Jump to content

Audiências de quarta-feira [30/03/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados



Que valores miseráveis das generalistas! Quase que nem 40% share conseguem no total o que demonstra que o público está farto do mesmo.
E ainda nem chegou o tempo quente... 
A triste realidade é que nada vai mudar nos próximos anos, tende sempre a piorar. Se ao menos as privadas tivessem plataformas de streaming decentes ainda podiam cavalgar essa onda e captar algum investimento para aí e desculparem se com a mudança de hábitos.


Pelo menos por aqui não contem comigo. Está tudo completamente inundado de plataformas. E não consigo arranjar tempo sequer para ver tudo o que está na RTP Play. Não sei se o opto é bom ou mau. Sei que não vou pagar. E gostava bastante de ver o documentário do Futre por exemplo. Ora as privadas dizem que não há dinheiro para fazer mais. Então tirem o dinheiro das novelas e façam outras coisas. Mas se acham que estão no bom caminho, quem sou eu?
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Wesley Gibson disse:


 

 


Pelo menos por aqui não contem comigo. Está tudo completamente inundado de plataformas. E não consigo arranjar tempo sequer para ver tudo o que está na RTP Play. Não sei se o opto é bom ou mau. Sei que não vou pagar. E gostava bastante de ver o documentário do Futre por exemplo. Ora as privadas dizem que não há dinheiro para fazer mais. Então tirem o dinheiro das novelas e façam outras coisas. Mas se acham que estão no bom caminho, quem sou eu?

 

O streaming já é o presente e as audiências revelam isso mesmo. Lá fora acho que é ainda mais acentuado.

Quando falo em apostar mais no streaming é também a nível de patrocinadores para essas plataformas. O streaming não precisa necessariamente de ser pago pelo consumidor, basta que os canais consigam transferir os patrocinadores para o streaming. Até porque há de chegar o dia que as marcas vão deixar de pagar tantos milhões para anúncios de televisão que ninguém vê e apostarem ainda mais no digital. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O streaming já é o presente e as audiências revelam isso mesmo. Lá fora acho que é ainda mais acentuado.
Quando falo em apostar mais no streaming é também a nível de patrocinadores para essas plataformas. O streaming não precisa necessariamente de ser pago pelo consumidor, basta que os canais consigam transferir os patrocinadores para o streaming. Até porque há de chegar o dia que as marcas vão deixar de pagar tantos milhões para anúncios de televisão que ninguém vê e apostarem ainda mais no digital. 
Bem visto. Não vejo grande problema em ser "obrigado" a ver um anúncio de trinta segundos no início de um episódio ou programa. Claro que se for excessivo...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, mfss disse:

Isto tem muita graça, levam o casal para terem audiência e depois perdem ??.

O BB funciona aos domingos a às segundas o resto da semana passa despercebido.? E ainda vão fazer outra edição está certo.??

O Extra liderou! :estacas:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A título de exemplo: A SIC nos últimos tempos trouxe algumas novidades: novela nova com elenco de Luxo, Tabu, casados para Domingo + diários, trará Fátima Lopes para as tardes de sábado + Ídolos... A RTP trouxe Filomena Cautela e o espectacular Taskmaster.... E o que vê o povo? BB + Festa é Festa. 

Por exemplo, o Estamos em Casa chegou a perder para a 100ª repetição do Inspector Max. 

Moral da história: quer-se mais e melhor (e não quero com isto dizer que estejamos a ter o melhor possível) mas depois o povo não corresponde. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

TVI perdendo por 2 pontos! Soam os alarmes em Queluz :spidy:

Qual era a parte que ia fazer os portugueses ligar a televisão com isto? Não percebi. Era a vírgula? :manas::manas:

Se nada disto serve para "os portugueses" então parece-me que não há solução para um povo tão superior. Até parece que tudo o que está no streaming é de uma qualidade e variedade soberbas. 

 

No entanto, o que quis dizer é que para além de toda esta variedade o povo ao sábado prefere ver Festa é Festa (apesar de já ser o 6º dia de exibição) do que as alternativas que lhe são dadas e prefere BB apesar das várias horas diárias dispensadas ao reality em questão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, clferreira disse:

Se nada disto serve para "os portugueses" então parece-me que não há solução para um povo tão superior. Até parece que tudo o que está no streaming é de uma qualidade e variedade soberbas. 

 

No entanto, o que quis dizer é que para além de toda esta variedade o povo ao sábado prefere ver Festa é Festa (apesar de já ser o 6º dia de exibição) do que as alternativas que lhe são dadas e prefere BB apesar das várias horas diárias dispensadas ao reality em questão.

Não é parece... É mesmo! Comparar a diversidade e quantidade (tanto de qualidade como lixo) do que há no streaming com a programação da SIC e TVi... Espero que seja uma piada.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, clferreira disse:

Até parece que tudo o que está no streaming é de uma qualidade e variedade soberbas.

Não é e basta ver pelo controlo de qualidade horrível da Netflix. Mas, ironicamente, o streaming subiu a parada a nível de qualidade na TV mais "mainstream", com os sacos sem fundo de dinheiro que têm sido atirados para conteúdos. Há uns anos atrás, séries com 10 episódios por temporada eram poucas e destinadas apenas a meia-dúzia de grandes players (HBO e BBC, por exemplo) ou SPs nórdicos. Agora, estão em todo o lado e nota-se como isso por vezes se traduz em melhor qualidade e menos cansaço no espectador.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dankilaa disse:

Não é parece... É mesmo! Comparar a diversidade e quantidade (tanto de qualidade como lixo) do que há no streaming com a programação da SIC e TVi... Espero que seja uma piada.

A “piada” vem de se ter falado em streaming (ide ver comentários anteriores). O que quis dizer é que há bons e maus produtos em todas as plataformas. E é prática comum neste fórum dizer-se mal de tudo e todos. 
 

Mas podíamos fazer o exercício de parar de dizer mal só porque sim e pensar: “caramba, temos um taskmaster, temos um tabu, temos um programa cautelar e o que é que o povo prefere? Novela festa é festa”.

 

claro, que neste fórum a prevalência será dizer que nenhum destes programas que enunciei valem alguma coisa bla bla bla. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Poderoso TV! disse:

Não foram publicados os resultados dos programas e o top 8?

Jornal da Noite   11,2%  22,6%

Festa é Festa   11%  22,7%

Por Ti  9,8%  20,4%

Jornal das 8   9%  18,2%

Amor Amor  8,7%  22,3%

Telejornal   8,6%  17,7%

Quero É Viver  8,1%  20,2%

O Preço Certo   8%  20,1% 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DannyOcean disse:

Jornal da Noite   11,2%  22,6%

Festa é Festa   11%  22,7%

Por Ti  9,8%  20,4%

Jornal das 8   9%  18,2%

Amor Amor  8,7%  22,3%

Telejornal   8,6%  17,7%

Quero É Viver  8,1%  20,2%

O Preço Certo   8%  20,1% 

Obrigado! :obrigado:

Se tiveres mais resultados, nós agradecemos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...