste momento, tem entretenimento. Ontem deu "Amor Eterno Amor" até às 20H, mas foi exceção.  

E sim, não vale a pena grandes mudanças e loucuras. Até porque no Verão vai deixar de haver "BB" e não podem ficar com as 19H descalças. 

A TVI já não tem ficção nesse horário há alguns anos, é preciso dar algum tempo. Também se a novela não reagir, é acabar em setembro e talvez perceber que a ficção não resulta no canal nesse horário, até porque desde 2012 que ficção fracassa às 19H na TVI. 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Poderoso TV! said:

Também se a novela não reagir, é acabar em setembro e talvez perceber que a ficção não resulta no canal nesse horário, até porque desde 2012 que ficção fracassa às 19H na TVI. 

Em 2013/14, ainda tiveste ali FdA e DF a vingarem e a chegarem à liderança! Tudo bem que são repetições, mas talvez com produtos certos, a ficção resultasse às 19h..

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, dankilaa disse:

FeF: 13.1/26%

A novela consegue mesmo capitalizar o público de futebol.

Já se esperava um bom resultado, mas fiquei surpreendido tanto com o rating como o share. Esta temporada temática no Cruzeiro era o que a novela precisava para ganhar um boost de dinamismo e estrear com a alavanca do jogo foi excelente. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar do empate nas audiências, “Dois às 10” conquista mais telespectadores e vence manhã

O “Dois às 10” e o “Casa Feliz” vivem num duelo renhido nas manhãs.

Ontem os dois programas voltaram a empatar, mas o da TVI teve mais telespectadores.

O “Dois às 10” registou 3.1 de audiência média e 19.7% de share com 296 900 telespectadores.

O “Casa Feliz” fechou com 19.5% de share e 294 900 telespectadores e teve o seu pico no final com 6.6/26.8% e 629 500 telespectadores.

Já o “Dois às 10” bateu nos 6.1/26.4% e nos 578 600 telespectadores às 12h46.

Longe desta luta pela liderança esteve a “Praça da Alegria” que registou 1.8 de rating e 11.4% de share com 167 200 telespectadores. O pico foi de 3.1 de rating e 294 500 telespectadores às 12h52.

https://www.....com/apesar-do-empate-nas-audiencias-dois-as-10-conquista-mais-telespectadores-e-vence-manha/

 

“Goucha” soma mais uma vitória para a TVI

Nesta quinta-feira, 21 de abril, o programa registou 3.5 de audiência média e 15.3% de share com 331 400 telespectadores.

Já “Júlia” ficou em segundo lugar com 3 de audiência média e 13.4% de share e 288 500 telespectadores.

“A Nossa Tarde” fixou-se nos 1.7 de rating e nos 8.6% de share com 164 mil telespectadores.

https://www.....com/goucha-soma-mais-uma-vitoria-para-a-tvi/

 

Sem “Casados à Primeira Vista”, veja como correu o regresso de “Amor Eterno Amor” às 19h

“Amor Eterno Amor” regressou à faixa das 19h, ocupando o lugar do diário do “Casados à Primeira Vista”.

A novela ficou em terceiro lugar no seu horário, embora tenha conseguido vencer a “Rua das Flores”.

“Amor Eterno Amor” fechou com 6.8 de audiência média e 15.4% de share e 645 600 telespectadores.

O “Jornal das 8” conseguiu o segundo lugar com 9 de rating e 19% de share e 851 300 telespectadores.

“O Preço Certo” liderou confortavelmente com 9.4 de audiência média e 21.8% de share com 891 300 telespectadores.

Já na faixa das 18h, “Fina Estampa” registou 5.7 de audiência média e 16.1% de share com 541 300 telespectadores.

O diário do “Big Brother Famosos” conseguiu liderar com 6.1/17.8% e 581 600 telespectadores.

Na RTP1, o “Portugal em Direto”  registou 3.4/10.8% e 322 100 telespectadores.

https://www.....com/sem-casados-a-primeira-vista-veja-como-correu-o-regresso-de-amor-eterno-amor-as-19h/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogoo disse:

Em 2013/14, ainda tiveste ali FdA e DF a vingarem e a chegarem à liderança! Tudo bem que são repetições, mas talvez com produtos certos, a ficção resultasse às 19h..

Eu referia-me a ficção inédita. Mas sim essas repetições até deram para o gasto e fizeram mais que apostas inéditas a custo zero. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Ana Julia disse:

Dois às 10, A Única Mulher, Goucha, Big Brother Famosos Diário, Futebol TVI, Festa é Festa e Quero é Viver líderes.

TOP8
Futebol TVI - 21,1 / 38,4
Festa é Festa - 13,1 / 26
Preço Certo - 9,4 / 21,8
Quero é Viver - 9,3 / 22,1
Jornal das 8 - 9 / 19
Jornal da Noite - 8,7 / 15,9
Por Ti - 8,3 / 16,8
Para Sempre - 7,7 / 21,2

Rua das Flores - 6,1 / 14,7

Para Sempre - 7,7 / 21,2

Não se esqueçam que RdF é uma ideia Cristina, a mulher vai fazer 30 por uma linha para alguém meter os olhos naquilo ! Mas sim, isto já é indício de flop.

:riso:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Filipe disse:

RdF - 6.1/14.7% (3º lugar)

Mds que flop!! E ontem não dando até às 20h até teria mais hipóteses de conseguir pelo menos não descer mais em share. 

Tanto investimento e no fim vai ser um buraco. O que vale são os patrocínios diretos da novela que devem render bastante apesar deste flop. O que não significa que a manter se este flop (e se a novela for um flop ainda maior nos targets comerciais, que acredito que seja) até esses mesmos patrocinadores comecem abandonar o barco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Ana Julia disse:

Dois às 10, A Única Mulher, Goucha, Big Brother Famosos Diário, Futebol TVI, Festa é Festa e Quero é Viver líderes.

TOP8
Futebol TVI - 21,1 / 38,4
Festa é Festa - 13,1 / 26
Preço Certo - 9,4 / 21,8
Quero é Viver - 9,3 / 22,1
Jornal das 8 - 9 / 19
Jornal da Noite - 8,7 / 15,9
Por Ti - 8,3 / 16,8
Para Sempre - 7,7 / 21,2

Rua das Flores - 6,1 / 14,7

Para Sempre - 7,7 / 21,2

Onde está AA e A Serra? :nostalgia:

Até PS ressuscitou com o jogo, nem me lembro da última vez que a novela fez mais de 20% share :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como estão as médias do mês, mas os próximos 8 dias vão ser interessantes. Curioso com o que vão inventar para ambas tentarem vencer o mês. 

A TVI tem Champions na terça feira provavelmente será mais um dia ganho com alguma margem o que vai animar ainda mais as contas à décima

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiagotv disse:

Não sei como estão as médias do mês, mas os próximos 8 dias vão ser interessantes. Curioso com o que vão inventar para ambas tentarem vencer o mês. 

A TVI tem Champions na terça feira provavelmente será mais um dia ganho com alguma margem o que vai animar ainda mais as contas à décima

E nessa terça a TVI tem emissão especial de Festa é Festa todo o dia.

A média mensal está: SIC - 17.1, TVI - 16.9. Na média semanal, estão separadas por 1 décima.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Poderoso TV! disse:

Às 19H a SIC não tem novelas brasileiras neste momento, tem entretenimento. Ontem deu "Amor Eterno Amor" até às 20H, mas foi exceção.  

Eu sei, o que estou a dizer é que seria normal que esse público "órfão" de novelas às 19h na SIC encontrasse em RdF um refúgio, mas isso não está a acontecer. Portanto, julgo que esse público correu à TVI na segunda-feira (porque os concorrentes não desceram resultados nesse dia) e já não voltou. Isso é preocupante. Mas é como digo, se mantiver os resultados do Diário, não é preocupante e aguenta bem o verão, não se justifica andar com trocas. Só se começar a afundar muito.

Não esquecer que o pico do horário é exatamente quando começou o J8, portanto o rating baixa por não ter apanhado esses minutos finais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...