Jump to content

Amor Eterno Amor


Luisão

Posts Recomendados

há 5 horas, Pedro M. disse:

Às portas de 2023, restam 5 episódios e meio para transmitir. Aproximadamente 225 minutos. Portanto, final segue apontado para dia 13.

Portanto, se a SIC quiser terminar com a novela na próxima semana, terá de emitir episódios de 45 minutos :xmas_ph34r:

Editado por Arun Marruá
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 horas, Pedro M. disse:

Ainda nem sequer promovem como 'última semana'... Mas uma que se vai arrastar dolorosamente até terça ou quarta. /cdn-cgi/mirage/b3c3ac5bcf5bdcc848373d96612722e3401ab0c39dee7717d0eb2abea07fd454/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/default_rolleyes.gif Que falta de senso.

Novelas a 10 minutos?

Eu se fosse diretor de programas tinha vergonha de dar 10 minutos de episódio de novelas!

Isto está num ponto absurdo! Só não percebo como dão tão pouco... Mas tem tantas novelas na grelha!!! Não consigo entender... Dar 15 minutos de duas não ficará quase o mesmo que dar 30 de uma?!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JMML disse:

Novelas a 10 minutos?

Eu se fosse diretor de programas tinha vergonha de dar 10 minutos de episódio de novelas!

Isto está num ponto absurdo! Só não percebo como dão tão pouco... Mas tem tantas novelas na grelha!!! Não consigo entender... Dar 15 minutos de duas não ficará quase o mesmo que dar 30 de uma?!

Sim o custo deve ser o mesmo. Eu acho que a SIC não tem orçamento para dar novelas da Globo (que devem ser caras) com uma duração decente. E por isso esticam-nas o mais que podem, e tem essas durações ridículas. Fina Estampa podia ter terminado com, pelo menos, um último episódio com uma duração decente. Estas decisões são absurdas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, VascoSantos disse:

E a ver se não anunciam a sua substituta hoje à noite...

Acho que não. 

Deve ficar Agricultor e Cheias de Charme algumas semanas.

Quando o programa estiver a terminar então atrasam Cheias de Charme e estreiam a nova às 19h outra vez...

Quando o Agricultor acabar, atrasam Cheias de Charme para as 18e20.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Arun Marruá disse:

Se Cheias de Charme fizer sucesso, acho que a nova novela devia ficar às 18h

Também acho que eles vão avaliar isso primeiro. Não concordo muito com reposições às 19h, mas se resultar é preferível a andar a saltar de horários. Não me chocava ver outra reposição às 18h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Arun Marruá disse:

Se Cheias de Charme fizer sucesso, acho que a nova novela devia ficar às 18h

 

há 4 minutos, Maciel disse:

Também acho que eles vão avaliar isso primeiro. Não concordo muito com reposições às 19h, mas se resultar é preferível a andar a saltar de horários. Não me chocava ver outra reposição às 18h.

Não creio que pusessem uma semi-inédita às 18:00. A não ser que ainda venha uma dupla de reposições. :priest: Da maneira que a SIC é poupada, sabe-se lá.

Mas eu também desconfio que estrear a novela às 19:00 não foi só por visibilidade e funciona como teste para alguma coisa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

 

Não creio que pusessem uma semi-inédita às 18:00. A não ser que ainda venha uma dupla de reposições. /cdn-cgi/mirage/b3c3ac5bcf5bdcc848373d96612722e3401ab0c39dee7717d0eb2abea07fd454/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/priest.gif Da maneira que a SIC é poupada, sabe-se lá.

Mas eu também desconfio que estrear a novela às 19:00 não foi só por visibilidade e funciona como teste para alguma coisa.

A verdade é que "Cheias de Charme" é mais novela das 7 do que das 6.

E "Flor do Caribe" a vir ficava melhor às 18 do que às 19h.

Mas tudo depende de como quiserem fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...