Jump to content

Audiências de terça-feira [11/01/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

Goucha - 3,2 / 13,7
Júlia - 4,2 / 17,5

Big Brother Última Hora - 6,9 / 18
Orgulho e Paixão - 6,7 / 16,9

Big Brother Famosos - 9 /18,7
Fina Estampa - 8 / 16,6
Preço Certo - 11 / 22,7

Futebol - 12,1 / 23

Festa é Festa - 8,3 / 19,7
Amor Amor - 9,9 / 21,6

Quero é Viver - 8,1 / 22,1
A Serra - 9 / 25,3

Editado por Ana Julia
  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Quero é Viver” perde a liderança para SIC pela primeira vez

Pela primeira vez, desde que estreou no passado dia 3, a novela “Quero é Viver” não conseguiu liderar nas audiências e perdeu para a SIC.

A trama adaptada de um original chileno nunca conseguiu tocar no primeiro lugar e encerrou as contas de terça-feira com 769.400 espectadores fidelizados.

Em termos médios, “Quero é Viver” garantiu à TVI uma audiência média de 8.1 com 22.1% de share correspondente. O pico foi de 8.5/22.6%.

A SIC esteve sempre por cima neste confronto direto com a nova aposta de Queluz de Baixo. No ar a estação da Impresa tinha no ar parte do episódio de “Amor Amor” e parte de “A Serra”.

O terceiro lugar pertenceu à RTP1. A estação pública emitia, a esta hora, parte do debate do “É Ou Não É?”

Editado por Leandro S.
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Triste 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Leandro S. disse:

“Quero é Viver” perde a liderança para SIC pela primeira vez

Pela primeira vez, desde que estreou no passado dia 3, a novela “Quero é Viver” não conseguiu liderar nas audiências e perdeu para a SIC.

A trama adaptada de um original chileno nunca conseguiu tocar no primeiro lugar e encerrou as contas de terça-feira com 769.400 espectadores fidelizados.

Em termos médios, “Quero é Viver” garantiu à TVI uma audiência média de 8.1 com 22.1% de share correspondente. O pico foi de 8.5/22.6%.

A SIC esteve sempre por cima neste confronto direto com a nova aposta de Queluz de Baixo. No ar a estação da Impresa tinha no ar parte do episódio de “Amor Amor” e parte de “A Serra”.

O terceiro lugar pertenceu à RTP1. A estação pública emitia, a esta hora, parte do debate do “É Ou Não É?”

Deve estabilizar nos 8 daqui para a frente, como eu previ…

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Leandro S. disse:

“Quero é Viver” perde a liderança para SIC pela primeira vez

Pela primeira vez, desde que estreou no passado dia 3, a novela “Quero é Viver” não conseguiu liderar nas audiências e perdeu para a SIC.

A trama adaptada de um original chileno nunca conseguiu tocar no primeiro lugar e encerrou as contas de terça-feira com 769.400 espectadores fidelizados.

Em termos médios, “Quero é Viver” garantiu à TVI uma audiência média de 8.1 com 22.1% de share correspondente. O pico foi de 8.5/22.6%.

A SIC esteve sempre por cima neste confronto direto com a nova aposta de Queluz de Baixo. No ar a estação da Impresa tinha no ar parte do episódio de “Amor Amor” e parte de “A Serra”.

O terceiro lugar pertenceu à RTP1. A estação pública emitia, a esta hora, parte do debate do “É Ou Não É?”

Foi andando nos 11-12, começou a semana nos 10, agora 8, hoje deve fazer igual... E assim se mata uma novela. 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Foi andando nos 11-12, começou a semana nos 10, agora 8, hoje deve fazer igual... E assim se mata uma novela. 

Até Fef fez o mesmo, logo não é grande conclusão. Por essa lógica Fef também viraria flop. Em todo o caso esperava-se uma afirmação de AA que não se viu. Normalmente consegue aproveitar mais nos jogos. 

O Goucha de ontem foi gravado ou repetido? 

Editado por DGA
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Foi andando nos 11-12, começou a semana nos 10, agora 8, hoje deve fazer igual... E assim se mata uma novela. 

Acho um pouco exagerado (por enquanto), porque acho que Bem Me Quer já começou a uma hora semelhante, nas mesmas circunstâncias e deu ainda menos. Acho que ainda não existe razão para nos preocupamos. Pelo menos é isso que eu espero 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Leandro S. disse:

“Quero é Viver” perde a liderança para SIC pela primeira vez

Pela primeira vez, desde que estreou no passado dia 3, a novela “Quero é Viver” não conseguiu liderar nas audiências e perdeu para a SIC.

A trama adaptada de um original chileno nunca conseguiu tocar no primeiro lugar e encerrou as contas de terça-feira com 769.400 espectadores fidelizados.

Em termos médios, “Quero é Viver” garantiu à TVI uma audiência média de 8.1 com 22.1% de share correspondente. O pico foi de 8.5/22.6%.

A SIC esteve sempre por cima neste confronto direto com a nova aposta de Queluz de Baixo. No ar a estação da Impresa tinha no ar parte do episódio de “Amor Amor” e parte de “A Serra”.

O terceiro lugar pertenceu à RTP1. A estação pública emitia, a esta hora, parte do debate do “É Ou Não É?”

Sim, QeV muito mal num dia em que o público noveleiro tinha FeF a começar pouco antes das 23h após um jogo flopado.

Estes títulos nada tendenciosos... :riso:

  • Obrigado 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“A Serra” soma mais uma vitória e ultrapassa até “Quero é Viver”

Mesmo com início para lá das 23 horas, “A Serra” foi a segunda novela mais vista do dia. Melhor, só mesmo “Amor Amor”, também da SIC.

A trama de Inês Gomes somou mais uma vitória e ultrapassa até “Quero é Viver”, até aqui invencível nas audiências embora competisse sempre com “Amor Amor”.

Ontem, “A Serra” garantiu à SIC uma audiência média de 9.0 e 25.3% de share. Foram 850.800 os espectadores que estiveram com o episódio do dia que teve ainda um pico de 9.6/24.6%.

Durante a faixa, a TVI emitiu parte do episódio de “Quero é Viver” e parte de “Para Sempre”. A estação de Queluz de Baixo assumiu a vice-liderança.

O terceiro lugar ficou, mais uma vez, por conta da RTP1. A estação pública transmitia parte do debate do “É Ou Não É?”.

-----------------------------------

“Amor Amor” garante liderança em média contra futebol e “Festa é Festa”

“Amor Amor” regressou ontem à liderança das audiências. A novela da SIC venceu, em média, a TVI que emitia futebol e uma novela.

A história de Ana Casaca ainda perdeu durante o confronto com o jogo da Taça de Portugal ‘Leça – Sporting’, mas capitalizou, depois, já contra “Festa é Festa”.

O episódio desta terça-feira de “Amor Amor” liderou com uma audiência média de 9.9 e 21.6% de share. Com 940.700 espectadores fidelizados, o pico foi de 10.6/21.0%.

Na faixa de confronto, a TVI ainda chegou a liderar, mas assim que soou o apito final em Paços de Ferreira, a liderança fugiu para a SIC que acabou por vencer em média.

O terceiro lugar esteve sempre do lado da RTP1 que emitia parte do “Joker” e parte do debate do “É Ou Não É?”

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, VascoSantos disse:

“Amor Amor” garante liderança em média contra futebol e “Festa é Festa”

“Amor Amor” regressou ontem à liderança das audiências. A novela da SIC venceu, em média, a TVI que emitia futebol e uma novela.

A história de Ana Casaca ainda perdeu durante o confronto com o jogo da Taça de Portugal ‘Leça – Sporting’, mas capitalizou, depois, já contra “Festa é Festa”.

O episódio desta terça-feira de “Amor Amor” liderou com uma audiência média de 9.9 e 21.6% de share. Com 940.700 espectadores fidelizados, o pico foi de 10.6/21.0%.

Na faixa de confronto, a TVI ainda chegou a liderar, mas assim que soou o apito final em Paços de Ferreira, a liderança fugiu para a SIC que acabou por vencer em média.

O terceiro lugar esteve sempre do lado da RTP1 que emitia parte do “Joker” e parte do debate do “É Ou Não É?”

E assim se escreve em bom Português. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Para sempre foi exibida 17 minutos e 15 segundos

Festa é festa 14 minutos e 48 segundos

Quero é viver 29 minutos e 49 segundos

@SIC, é você? :galderia:

A Serra esteve muito bem. QéV fez um resultado ok para as circunstâncias. PS não sabemos, mas deve ter sido normal para os padrões da novela.

FEF e AA estiveram péssimas. Credo. FEF com 8 é o cúmulo, tudo bem que deu à hora que deu, mas até QéV ali tem feito melhor. Já AA, não conseguiu fazer sequer 10 mesmo com o público noveleiro para si.

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tjspy disse:

@SIC, é você? :galderia:

A Serra esteve muito bem. QéV fez um resultado ok para as circunstâncias. PS não sabemos, mas deve ter sido normal para os padrões da novela.

FEF e AA estiveram péssimas. Credo. FEF com 8 é o cúmulo, tudo bem que deu à hora que deu, mas até QéV ali tem feito melhor. Já AA, não conseguiu fazer sequer 10 mesmo com o público noveleiro para si.

Para Sempre (6,7% / 21,6%) continua sem alcançar o primeiro lugar, mas tem se posicionado mais perto, marcando ontem o valor mais alto de share desde o ínicio do ano. Bom Sucesso(4,3% / 20,4%) superou o início do BB Famosos – Extra (3% / 19,6%), mas Amor de Mãe (1,9% / 13,8%) afastou-se e marcou o valor de rating mais baixo desde o regresso.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...