Jump to content

Audiências de domingo [30/01/2022]

Ana Julia

Recommended Posts

Segundo o CM:
CMTV - 4,5%
CNN - 3,9%
SIC Notícias - 2,6%
RTP3 - 1,1%.

Fonte:
https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/cmtv-lider-da-informacao-no-cabo-na-noite-eleitoral?ref=HP_OutrasNoticias1

Em sinal aberto foi tudo para a SIC no cabo para a CNN!?
Eu avisei que a CNN ia bombar num destes dias num post, o simultâneo não fez diferença.
Claro estou a comprar os resultados finais dos canais partindo suposto a SiC liderou a noite
Na RTP1 tivemos noite eleitoral ou o canal esteve fechado?
Não há nada que salve a rtp1 aos domingos.:unsure:

Uma vergonha este resultado Reunião de urgência
  • Like 2

há 26 minutos, Wesley Gibson disse:
há 28 minutos, RodrigoMarquês. disse:
Mas ele apareceu no sábado, acho que não era suposto aparecer no domingo.. 

Podia muito bem ter estado na noite eleitoral. O comentador dos Domingos não aparecer na noite eleitoral? Ainda por cima vir o Pedro Santana Lopes? Que sono....

Acho que nunca esteve numa noite eleitoral... Mas estou muito curioso com o seu comentário a isto tudo. 

O Nuno Santos confirmou no seu Facebook que "a Noite Eleitoral da TVI e CNN Portugal foi a mais vista". Deve referir-se apenas à da CNN, não? Duvido que a TVI tenha vencido a noite com este total diário.

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 2

há 1 minuto, o-V disse:

O Nuno Santos confirmou no seu Facebook que "a Noite Eleitoral da TVI e CNN Portugal foi a mais vista". Deve referir-se apenas à da CNN, não? Duvido que a TVI tenha vencido a noite com este total diário.

Não esquecer que a SIC costuma ter grande vantagem no daytime de domingo... A noite se foi renhida, o peso do day-time acaba por ditar a diferença. 

há 1 minuto, o-V disse:

Deve ser a combinação de TVI e CNN - os dois canais, juntos, fizeram 17.4%. A SIC + SICN fizeram 18.7%, mas a SIC generalista deve ter tido um daytime muito mais forte que o da TVI. Em termos da noite eleitoral apenas, é bem capaz da TVI + CNN terem ganho, principalmente graças à CNN.

• Thanks 2

há 1 hora, mfss disse:

Não há nada que salve a rtp1 aos domingos.:unsure:

Só mesmo a 1ª Liga, se o Proença se vem gabar das audiências da Taça da Liga que facilitasse de vez o regresso de um jogo em sinal aberto nem que fosse 1 jogo de equipas a competir pelos lugares intercalado com um dos grandes de 15 em 15 dias. Para além de tudo ainda aliava um pouco as despesas da Sport TV.

Edited by canal5
  • Like 1