Jump to content

Audiências de sábado [26/02/2022]


Afonso

Posts Recomendados

há 12 minutos, RafaLopez disse:

É o espelho do grande resultado que estão a fazer. Mas ultrapassar a CMTV... nunca pensei :chocada::adoro:

Mais uma vez não tiveram a peixeirada do futebol à noite, nem o "relato" do Sporting safou para salvar o dia. Realmente foi estranho como voltaram à liderança na sexta-feira assim do nada, o domínio é da CNN desde quinta.

Editado por canal5
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, John123 disse:

Why que os canais PT estão a fazer isso aqui no US continuam a dar publicidade. 

I mean, eles têm de pagar as contas. É a dura realidade. Também não sei como é que se estão a aguentar em PT sem ir para intervalo, mas a verdade é que não tenho visto anúncios em nenhum dos canais. Provavelmente vão para intervalo só durante a madrugada ou em horários mais mortos. :dontknow:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, John123 disse:

Why que os canais PT estão a fazer isso aqui no US continuam a dar publicidade. 

Estão com publicidade, sim. Não estão com o costume, mas estão a dar publicidade. Ainda hoje de madrugada deu publicidade na CNN.

Editado por xfinity
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, _Daniel_ disse:

Se bem que audiências, neste momento, não significam nada, no sentido em que ninguém está a beneficiar economicamente com a tragédia (e bem), visto que os canais de informação estão sem publicidade há dias. 

Não sei se as receitas provenientes das operadoras de TV paga não estarão também, até certo ponto, indexadas aos valores de audiência...

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A CNN é sem dúvida O canal para acompanhar toda a situação. Beneficia de uma cobertura internacional vasta, sim, mas a verdade é que o tratamento à situação tem sido com o mínimo gosto e respeito jornalístico, uma cobertura empática mas concentrada e com excelente condução dos talentos do canal. A cobertura do Pedro Mourinho tem sido o trabalho da sua carreira, sem dúvida, espero que ele e todos consigam sair desta situação em segurança.

O facto que a CNN ultrapassou a CMTV não indica só a qualidade da cobertura, mas também que a CMTV depende inteiramente da faca e alguidar + da peixeirada de futebol para ter audiências. De igual para igual, os melhores crescem perante a sua presença.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LIVE + VOSDAL
RTP1 – 9,8%
RTP2 – 0,8%
SIC – 14,2%
TVI – 16,8%
Total CABO – 41,9%
Outros – 14,7%
CNN - 6,7%
CMTV - 5.6%
SICN - 4,4%

TOP8
Big Brother Famosos - 14 / 27
Big Brother Famosos - 14,5 / 29,5
Big Brother Famosos - 13,8 / 32,8
Big Brother Famosos - 12,7 / 40,2
Jornal da Noite - 10,8 / 20,8
Jornal das 8 - 9,6 / 18,6
Alta Definição - 9,5 / 26,4
Primeiro Jornal - 8,4 / 22,1

Estamos em Casa - 1,8 / 9,3

Entrevista a José Eduardo Moniz - 4,2 / 11,8
E-Especial - 5,8 / 17,9

Em Família - 7,9 / 16,2
Alô Marco Paulo - 5,2 / 10,7
Preço Certo - 7,4 / 15,2

Patrões Fora - 5,6 / 11,3
Terra Nossa - 2,8 / 7,5

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nota-se bem o benefício da parceria com a CNN, que também está a ter uma excelente cobertura do que se passa atualmente na Ucrânia. É isto que se pretende de um canal de notícias - sem querer desvalorizar a cobertura de outros canais informativos - nestas situações: sobriedade, com ligações no terreno, e informações claras (dentro do possível). Têm estado muito bem.

Acredito que também é nestas situações que se conquista público após a situação acalmar. O percurso já tem sido muito bom, têm estado à altura do acontecimento agora, e este talvez possa ser o primeiro grande evento noticioso que pode cimentar a liderança da CNN PT face à SICN.

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CNN Portugal ultrapassa os canais generalistas durante parte da manhã

Durante a madrugada e manhã deste sábado (26) a CNN Portugal foi líder durante várias horas. O canal, que tem consolidado a sua liderança no cabo desde a invasão da Rússia à Ucrânia que se iniciou na madrugada da passada quinta-feira (24), atingiu a liderança em vários programas.

CNN Meia Noite – Invasão da Ucrânia (0,7% / 12%) e CNN Sábado – invasão da Ucrânia (1,3% / 12,7%) e o início de Notícias CNN 11h (2,5% / 11,8%) ultrapassaram a programação de todos os canais.

Notícias CNN 14H (2,5% / 7,4%), Noticias CNN – 17H (2,4% / 7%), CNN Sábado Fim de Tarde (1,9% / 3,8%) e CNN Sabado – Noite (1,7% /3,5%) marcaram máximos nos respetivos horários.

O canal marcou 6,7% de share diário e destacou-se ainda mais da habitual líder no cabo CMTV, com 5,6%. SIC Notícias (4,4%) e RTP3 (2%) também aumentaram os resultados face à média anual.

Generalistas com vários programas em mínimos

Com a procura pelos canais de informação, as generalistas perderam terreno na manhã de sábado. Na SIC, foram a valores mínimos Estamos em Casa (1,8% / 9,3%), O Nosso Mundo (5,2% / 17,2%) e Casa Nova, Vida Nova (5,5% / 15,8%). As Grandes Ilhas do Mundo (1,4% / 7,2%), na TVI também teve mínimo de share.

A informação da hora de almoço também foi a mínimos de share no Primeiro Jornal (8,4% / 22,1%) e Jornal da Uma (5,5% / 14,5%).

Big Brother Famosos leva TVI à liderança

O programa mais visto do dia foi a final do Big Brother Famosos, que tem este domingo (27) a estreia de uma nova edição. O programa liderou em todos os blocos, mas em nenhum deles atingiu valores record.

Excepcionalmente ao sábado, a gala foi dividida nos segmentos Big Brother Famosos (14% /27,1%), Big Brother Famosos – Os Finalistas (14,5% / 29,5%), A Caminho da Vitória (13,8% / 32,8%) e o Vencedor (12,7% / 40,2%. A revelação de Kasha como vencedor chegou aos 42,6% de share.

Na SICPatrões Fora (5,6% / 11,3%) foi a mínimo de share e Terra Nossa – Especial Carnaval (2,8% / 7,5%) ficou bastante distanciado da final na TVI. A vitória de Teresa Colaço no Masterchef Portugal (5,8% / 12,1%) foi vista por apenas 548 mil espectadores.

O segundo programa mais visto do dia foi o Jornal da Noite (10,8% / 20,8%), com um milhão e 21 mil espectadores, seguido de Jornal das 8 (9,6% / 18,6%) e Telejornal (7,7% / 14,9%).

Durante a tarde, Em Família (5,5% / 14,3%) ultrapassou Alô Marco Paulo (5,1% / 12,8%) e Alta Definição (9,5% / 26,4%) com Ivo Lucas ultrapassou distanciado A Entrevista a José Eduardo Moniz (4,2% / 11,8%).

TVI venceu o dia com 16,8% de share, dois pontos acima da SIC com 14,2% A RTP1 e a RTP2 não foram além dos 9,8% e 0,8% respetivamente.

Outros destaques:

  • Bom Dia Portugal (2% / 15,3%) teve máximo de rating e tirou a liderança da CNN Portugal;
  • I Love Portugal (2,7% / 7,3%) tem resultado pouco significativo.

Fonte: EF

Editado por Johnman
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O destaque do dia vai mesmo para a CNN. Menos de 1 mês depois de a CMTV fazer mais de 10% de share diário (ultrapassando a RTP1), a CNN troca as voltas e supera a CMTV, o canal mais visto do cabo! Há esperança, meus irmãos!:rezando:

Desde que começou a guerra ñ tenho visto muitos canais informativos portugueses, mas quando vou a Portugal e estou em casa a CNN é o canal que eu ligo por instinto quando quero ver notícias. A CNN tem nome e é muito classe A, da mesma maneira que pessoas que assinam a TIME e lêem imprensa internacional e acho que foi uma jogada de mestre ter-se aliado à media capital. O seguinte desafio é impulsionar a informação da TVI generalista. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...