Popular Post Ana Julia Posted January 12, 2022 Popular Post Share Posted January 12, 2022 (edited) LIVE + VOSDAL RTP1 – 12,1% RTP2 – 0,9% SIC – 18,4% TVI – 18,0% Total CABO – 35,4% Outros – 14,0% Edited January 12, 2022 by Ana Julia 14 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ana Julia Posted January 12, 2022 Author Popular Post Share Posted January 12, 2022 (edited) Goucha - 3,2 / 13,7 Júlia - 4,2 / 17,5 Big Brother Última Hora - 6,9 / 18 Orgulho e Paixão - 6,7 / 16,9 Big Brother Famosos - 9 /18,7 Fina Estampa - 8 / 16,6 Preço Certo - 11 / 22,7 Futebol - 12,1 / 23 Festa é Festa - 8,3 / 19,7 Amor Amor - 9,9 / 21,6 Quero é Viver - 8,1 / 22,1 A Serra - 9 / 25,3 Edited January 12, 2022 by Ana Julia 6 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 Que flopado o jogo. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOCA Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 há 1 minuto, Poderoso TV! disse: Que flopado o jogo. Até fez mais do que esperava, sinceramente Subiu ligeiramente o share do horário xD 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 há 4 minutos, DOCA disse: Até fez mais do que esperava, sinceramente Subiu ligeiramente o share do horário xD Sim para o tipo de jogo que era, até nem esteve mal. Liderou no horário que é um cancro para a TVI kkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro S. Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 (edited) “Quero é Viver” perde a liderança para SIC pela primeira vez Pela primeira vez, desde que estreou no passado dia 3, a novela “Quero é Viver” não conseguiu liderar nas audiências e perdeu para a SIC. A trama adaptada de um original chileno nunca conseguiu tocar no primeiro lugar e encerrou as contas de terça-feira com 769.400 espectadores fidelizados. Em termos médios, “Quero é Viver” garantiu à TVI uma audiência média de 8.1 com 22.1% de share correspondente. O pico foi de 8.5/22.6%. A SIC esteve sempre por cima neste confronto direto com a nova aposta de Queluz de Baixo. No ar a estação da Impresa tinha no ar parte do episódio de “Amor Amor” e parte de “A Serra”. O terceiro lugar pertenceu à RTP1. A estação pública emitia, a esta hora, parte do debate do “É Ou Não É?” Edited January 12, 2022 by Leandro S. 1 1 9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anonimo1 Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 há 14 minutos, Leandro S. disse: “Quero é Viver” perde a liderança para SIC pela primeira vez Pela primeira vez, desde que estreou no passado dia 3, a novela “Quero é Viver” não conseguiu liderar nas audiências e perdeu para a SIC. A trama adaptada de um original chileno nunca conseguiu tocar no primeiro lugar e encerrou as contas de terça-feira com 769.400 espectadores fidelizados. Em termos médios, “Quero é Viver” garantiu à TVI uma audiência média de 8.1 com 22.1% de share correspondente. O pico foi de 8.5/22.6%. A SIC esteve sempre por cima neste confronto direto com a nova aposta de Queluz de Baixo. No ar a estação da Impresa tinha no ar parte do episódio de “Amor Amor” e parte de “A Serra”. O terceiro lugar pertenceu à RTP1. A estação pública emitia, a esta hora, parte do debate do “É Ou Não É?” Deve estabilizar nos 8 daqui para a frente, como eu previ… 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thass_hot Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 há 11 minutos, Anonimo1 disse: Deve estabilizar nos 8 daqui para a frente, como eu previ… Ontem começou mais tarde, não foi? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 há 26 minutos, Leandro S. disse: “Quero é Viver” perde a liderança para SIC pela primeira vez Pela primeira vez, desde que estreou no passado dia 3, a novela “Quero é Viver” não conseguiu liderar nas audiências e perdeu para a SIC. A trama adaptada de um original chileno nunca conseguiu tocar no primeiro lugar e encerrou as contas de terça-feira com 769.400 espectadores fidelizados. Em termos médios, “Quero é Viver” garantiu à TVI uma audiência média de 8.1 com 22.1% de share correspondente. O pico foi de 8.5/22.6%. A SIC esteve sempre por cima neste confronto direto com a nova aposta de Queluz de Baixo. No ar a estação da Impresa tinha no ar parte do episódio de “Amor Amor” e parte de “A Serra”. O terceiro lugar pertenceu à RTP1. A estação pública emitia, a esta hora, parte do debate do “É Ou Não É?” Foi andando nos 11-12, começou a semana nos 10, agora 8, hoje deve fazer igual... E assim se mata uma novela. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 há 5 minutos, thass_hot disse: Ontem começou mais tarde, não foi? Sim. Começou depois das 23H. Mesmo assim, esperava pior, fez quase o mesmo que "Festa É Festa" (8,3/19.7% de share) e mais share. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 É real. A TVI é masoquista. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DGA Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 (edited) há 14 minutos, RodrigoMarquês. disse: Foi andando nos 11-12, começou a semana nos 10, agora 8, hoje deve fazer igual... E assim se mata uma novela. Até Fef fez o mesmo, logo não é grande conclusão. Por essa lógica Fef também viraria flop. Em todo o caso esperava-se uma afirmação de AA que não se viu. Normalmente consegue aproveitar mais nos jogos. O Goucha de ontem foi gravado ou repetido? Edited January 12, 2022 by DGA 1 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rickal Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 há 11 minutos, RodrigoMarquês. disse: Foi andando nos 11-12, começou a semana nos 10, agora 8, hoje deve fazer igual... E assim se mata uma novela. Acho um pouco exagerado (por enquanto), porque acho que Bem Me Quer já começou a uma hora semelhante, nas mesmas circunstâncias e deu ainda menos. Acho que ainda não existe razão para nos preocupamos. Pelo menos é isso que eu espero 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Equility Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 Alguém viu como foram os horários das novelas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 há 11 minutos, Equility disse: Alguém viu como foram os horários das novelas? Os horários programados. Pelo menos os de "FÉF" e "QÉV". O de "PS" não sei, porque não vejo. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post dankilaa Posted January 12, 2022 Popular Post Share Posted January 12, 2022 há 1 hora, Leandro S. disse: “Quero é Viver” perde a liderança para SIC pela primeira vez Pela primeira vez, desde que estreou no passado dia 3, a novela “Quero é Viver” não conseguiu liderar nas audiências e perdeu para a SIC. A trama adaptada de um original chileno nunca conseguiu tocar no primeiro lugar e encerrou as contas de terça-feira com 769.400 espectadores fidelizados. Em termos médios, “Quero é Viver” garantiu à TVI uma audiência média de 8.1 com 22.1% de share correspondente. O pico foi de 8.5/22.6%. A SIC esteve sempre por cima neste confronto direto com a nova aposta de Queluz de Baixo. No ar a estação da Impresa tinha no ar parte do episódio de “Amor Amor” e parte de “A Serra”. O terceiro lugar pertenceu à RTP1. A estação pública emitia, a esta hora, parte do debate do “É Ou Não É?” Sim, QeV muito mal num dia em que o público noveleiro tinha FeF a começar pouco antes das 23h após um jogo flopado. Estes títulos nada tendenciosos... 4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Verde Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 há 1 hora, Ana Julia disse: LIVE + VOSDAL SIC – 18,4% TVI – 18,0% O quarto canal a perder por quatro décimos. Que poético. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 “A Serra” soma mais uma vitória e ultrapassa até “Quero é Viver” Mesmo com início para lá das 23 horas, “A Serra” foi a segunda novela mais vista do dia. Melhor, só mesmo “Amor Amor”, também da SIC. A trama de Inês Gomes somou mais uma vitória e ultrapassa até “Quero é Viver”, até aqui invencível nas audiências embora competisse sempre com “Amor Amor”. Ontem, “A Serra” garantiu à SIC uma audiência média de 9.0 e 25.3% de share. Foram 850.800 os espectadores que estiveram com o episódio do dia que teve ainda um pico de 9.6/24.6%. Durante a faixa, a TVI emitiu parte do episódio de “Quero é Viver” e parte de “Para Sempre”. A estação de Queluz de Baixo assumiu a vice-liderança. O terceiro lugar ficou, mais uma vez, por conta da RTP1. A estação pública transmitia parte do debate do “É Ou Não É?”. ----------------------------------- “Amor Amor” garante liderança em média contra futebol e “Festa é Festa” “Amor Amor” regressou ontem à liderança das audiências. A novela da SIC venceu, em média, a TVI que emitia futebol e uma novela. A história de Ana Casaca ainda perdeu durante o confronto com o jogo da Taça de Portugal ‘Leça – Sporting’, mas capitalizou, depois, já contra “Festa é Festa”. O episódio desta terça-feira de “Amor Amor” liderou com uma audiência média de 9.9 e 21.6% de share. Com 940.700 espectadores fidelizados, o pico foi de 10.6/21.0%. Na faixa de confronto, a TVI ainda chegou a liderar, mas assim que soou o apito final em Paços de Ferreira, a liderança fugiu para a SIC que acabou por vencer em média. O terceiro lugar esteve sempre do lado da RTP1 que emitia parte do “Joker” e parte do debate do “É Ou Não É?” 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dankilaa Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 "Ganha liderança em média contra futebol..." "Perde contra futebol" O desespero. LOL 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Love Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 há 27 minutos, VascoSantos disse: “Amor Amor” garante liderança em média contra futebol e “Festa é Festa” “Amor Amor” regressou ontem à liderança das audiências. A novela da SIC venceu, em média, a TVI que emitia futebol e uma novela. A história de Ana Casaca ainda perdeu durante o confronto com o jogo da Taça de Portugal ‘Leça – Sporting’, mas capitalizou, depois, já contra “Festa é Festa”. O episódio desta terça-feira de “Amor Amor” liderou com uma audiência média de 9.9 e 21.6% de share. Com 940.700 espectadores fidelizados, o pico foi de 10.6/21.0%. Na faixa de confronto, a TVI ainda chegou a liderar, mas assim que soou o apito final em Paços de Ferreira, a liderança fugiu para a SIC que acabou por vencer em média. O terceiro lugar esteve sempre do lado da RTP1 que emitia parte do “Joker” e parte do debate do “É Ou Não É?” E assim se escreve em bom Português. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Reis Posted January 12, 2022 Popular Post Share Posted January 12, 2022 CMTV - 4,0% TVI REALITY - 2,1% SIC NOTICIAS - 2,1% CNN PORTUGAL - 2,0% RTP3 - 0,7% RTP3 TDT - 0,6% 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Dimitri Posted January 12, 2022 Popular Post Share Posted January 12, 2022 há 1 hora, Equility disse: Alguém viu como foram os horários das novelas? Para sempre foi exibida 17 minutos e 15 segundos Festa é festa 14 minutos e 48 segundos Quero é viver 29 minutos e 49 segundos 5 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post tjspy Posted January 12, 2022 Popular Post Share Posted January 12, 2022 há 1 minuto, Dimitri disse: Para sempre foi exibida 17 minutos e 15 segundos Festa é festa 14 minutos e 48 segundos Quero é viver 29 minutos e 49 segundos @SIC, é você? A Serra esteve muito bem. QéV fez um resultado ok para as circunstâncias. PS não sabemos, mas deve ter sido normal para os padrões da novela. FEF e AA estiveram péssimas. Credo. FEF com 8 é o cúmulo, tudo bem que deu à hora que deu, mas até QéV ali tem feito melhor. Já AA, não conseguiu fazer sequer 10 mesmo com o público noveleiro para si. 2 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 há 5 minutos, Dimitri disse: Para sempre foi exibida 17 minutos e 15 segundos Acabou a que horas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 há 4 minutos, tjspy disse: @SIC, é você? A Serra esteve muito bem. QéV fez um resultado ok para as circunstâncias. PS não sabemos, mas deve ter sido normal para os padrões da novela. FEF e AA estiveram péssimas. Credo. FEF com 8 é o cúmulo, tudo bem que deu à hora que deu, mas até QéV ali tem feito melhor. Já AA, não conseguiu fazer sequer 10 mesmo com o público noveleiro para si. Para Sempre (6,7% / 21,6%) continua sem alcançar o primeiro lugar, mas tem se posicionado mais perto, marcando ontem o valor mais alto de share desde o ínicio do ano. Bom Sucesso(4,3% / 20,4%) superou o início do BB Famosos – Extra (3% / 19,6%), mas Amor de Mãe (1,9% / 13,8%) afastou-se e marcou o valor de rating mais baixo desde o regresso. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts