Jump to content

Audiências de quinta-feira [06/01/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

Eu nunca concordei com o diário as 19h, mas sabemos que se não tivesse este grupo as coisas não estariam desta forma. O diário às 19h nunca foi muito competitivo. Claro que são excelentes números, mas a TVI que não se encoste apenas a esta fórmula, porque depois do BB terá de vir algo com cabeça para aproveitar esta boa maré.

Acho que PS também liderou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

A começar às 22h30 ao quarto dia, baixou do milhão de espetadores.

O que lhe vale é que a concorrência (AA) é fraca e o lead-in (FéF) não deve ser mau, por isso vai continuar na faixa dos 11%. Hoje já volta a dar mais cedo.

O problema vai ser na segunda a começar as 22:30 com intervalo a meio… ainda vão por a novela nos 8 :( 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais tarde, “Quero é Viver” perde telespectadores

Ontem, a TVI deu inicio a “Quero é Viver” pelas 22h30. A trama liderou mas teve o seu episódio menos visto desde que estreou.

“Quero é Viver” conquistou 10.4 de audiência média e 22.6% de share com 984 400 telespectadores.

O pico foi logo no inicio entre a transição do “Festa é Festa II” com 11.9 pontos de rating. Já em share, a nova novela da TVI bateu nos 24.5% às 22h54.

Contra “Quero é Viver”, a SIC exibiu parte de “Amor Amor Vol.2” e “A Serra” que acumulou um share de 20.6%. A RTP1, ficou-se pelos 5.5% de quota de mercado.

Zapping

Editado por Friday
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

a sic ainda estreia uma novela nova assim do nada às 19 para combater o enterro da Fina Estampa... vem Um Lugar Sol :mico:

O horário das 19h é mais apropriado para entretenimento. 

Agora é deixar andar até Março quando vem Casados e nessa altura FE desce para as 18h. 

Um Lugar ao Sol é novela para ser exibida em HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Que resultados horrendos. E a TVI ainda tem mérito de ter subido para valores mais consistentes, apesar de serem mais ou menos os mesmos que fazia há um mês, mas pelo menos não anda nos 14%.

A SIC é que desceu imenso, muito por culpa da auto-sabotagem que fez ao final da tarde com aquela gestão para lá de atroz, e também por culpa da perda de graça no início do HN com Amor Amor. No caso do dia de ontem, até o CF se foi abaixo.

Como nos dias anteriores, destaque para o BB, e também para o Dà10 que liderou. Realce também para o Telejornal + debate.

Debate entre André Ventura e António Costa dá liderança à RTP1

A RTP1 teve o programa mais visto do dia nesta quinta-feira. O debate moderado por João Adelino Faria entre André Ventura e António Costa para as Legislativas 2022 foi visto por 1 milhão e 258 mil telespectadores.

Com inicio pelas 21h, o debate marcou 13.3 de audiência média e 23.4% de share. Bateu ainda nos 14 de rating e nos 24.3% de share às 21h12.

No confronto, a SIC obteve 9.3 de rating e 16.4% de share e a TVI, 8.7/15.3%.

O “Telejornal” também liderou entre os informativos com 11.1 de audiência média e 20.4% de share e 1 milhão e 48 mil telespectadores.

O “Jornal da Noite” fixou-se nos 10.4 de rating e nos 18.9% de share com 985 600 telespectadores.

O “Jornal das 8” conquistou 9.3 de rating e 16.9% de share com 884 200 telespectadores.

Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Anonimo1 disse:

O problema vai ser na segunda a começar as 22:30 com intervalo a meio… ainda vão por a novela nos 8 :( 

Com intervalo a meio deve votar ao horário de segunda. Prevê-se que comece tudo mais cedo. Se desse as 22:30 teria de ir até às 23:30. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Friday disse:

Mais tarde, “Quero é Viver” perde telespectadores

Ontem, a TVI deu inicio a “Quero é Viver” pelas 22h30. A trama liderou mas teve o seu episódio menos visto desde que estreou.

“Quero é Viver” conquistou 10.4 de audiência média e 22.6% de share com 984 400 telespectadores.

O pico foi logo no inicio entre a transição do “Festa é Festa II” com 11.9 pontos de rating. Já em share, a nova novela da TVI bateu nos 24.5% às 22h54.

Contra “Quero é Viver”, a SIC exibiu parte de “Amor Amor Vol.2” e “A Serra” que acumulou um share de 20.6%. A RTP1, ficou-se pelos 5.5% de quota de mercado.

Zapping

Merecia mais... Que raio de ideia colocarem a novela tão tarde. :zangada_leonor:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Casa Feliz” perde… e vê “Dois às 10” na liderança

O “Casa Feliz” teve a primeira derrota do ano. João Baião perdeu para o “Dois às 10”.

Com inicio pelas 10h07, o “Casa Feliz” registou 3.4 de audiência média e 16.1% de share com 325 800 telespectadores.

O programa da SIC conseguiu ainda um pico de 7.4 de rating às 12h57 onde já liderava frente à TVI.

O “Dois às 10” fechou quinta-feira com 3.8 pontos de rating e 17.6% de share. Foi acompanhado por 355 800 telespectadores. O pico em rating foi de 6.3 com 597 200 telespectadores.

A “Praça da Alegria” não foi além dos 8.4% de share com 1.8 de rating e 167 400 telespectadores.

Zapping

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rapha-el disse:

No entanto, a TVI não subiu grande coisa mesmo tendo já colocado a carne toda no assador, a SIC é que desceu vertiginosamente. 

A tvi não desceu por mérito a SIC é que não soube manter.

Tá mais que visto que o André Ventura traz sempre muita audiência nos debates.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...