Popular Post Televisão 10 Posted March 29, 2022 Popular Post Share Posted March 29, 2022 (edited) Novo concurso de cultura geral, com famílias, ainda sem nome definido, produzido pela Fremantle. https://media.rtp.pt/extra/estreias/regulamento/ Poderá ser o sucessor do Joker? Edited March 29, 2022 by Televisão 10 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post AndreRob Posted March 30, 2022 Popular Post Share Posted March 30, 2022 há 10 horas, Televisão 10 disse: Novo concurso de cultura geral, com famílias, ainda sem nome definido, produzido pela Fremantle. https://media.rtp.pt/extra/estreias/regulamento/ Poderá ser o sucessor do Joker? Tem mais aspeto de ser formato para o sábado à noite tipo o Alta Pressão... Acredito que seja para o verão mas realmente já estava na altura de pensarem em dar pausa ao Joker. 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pferreira56 Posted March 30, 2022 Share Posted March 30, 2022 há 12 horas, Televisão 10 disse: Novo concurso de cultura geral, com famílias, ainda sem nome definido, produzido pela Fremantle. https://media.rtp.pt/extra/estreias/regulamento/ Poderá ser o sucessor do Joker? Não será o Family Piggy Bank? Pensei que iria para a TVI, mas afinal deve ser mesmo RTP 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted March 30, 2022 Share Posted March 30, 2022 há 37 minutos, pferreira56 disse: Não será o Family Piggy Bank? Pensei que iria para a TVI, mas afinal deve ser mesmo RTP Sim pela descrição é esse concurso. a tvi não tem espaço na grelha para estes concursos embora tenha alguma semelhança por causa da interatividade com o Samurai... Ficará melhor na rtp. Quem acham que vai apresentar isto? Espero que não seja a Filomena Cautela acho que ela já está com formatos demais... 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted March 30, 2022 Share Posted March 30, 2022 Quem irá apresentar? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post pferreira56 Posted March 30, 2022 Popular Post Share Posted March 30, 2022 há 8 minutos, AndreRob disse: Sim pela descrição é esse concurso. a tvi não tem espaço na grelha para estes concursos embora tenha alguma semelhança por causa da interatividade com o Samurai... Ficará melhor na rtp. Quem acham que vai apresentar isto? Espero que não seja a Filomena Cautela acho que ela já está com formatos demais... O Malato? haha Espero que não... 1 3 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted March 30, 2022 Author Share Posted March 30, 2022 há 3 minutos, D91 disse: Quem irá apresentar? João Paulo Rodrigues, talvez... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted March 30, 2022 Share Posted March 30, 2022 há 14 minutos, Televisão 10 disse: João Paulo Rodrigues, talvez... Não o acho muito interessante para estes formatos com aquela voz de galinha rouca... mas não me admirava muito. Se o Palmeirim e a Cautela gravarem mais um i love portugal provavelmente não será nenhum deles. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted March 30, 2022 Share Posted March 30, 2022 Não será para substituir precisamente o I Love PT? Parece mais um concurso para essa dupla ou pelo menos para o Vasco, se bem que gostava de ver o regresso do Pedro Fernandes 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted March 30, 2022 Share Posted March 30, 2022 (edited) há 52 minutos, _Daniel_ disse: Não será para substituir precisamente o I Love PT? Parece mais um concurso para essa dupla ou pelo menos para o Vasco, se bem que gostava de ver o regresso do Pedro Fernandes Acho que isto pela parte meio realidade virtual só requer um apresentador, mas também chega de Palmeirim todos os dias... se for um dos dois é a Cautela mas preferia que não fosse nenhum deles até porque há muita gente na rtp, não deviam estar a dar formatos em catadupa sempre aos mesmos. Edited March 30, 2022 by AndreRob 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruk@ Posted March 30, 2022 Share Posted March 30, 2022 Joker Family Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted March 30, 2022 Share Posted March 30, 2022 há 35 minutos, Ruk@ disse: Joker Family será que se vai chamar 'O Porquinho Mealheiro' ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruk@ Posted March 30, 2022 Share Posted March 30, 2022 há 1 hora, AndreRob disse: será que se vai chamar 'O Porquinho Mealheiro' ? Sei lá 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Televisão 10 Posted April 14, 2022 Author Popular Post Share Posted April 14, 2022 Segundo a revista TV Guia, este programa é, tal como já referenciado aqui no fórum, a adaptação de Family Piggy Bank. @Moderadores, se quiserem colocar no título do tópico. A revista avança também que o apresentador do formato será Vasco Palmeirim. Referem, por último, que o programa vai substituir o Joker, que terminará no verão. Vai, assim, ser transmitido de segunda a sexta-feira. https://www.atelevisao.com/rtp/adeus-joker-vasco-palmeirim-vai-ter-um-novo-programa-na-rtp1/ 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted April 14, 2022 Share Posted April 14, 2022 há 2 minutos, Televisão 10 disse: Segundo a revista TV Guia, este programa é, tal como já referenciado aqui no fórum, a adaptação de Family Piggy Bank. @Moderadores, se quiserem colocar no título do tópico. A revista avança também que o apresentador do formato será Vasco Palmeirim. Referem, por último, que o programa vai substituir o Joker, que terminará no verão. Vai, assim, ser transmitido de segunda a sexta-feira. https://www.atelevisao.com/rtp/adeus-joker-vasco-palmeirim-vai-ter-um-novo-programa-na-rtp1/ Concursos de famílias diariamente? Hum, não sei porquê mas é o tipo de formatos que associo mais a um concurso semanal. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted April 14, 2022 Share Posted April 14, 2022 Tem muito ar de semanal, concordo. É pena ir parar o Palmeirim, acho que um Pedro Fernandes se encaixaria melhor 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tuscano Posted April 14, 2022 Share Posted April 14, 2022 O Pedro Fernandes ainda tem contrato com a TVI? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Fernandes Posted April 14, 2022 Share Posted April 14, 2022 Seria excelente se fosse diário para substituir o Joker, vamos ver se é verdade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted April 14, 2022 Share Posted April 14, 2022 O Vasco é o Ruben Rua da RTP? -q 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted April 14, 2022 Author Share Posted April 14, 2022 há 45 minutos, tuscano disse: O Pedro Fernandes ainda tem contrato com a TVI? Não. No entanto, também não o chamaria só por causa deste formato. O Vasco é mais popular e competente, diria. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted April 14, 2022 Share Posted April 14, 2022 O formato parece-me bem mais chato do que o Joker Os familiares estão só lá dentro da bolha, não me parece que as perguntas tenham tempo de resposta, não há grande emoção. Parece-me que o gimmick é só mesmo a tecnologia no estúdio. O Pedro Fernandes esteve bem no The Big Picture e também acho que estaria melhor aqui do que o Vasco, cuja grande característica é ser um bom conversador. Não me parece que, num formato em que o concorrente está de olhos postos num ecrã gigante, ele se destaque particularmente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted April 14, 2022 Share Posted April 14, 2022 Acho que sim é altura de substituir o Joker mas acho que este formato pela dinâmica parecia ser algo semanal tal como fizeram com o Alta Pressão... mas se for para substituir é normal que queiram manter o Palmeirim... há 31 minutos, Magazine disse: O Vasco é o Ruben Rua da RTP? -q ao menos o Vasco tem algum carisma, embora piada nem sempre... já o Rua... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tuscano Posted April 14, 2022 Share Posted April 14, 2022 há 2 horas, Televisão 10 disse: Não. No entanto, também não o chamaria só por causa deste formato. O Vasco é mais popular e competente, diria. O Pedro Fernandes enquanto estiver na RFM terá dificuldades na TVI, mesmo contando já com a venda da parte rádio do grupo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted April 14, 2022 Share Posted April 14, 2022 há 6 minutos, tuscano disse: O Pedro Fernandes enquanto estiver na RFM terá dificuldades na TVI, mesmo contando já com a venda da parte rádio do grupo. Já deve ter sido mais que dispensado da tvi... nem ele manteria contrato a não fazer nada. Só que também perdeu o lugar na rtp... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted May 13, 2022 Share Posted May 13, 2022 Nome oficial do programa “O Mealheiro” 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts