Jump to content

Mulheres Apaixonadas [Globo Portugal]

Afonso

Recommended Posts

há 1 hora, xfinity disse:

Logotipo_de_Mulheres_Apaixonadas.png

Estreia brevemente no "Vale a Pena Ver de Novo". 

Crônica urbana e realista sobre as relações familiares, teve a mulher e o amor no centro das discussões.

AAAAAAAAAAAAAA

Este momento é meu! O meu luxo de volta! :adoro:

Vem Helô surtar, vem Dóris levar surra de cinto, vem Diogo e Luciana ao som de "Amor Maior", vem Clara e Rafaela, vem Paulinha, vem Senhorita Estela. 

@Vitória as festas na suíte da Estela estão de volta ao som de Shakira! 

há 7 minutos, Poderoso TV! disse:

AAAAAAAAAAAAAA

Este momento é meu! O meu luxo de volta! :adoro:

Vem Helô surtar, vem Dóris levar surra de cinto, vem Diogo e Luciana ao som de "Amor Maior", vem Clara e Rafaela, vem Paulinha, vem Senhorita Estela. 

@Vitória as festas na suíte da Estela estão de volta ao som de Shakira! 

Detesto esta novela. :galderia:

• Shock 1
  • Sad 2

há 1 minuto, Vitória disse:

Porque gostava dela no começo, em especial essa personagem. 

Mas depois tornou-se uma novela insuportável. 

Não me digas que vou ser novamente enganado pela minha memória afetiva como aconteceu com "Chocolate com Pimenta"? :triste_teresa:

Revejo "Da Cor do Pecado" a novela é super cliché, parada e datada e só vale pela vilã, vejo "Chocolate com Pimenta" e é uma pasmaceira autêntica, cheia de personagens vazias. 

Não está fácil rever novelas de que gostei. 

Eu lembro-me de ter visto a novela em 2009 e ter gostado muito. Só achava a Helena meia choca e sem história.

Esta já foi exibida há uns anos no canal, penso.

há 20 minutos, Poderoso TV! disse:

Não me digas que vou ser novamente enganado pela minha memória afetiva como aconteceu com "Chocolate com Pimenta"? :triste_teresa:

Revejo "Da Cor do Pecado" a novela é super cliché, parada e datada e só vale pela vilã, vejo "Chocolate com Pimenta" e é uma pasmaceira autêntica, cheia de personagens vazias. 

Não está fácil rever novelas de que gostei. 

Eu lembro-me de ter visto a novela em 2009 e ter gostado muito. Só achava a Helena meia choca e sem história.

Vi quando passou aqui, os núcleos secundários eram mesmo horríveis. Uma pena, porque o núcleo principal era bom.

há 6 minutos, Free Live disse:

Esta já foi exibida há uns anos no canal, penso.

Vi quando passou aqui, os núcleos secundários eram mesmo horríveis. Uma pena, porque o núcleo principal era bom.

Os núcleos secundários eram péssimos, então aquele núcleo do falso vidente era insuportável! 

E mesmo a trama principal andou em passos de caracol. A Preta foi acusada de roubo pela Bárbara 4 vezes.

Eu chegava a ver um episódio em 10 minutos tamanha a palha. Passava os núcleos paralelos todos à frente.

E nem vou falar da habitual "cura gay", que isso é fetiche do autor! 

Edited by Poderoso TV!
  • LOL 1

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Há imenso tempo. Se não estou em erro, na época em que deu junto com Laços de Sangue. É uma novela que merecia voltar num bom horário. 

Exatamente! E vai voltar a dar nesse mesmo horário! 

"LDS" estreou às 21H, mas passado uns meses inaugurou a faixa das 22H e "MA" entrou às 21H.

Vais acompanhar?

Edited by Poderoso TV!

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Exatamente! E vai voltar a dar nesse mesmo horário! 

"LDS" estreou às 21H, mas passado uns meses inaugurou a faixa das 22H e "MA" entrou às 21H? 

Vais acompanhar?

Acho que não. Até gostava, mas quero ver Pantanal e não me apetece ver mais que uma novela neste momento.

agora mesmo, Pedro M. disse:

Acho que não. Até gostava, mas quero ver Pantanal e não me apetece ver mais que uma novela neste momento.

Sempre podes ir vendo alguns episódios. 

Tu já a viste?

Eu queria rever, mas tenho medo de me desapontar como aconteceu com "CCP", apesar de às vezes ver uns vídeos e achar a novela mesmo boa.

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Vais ver? 

Acho que sim, mas eu detesto acompanhar novelas na Globo PT. O DOG do canto superior esquerdo incomoda-me um pouco, as letras são enormes. Também nunca percebi o motivo do nome dos programas em Arial Black 40 :clown:...

há 1 minuto, xfinity disse:

Acho que sim, mas eu detesto acompanhar novelas na Globo PT. O DOG do canto superior esquerdo incomoda-me um pouco, as letras são enormes. Também nunca percebi o motivo do nome dos programas em Arial Black 40 :clown:...

Eu quero rever e queria alguém para comentar comigo. :cryhappy:

Dado que a nossa @Vitória não nos acompanha, vemos "nois" kkk 

• Love 1

Assisti Mulheres Apaixonadas no Viva ano passado, não achei tão ruim com a minha memória afetiva. Claro há erros narrativos ali, colocando pela primeira vez Helena em segundo plano o que houve posteriormente com as três últimas do autor. Os núcleos secundários seguram a narrativa e movimentam as outras. Acho que o destaque do início para o meio é da Heloísa com seus ciúmes doentios sobre Sérgio. Não acho má para mim é a terceira melhor novela do autor do horário que vem "Por Amor" em primeiro e "Laços de Família" em segundo. 

• Like 1

Na altura gostei bastante desta novela. A partir desta novela as novelas do autor foram sempre a descer. Páginas da Vida não foi má e até gostei, mas a qualidade foi bem inferior às anteriores. Depois dessa foi o descalabro com Viver a Vida e em Família. Por Amor, Laços de Família e esta foram ótimas novelas. Provavelmente o auge do autor (não vi as novelas anteriores a Por Amor).

• Like 1

há 1 hora, Vieira disse:

Na altura gostei bastante desta novela. A partir desta novela as novelas do autor foram sempre a descer. Páginas da Vida não foi má e até gostei, mas a qualidade foi bem inferior às anteriores. Depois dessa foi o descalabro com Viver a Vida e em Família. Por Amor, Laços de Família e esta foram ótimas novelas. Provavelmente o auge do autor (não vi as novelas anteriores a Por Amor).

"Por Amor" é excelente, "História de Amor" idem. 

Eu prefiro "Por Amor", acho-a superior a "Laços de Família". Laços ficou muito barriguda a partir da metade, o autor enrolou muito a história do cancro da Camila. A novela só começou a ficar novamente boa depois da Helena decidir salvar a filha através da gravidez. 

há 24 minutos, xfinity disse:

"Por Amor" é excelente, "História de Amor" idem. 

Eu prefiro "Por Amor", acho-a superior a "Laços de Família". Laços ficou muito barriguda a partir da metade, o autor enrolou muito a história do cancro da Camila. A novela só começou a ficar novamente boa depois da Helena decidir salvar a filha através da gravidez. 

"Por Amor" é provavelmente a melhor novela do autor, mas "Laços de Família" também é muito boa, essas duas mais "Mulheres Apaixonadas" são ótimas, como disse anteriormente.

• Like 1