Jump to content

Todas as Garotas em Mim [estreia em junho]


Friday

Posts Recomendados

Record fecha o elenco de 'Todas as Garotas em Mim'

A série-novela bíblica da Record TV tem autoria de Stephanie Ribeiro

A Record TV deu início na produção da série-novela bíblica Todas As Garotas em Mim em novembro do ano passado. Três temporadas do projeto já estão asseguradas. A primeira se passa em Florianópolis, em Santa Catarina. A continuação terá como cenário Gramado, no Rio Grande do Sul.

Já a terceira leva de episódios será gravada em um cruzeiro marítimo, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. A autoria é de Stephanie Ribeiro e a direção de Rudi Lagemann.

A história gira em torno da  imaginação de Mirella, uma influencer digital de 17 anos. O público vai conferir as semelhanças dos conflitos da vida da jovem com a de garotas bíblicas. Portanto, a história se passa em dois períodos diferentes: contemporâneo – nos dias atuais – e nos tempos bíblico. 

Mirella será vivida por Mharessa Fernanda. Júlio (Ângelo Paes Leme) e Heloísa (Rhaissa Batista) são seus pais, Isis (Adriana Garambone), a avó. Erick (Diego Kropotoff), um jovem, é também um dos principais da trama.

Ao todo, a série deve contar com 38 episódios. A trama será dividida em duas fases e ambas contarão com o mesmo elenco. As gravações de Todas As Garotas em Mim estão marcadas para começar em janeiro de 2022. A exibição está prevista para ter início em março, de segunda a sexta no horário das 21h45.

Observatório da TV

Editado por Friday
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, AndreRob disse:

Parece-me uma coisa horrível.

 

há 5 horas, xfinity disse:

O título parece ser os filmes da Disney dos anos 2000. 

 

Sabem o que é ainda pior: A Record TV anunciou a reprise da novela Topíssima (27/01/2021-24/08/2021), dizendo que era um esquenta para a tão aguardada 2ª temporada, depois a Cristiane Cardoso (que é uma espécie de Daniel Oliveira), decidiu adiar essa temporada para 2022, e exibir uma série canadense When Calls the Heart (25/08/2021-31/12/2021). Foi adiada novamente e a Cris decidiu passar a exibir capítulos duplos de A Bíblia e quando esta terminar é substituída por Reis Às 21h e Todas as Garotas Em Mim Às 22h! A pergunta é Porquê esse enlatado no lugar da Topíssima? Porquê essa reprise de Gênesis a que chamaram de A Bíblia? Porquê essa série-novela bíblica que todo o mundo sabe que vai flopar? COM GÊNESIS CONSOLIDADANDO A FAIXA DAS 21H E A REPRISE DE TOPÍSSIMA 1 TENDO FEITO ENORME SUCESSO ÀS 22H, PRÁ QUÊ APOSTAR NESSES ENLATADOS?

Editado por Friday
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Friday disse:

 

Sabem o que é ainda pior: A Record TV anunciou a reprise da novela Topíssima (27/01/2021-24/08/2021), dizendo que era um esquenta para a tão aguardada 2ª temporada, depois a Cristiane Cardoso (que é uma espécie de Daniel Oliveira), decidiu adiar essa temporada para 2022, e exibir uma série canadense When Calls the Heart (25/08/2021-31/12/2021). Foi adiada novamente e a Cris decidiu passar a exibir capítulos duplos de A Bíblia e quando esta terminar é substituída por Reis Às 21h e Todas as Garotas Em Mim Às 22h! A pergunta é Porquê esse enlatado no lugar da Topíssima? Porquê essa reprise de Gênesis a que chamaram de A Bíblia? Porquê essa série-novela bíblica que todo o mundo sabe que vai flopar? COM GÊNESIS CONSOLIDADANDO A FAIXA DAS 21H E A REPRISE DE TOPÍSSIMA 1 TENDO FEITO ENORME SUCESSO ÀS 22H, PRÁ QUÊ APOSTAR NESSES ENLATADOS?

Que salgalhada!

Olha, a única novela que acompanhei da Record foi "Vidas em Jogo". Vi do inicio ao fim. Excelente. 

"Topíssima", sei que é da Fridman também mas não a consegui acompanhar quando passou. 

O grande problema da Record, pelo menos desde 2015 para cá, é a insistência em fazer novelas bíblicas, que desgaste. Eu sei que o bispo está envolvido nisto, mas por favor, haja paciência. 

 

Editado por xfinity
  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
On 02/01/2022 at 20:21, Gabriel C disse:

Foi buscar a foto do elenco jovem e que tem enfoque em apostar em caras menos conhecidas, é normal serem who.

No elenco adulto temos: Adriana Garambone, Juan Alba, Juliana Knust, Lidi Lisboa, Rafael Sardão, Rhaisa Batista, Ângelo Paes Leme, entre outos.

 

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...