Televisão 10 Posted March 29, 2022 Posted March 29, 2022 (edited) Novo concurso de cultura geral, com famílias, ainda sem nome definido, produzido pela Fremantle. https://media.rtp.pt/extra/estreias/regulamento/ Poderá ser o sucessor do Joker? Edited March 29, 2022 by Televisão 10 6 Quote
AndreRob Posted March 30, 2022 Posted March 30, 2022 há 10 horas, Televisão 10 disse: Novo concurso de cultura geral, com famílias, ainda sem nome definido, produzido pela Fremantle. https://media.rtp.pt/extra/estreias/regulamento/ Poderá ser o sucessor do Joker? Tem mais aspeto de ser formato para o sábado à noite tipo o Alta Pressão... Acredito que seja para o verão mas realmente já estava na altura de pensarem em dar pausa ao Joker. 7 Quote
pferreira56 Posted March 30, 2022 Posted March 30, 2022 há 12 horas, Televisão 10 disse: Novo concurso de cultura geral, com famílias, ainda sem nome definido, produzido pela Fremantle. https://media.rtp.pt/extra/estreias/regulamento/ Poderá ser o sucessor do Joker? Não será o Family Piggy Bank? Pensei que iria para a TVI, mas afinal deve ser mesmo RTP 4 Quote
AndreRob Posted March 30, 2022 Posted March 30, 2022 há 37 minutos, pferreira56 disse: Não será o Family Piggy Bank? Pensei que iria para a TVI, mas afinal deve ser mesmo RTP Sim pela descrição é esse concurso. a tvi não tem espaço na grelha para estes concursos embora tenha alguma semelhança por causa da interatividade com o Samurai... Ficará melhor na rtp. Quem acham que vai apresentar isto? Espero que não seja a Filomena Cautela acho que ela já está com formatos demais... 4 Quote
pferreira56 Posted March 30, 2022 Posted March 30, 2022 há 8 minutos, AndreRob disse: Sim pela descrição é esse concurso. a tvi não tem espaço na grelha para estes concursos embora tenha alguma semelhança por causa da interatividade com o Samurai... Ficará melhor na rtp. Quem acham que vai apresentar isto? Espero que não seja a Filomena Cautela acho que ela já está com formatos demais... O Malato? haha Espero que não... 1 3 2 Quote
Televisão 10 Posted March 30, 2022 Author Posted March 30, 2022 há 3 minutos, D91 disse: Quem irá apresentar? João Paulo Rodrigues, talvez... 2 Quote
AndreRob Posted March 30, 2022 Posted March 30, 2022 há 14 minutos, Televisão 10 disse: João Paulo Rodrigues, talvez... Não o acho muito interessante para estes formatos com aquela voz de galinha rouca... mas não me admirava muito. Se o Palmeirim e a Cautela gravarem mais um i love portugal provavelmente não será nenhum deles. 1 Quote
_Daniel_ Posted March 30, 2022 Posted March 30, 2022 Não será para substituir precisamente o I Love PT? Parece mais um concurso para essa dupla ou pelo menos para o Vasco, se bem que gostava de ver o regresso do Pedro Fernandes 2 Quote
AndreRob Posted March 30, 2022 Posted March 30, 2022 (edited) há 52 minutos, _Daniel_ disse: Não será para substituir precisamente o I Love PT? Parece mais um concurso para essa dupla ou pelo menos para o Vasco, se bem que gostava de ver o regresso do Pedro Fernandes Acho que isto pela parte meio realidade virtual só requer um apresentador, mas também chega de Palmeirim todos os dias... se for um dos dois é a Cautela mas preferia que não fosse nenhum deles até porque há muita gente na rtp, não deviam estar a dar formatos em catadupa sempre aos mesmos. Edited March 30, 2022 by AndreRob 1 Quote
AndreRob Posted March 30, 2022 Posted March 30, 2022 há 35 minutos, Ruk@ disse: Joker Family será que se vai chamar 'O Porquinho Mealheiro' ? Quote
Ruk@ Posted March 30, 2022 Posted March 30, 2022 há 1 hora, AndreRob disse: será que se vai chamar 'O Porquinho Mealheiro' ? Sei lá 1 Quote
Televisão 10 Posted April 14, 2022 Author Posted April 14, 2022 Segundo a revista TV Guia, este programa é, tal como já referenciado aqui no fórum, a adaptação de Family Piggy Bank. @Moderadores, se quiserem colocar no título do tópico. A revista avança também que o apresentador do formato será Vasco Palmeirim. Referem, por último, que o programa vai substituir o Joker, que terminará no verão. Vai, assim, ser transmitido de segunda a sexta-feira. https://www.atelevisao.com/rtp/adeus-joker-vasco-palmeirim-vai-ter-um-novo-programa-na-rtp1/ 6 Quote
miguelalex23 Posted April 14, 2022 Posted April 14, 2022 há 2 minutos, Televisão 10 disse: Segundo a revista TV Guia, este programa é, tal como já referenciado aqui no fórum, a adaptação de Family Piggy Bank. @Moderadores, se quiserem colocar no título do tópico. A revista avança também que o apresentador do formato será Vasco Palmeirim. Referem, por último, que o programa vai substituir o Joker, que terminará no verão. Vai, assim, ser transmitido de segunda a sexta-feira. https://www.atelevisao.com/rtp/adeus-joker-vasco-palmeirim-vai-ter-um-novo-programa-na-rtp1/ Concursos de famílias diariamente? Hum, não sei porquê mas é o tipo de formatos que associo mais a um concurso semanal. 4 Quote
Fernando Posted April 14, 2022 Posted April 14, 2022 Tem muito ar de semanal, concordo. É pena ir parar o Palmeirim, acho que um Pedro Fernandes se encaixaria melhor 1 Quote
tuscano Posted April 14, 2022 Posted April 14, 2022 O Pedro Fernandes ainda tem contrato com a TVI? 1 Quote
João Fernandes Posted April 14, 2022 Posted April 14, 2022 Seria excelente se fosse diário para substituir o Joker, vamos ver se é verdade. Quote
Televisão 10 Posted April 14, 2022 Author Posted April 14, 2022 há 45 minutos, tuscano disse: O Pedro Fernandes ainda tem contrato com a TVI? Não. No entanto, também não o chamaria só por causa deste formato. O Vasco é mais popular e competente, diria. 1 Quote
_Daniel_ Posted April 14, 2022 Posted April 14, 2022 O formato parece-me bem mais chato do que o Joker Os familiares estão só lá dentro da bolha, não me parece que as perguntas tenham tempo de resposta, não há grande emoção. Parece-me que o gimmick é só mesmo a tecnologia no estúdio. O Pedro Fernandes esteve bem no The Big Picture e também acho que estaria melhor aqui do que o Vasco, cuja grande característica é ser um bom conversador. Não me parece que, num formato em que o concorrente está de olhos postos num ecrã gigante, ele se destaque particularmente. 1 Quote
AndreRob Posted April 14, 2022 Posted April 14, 2022 Acho que sim é altura de substituir o Joker mas acho que este formato pela dinâmica parecia ser algo semanal tal como fizeram com o Alta Pressão... mas se for para substituir é normal que queiram manter o Palmeirim... há 31 minutos, Magazine disse: O Vasco é o Ruben Rua da RTP? -q ao menos o Vasco tem algum carisma, embora piada nem sempre... já o Rua... 1 Quote
tuscano Posted April 14, 2022 Posted April 14, 2022 há 2 horas, Televisão 10 disse: Não. No entanto, também não o chamaria só por causa deste formato. O Vasco é mais popular e competente, diria. O Pedro Fernandes enquanto estiver na RFM terá dificuldades na TVI, mesmo contando já com a venda da parte rádio do grupo. Quote
AndreRob Posted April 14, 2022 Posted April 14, 2022 há 6 minutos, tuscano disse: O Pedro Fernandes enquanto estiver na RFM terá dificuldades na TVI, mesmo contando já com a venda da parte rádio do grupo. Já deve ter sido mais que dispensado da tvi... nem ele manteria contrato a não fazer nada. Só que também perdeu o lugar na rtp... 1 Quote
Recommended Posts