Jump to content

Audiências de segunda-feira [04/04/2022]

Ana Julia

Recommended Posts

há 28 minutos, pferreira56 disse:

As audiências são péssimas...

De acordo com os mais vistos, nem 1 programa com 1 milhão de telespectadores a uma segunda feira? Medo...a TV morreu

Não acho que tenha morrido... os shares é que são baixos, as pessoas tão a ver outras coisas :rofl:

• Like 2

há 15 minutos, TheSecret disse:

Não acho que tenha morrido... os shares é que são baixos, as pessoas tão a ver outras coisas :rofl:

40% está no cabo ... basta ver o top do cabo no fim de semana e tens apenas uns 7 ou 8 canais a assimilarem grande parte desta audiência no cabo. sobretudo os informativos. Para quê ver uma novela de 300 episódios se podes ver uma 'novela real' na CMTv com novas histórias a cada dia?

• Like 1
  • LOL 3

há 3 minutos, msm0 disse:

Vendo as curvas, o CNN Meio dia não saiu nada afetado com a saída da dupla e o J1 não saiu nada favorecido. 

Não é num dia que se faz essa avaliação, especialmente para o J1, no entanto, em relação à CNN, tens alguma noção se anteriormente o CNN Meio Dia conseguia vencer o PJ na SICN? Ontem perdeu no início, pela curva, mas não sei que resultados fazia com a dupla maravilha. Por outro lado, reparei que o Jornal da CNN tem igualmente dificuldades frente à parte final do JdN. Nunca tinha reparado nisso, mas talvez seja por isso que não acabam com o simultâneo SIC / SICN.

há 8 minutos, _Daniel_ disse:

Não é num dia que se faz essa avaliação, especialmente para o J1, no entanto, em relação à CNN, tens alguma noção se anteriormente o CNN Meio Dia conseguia vencer o PJ na SICN? Ontem perdeu no início, pela curva, mas não sei que resultados fazia com a dupla maravilha. Por outro lado, reparei que o Jornal da CNN tem igualmente dificuldades frente à parte final do JdN. Nunca tinha reparado nisso, mas talvez seja por isso que não acabam com o simultâneo SIC / SICN.

Sim, isso já aconteceu antes. Os jornais da SIC generalista também são fortes na SIC Notícias. 

• Like 1

há 1 hora, _Daniel_ disse:

Eu continuo a dizer que as grelhas não são diversificadas o suficiente para atrair públicos diferentes e por isso é que não acredito que seja este o teto de audiência dos novos tempos. A distribuição por género dos resultados da SIC e da TVI são anedóticos (já nem falo nas idades). Não se pode continuar a fazer televisão só para uma parte da população e culpar só as novas formas de consumo para os resultados cada vez mais baixos :dontknow:

Sim,

A SIC e a TVI têm-se "copiado" uma à outra nos últimos anos (ambas têm a culpa neste caso) e a programação acaba por ser "igual" e pouco diferenciada, praticamente de manhã até à noite. Há uma excepção ou outra como para o horário pós jornal da hora e almoço e pouco mais...

No fim, acabam por anular-se e perder ambas espectadores, para o cabo, streaming e afins.