Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Audiências de segunda-feira [27/12/2021]


Friday

Posts Recomendados

Audiências: Totais de segunda-feira, 27-12-2021 [Live] 

RTP1 – 11,7%

RTP2 – 0,9%

SIC – 16,9%

TVI – 15,1%

Total CABO – 33,1%

Outros – 21,2%

Zapping

CURVA DIÁRIA: http://www.caem.pt/storage/app/media/uploaded-files/1640693514415.png

Editado por JB007tvmanchete
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Goucha” bate “Júlia” nas audiências

“Goucha” venceu o “Júlia” nesta segunda-feira. Manuel Luís Goucha garantiu a liderança da tarde para a TVI.

“Goucha” marcou 4.8 de audiência média e 15.8% de share com 456 700 telespectadores.

Quando o relógio bateu nas 17h56, estavam sintonizados no programa 647 800 telespectadores com 6.8 pontos de rating.

A reposição do “Júlia” fixou-se nos 4.3 de rating e nos 14% de share com 410 mil telespectadores.

“A Nossa Tarde” garantiu 2.6 de audiênca média e 9.2% de share com 244 700 telespectadores.

Zapping

Editado por JB007tvmanchete
  • Gosto 6
  • Adoro 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

Até os sábados vêm melhores valores, pelo menos os da SIC :cryhappy: Que horror.

Destaque óbvio para o Dà10 a liderar com a Débora, mais que justo.

Também era óbvio: com o daytime perdido e as novelas em baixa! A SIC precisa urgentemente de estrear os Casados, mandar Fina Estampa para as 18h e estrear Como Um Rio para ver se o horário nobre melhora!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após perder no Natal, “Festa é Festa II” retoma liderança

“Festa é Festa” regressou às vitórias. A novela da TVI venceu “Amor Amor Vol. 2”.

Com inicio pelas 21h53, “Festa é Festa II” registou 10.6 de audiência media e 21.4% de share com 1 milhão e 3 mil telespectadores.

Às 22h27, “Festa é Festa II” bateu nos 11.3 de rating e nos 23.5% de share com mais de 1 milhão e 72 mil sintonizados.

Já “Amor Amor Vol. 2” só tocou na liderança frente a “Para Sempre” onde teve os seus picos de 10.7 de rating e 23.4% de share.

A novela da SIC fechou o dia com 10.2 de audiência média e 21.1% de share com 970 500 telespectadores.

Na RTP1, o “Joker” alcançou os  7 de rating e os 13.4% de share com 665 400 telespectadores.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Para Sempre” aproxima-se de “A Serra”

“A Serra” liderou no seu horário na noite da SIC. Mas “Para Sempre” também cresceu e andou próximo.

A novela da TVI arrancou pelas 22h29 e conquistou 8 de audiência média e 19.4% de share.

Cerca de 762 300 telespectadores seguiram a novela da TVI que teve o seu pico de share às 23h31 com 21.9%.

“A Serra” fechou o dia com 8.6 de audiência média e 21.6% de share com 816 400 telespectadores. O pico foi de 24.4% de share às 23h36.

“Principes do Nada” conseguiu 3.4 de audiência média – o seu melhor valor da temporada – e 319 500 telespectadores e 7.5% de share.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Telejornal” ameaça liderança do “Jornal da Noite”

O “Telejornal” roubou a liderança ao “Jornal da Noite” nos primeiros minutos.

O informativo da RTP1 fechou o dia com 11.2 de audiência média e 20.8% de share com 1 milhão e 59 mil telespectadores.

O “Jornal da Noite” agarrou a liderança pelas 20h20 e conseguiu terminar com 12.1 de audiência média e 22.6% de share com 1 milhão e 149 mil telespectadores. O pico foi de 13.5/25% às 21h22.

Já o “Jornal das 8” alcançou os 9.4 de rating e os 17.5% de share com 890 200 telespectadores.

Zapping

Editado por JB007tvmanchete
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Valores horríveis nas privadas.

A SIC não aprende. Nesta altura já deviam estar a promover os últimos episódios de Amor Amor, a promover a estreia de Como um Rio, e claro já se devia saber alguma coisa da substituta de A Serra.

Continuem assim que vão bem....:rolleyes:

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Valores horríveis nas privadas.

A SIC não aprende. Nesta altura já deviam estar a promover os últimos episódios de Amor Amor, a promover a estreia de Como um Rio, e claro já se devia saber alguma coisa da substituta de A Serra.

Continuem assim que vão bem....:rolleyes:

a sic nem tem que se preocupar muito porque pelo andar das novidades da tvi vai tudo flopar na mesma... já nem precisam de fazer 'especiais'.

a sic faz bem em não começar a promover Como um rio já, essa promoção deve começar em janeiro já sem o peso da promoção da grelha das festas... até porque não deve estrear ainda nas primeiras semanas de janeiro e portanto concentrar a promoção apenas em janeiro é preferivel.

A sic tem problemas com as segundas feiras... amanhã de certeza que já subiu aos 19 novamente...

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Equility disse:

CMTV 3,7

SICN 2,0

CNN 1,9

a boa informação ganha sempre (refiro-me, claro, à disputa CNN e SICN)

há 1 hora, JB007tvmanchete disse:

“Goucha” bate “Júlia” nas audiências

“Goucha” venceu o “Júlia” nesta segunda-feira. Manuel Luís Goucha garantiu a liderança da tarde para a TVI.

“Goucha” marcou 4.8 de audiência média e 15.8% de share com 456 700 telespectadores.

Quando o relógio bateu nas 17h56, estavam sintonizados no programa 647 800 telespectadores com 6.8 pontos de rating.

A reposição do “Júlia” fixou-se nos 4.3 de rating e nos 14% de share com 410 mil telespectadores.

“A Nossa Tarde” garantiu 2.6 de audiênca média e 9.2% de share com 244 700 telespectadores.

Zapping

é muito engraçada esta incoerência audiométrica. tanto a SIC como a TVI não têm um público fidelizado. ainda há uns dias, a TVI estava na penúria, com Goucha a perder horrores, horário nobre nos mínimos, 2 às 10 perto da Praça... agora temos 2 às 10 líder, Goucha líder, Para Sempre (que é flop) perto d' A Serra... quando dizem que a SIC tem uma liderança segura, tal não corresponde, de todo, à verdade. a TVI é que tem uma programação fraca. comparar a SIC de agora à TVI de 2008 (como alguns fazem) é um perfeito disparate. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Guida disse:

a boa informação ganha sempre (refiro-me, claro, à disputa CNN e SICN)

é muito engraçada esta incoerência audiométrica. tanto a SIC como a TVI não têm um público fidelizado. ainda há uns dias, a TVI estava na penúria, com Goucha a perder horrores, horário nobre nos mínimos, 2 às 10 perto da Praça... agora temos 2 às 10 líder, Goucha líder, Para Sempre (que é flop) perto d' A Serra... quando dizem que a SIC tem uma liderança segura, tal não corresponde, de todo, à verdade. a TVI é que tem uma programação fraca. comparar a SIC de agora à TVI de 2008 (como alguns fazem) é um perfeito disparate. 

o goucha e a julia dependem muito dos convidados por se focarem mais em entrevistas pessoais, ao contrario das manhãs que são conteudos mais variados... neste caso a julia foi repetido e portanto afastou algum publico para a tvi... nada demais.

também depende do publico que está a ver, nestes periodos os grupos etários variam mais, tens menos classe media alta a ver tv derivado a ferias e deslocações mas tens publico mais jovem e idosos... isso altera um pouco o perfil da audiencia nesta altura nas manhãs e tardes. não é pelos periodos festivos que se pode tirar conclusões.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

o goucha e a julia dependem muito dos convidados por se focarem mais em entrevistas pessoais, ao contrario das manhãs que são conteudos mais variados... neste caso a julia foi repetido e portanto afastou algum publico para a tvi... nada demais.

também depende do publico que está a ver, nestes periodos os grupos etários variam mais, tens menos classe media alta a ver tv derivado a ferias e deslocações mas tens publico mais jovem e idosos... isso altera um pouco o perfil da audiencia nesta altura nas manhãs e tardes. não é pelos periodos festivos que se pode tirar conclusões.

Concordo em parte com o que dizes, mas a classe média alta nos outros dias do ano não está em casa a ver programas de daytime sejam de manhã sejam de tarde. A diferença destes dias é que tens um acréscimo de público (jovem por estarem de férias). Daí os valores do rating dos programas de daytime serem os normais, mas o share baixar muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Guida said:

a boa informação ganha sempre (refiro-me, claro, à disputa CNN e SICN)

é muito engraçada esta incoerência audiométrica. tanto a SIC como a TVI não têm um público fidelizado. ainda há uns dias, a TVI estava na penúria, com Goucha a perder horrores, horário nobre nos mínimos, 2 às 10 perto da Praça... agora temos 2 às 10 líder, Goucha líder, Para Sempre (que é flop) perto d' A Serra... quando dizem que a SIC tem uma liderança segura, tal não corresponde, de todo, à verdade. a TVI é que tem uma programação fraca. comparar a SIC de agora à TVI de 2008 (como alguns fazem) é um perfeito disparate. 

A SIC tem a liderança assegurada, sim. A TVI conseguiu uma aproximação "perigosa" em Setembro mas entretanto já afundou outra vez. Os programas que referes lideraram hoje mas 80% (ou mais) das vezes perdem. Mesmo liderando, não foi o suficiente para aproximar verdadeiramente a TVI da SIC. As coisas até podem mudar mas para isso é preciso de uma estratégia atual e bem pensada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Guida disse:

a boa informação ganha sempre (refiro-me, claro, à disputa CNN e SICN)

é muito engraçada esta incoerência audiométrica. tanto a SIC como a TVI não têm um público fidelizado. ainda há uns dias, a TVI estava na penúria, com Goucha a perder horrores, horário nobre nos mínimos, 2 às 10 perto da Praça... agora temos 2 às 10 líder, Goucha líder, Para Sempre (que é flop) perto d' A Serra... quando dizem que a SIC tem uma liderança segura, tal não corresponde, de todo, à verdade. a TVI é que tem uma programação fraca. comparar a SIC de agora à TVI de 2008 (como alguns fazem) é um perfeito disparate. 

Nesse caso acho que é mais ao contrario... a CNN é um projecto muito bom mesmo. 

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Dois às 10’ e ‘Goucha’ começam a última semana do ano a liderar

Os programas da TVI voltaram a conquistar a preferência

A última semana do ano começou com um dia de conquistas para a TVI. No daytime houve vitórias de manhã e de tarde.

Dois às 10 (3,7% / 17,2%), que recebeu Débora Neves, a última concorrente expulsa antes da final do Big Brother, liderou até à última hora. Casa Feliz (3,6% / 16,8%), apresentado apenas por Diana Chaves, ficou distanciado de Praça da Alegria (2,2% / 10,2%) e voltou a ser o preferido na última parte da emissão, com uma distância de quatro décimas entre os dois principais programas.

De tarde, Goucha (4,8% / 15,9%) também levou a melhor frente a Júlia (4,3% / 14%), com episódios gravados. A Nossa Tarde (2,6% / 9,2%) não alcançou os 10% de share.

Fim de tarde dominado pela RTP

Terminados os programas da tarde, o canal público liderou com Portugal em Directo (5,6% / 14,1%) e, mais uma vez, com O Preço Certo (11,4% / 22,9%), o segundo programa mais visto do dia, por 1 milhão e 78 mil espectadores.

Na SIC, Orgulho & Paixão (6,2% / 14,5%) ocupou o segundo lugar, ultrapassando novamente Cristina ComVida (5,8% / 13,4%), na última semana de exibição. Fina Estampa (7,5% / 15,6%) perdeu para Big Brother – Diário (8,1% / 16,4%).

O Telejornal (11,2% / 20,8%) iniciou também a liderar, mas rapidamente a preferência passou para o Jornal da Noite (12,1% / 22,6%), que voltou a ser o programa mais visto do dia, por 1 milhão 147 mil espectadores. O Jornal das 8 (9,4% / 17,5%) ficou em terceiro no pódio dos programas informativos.

Festa e Festa (10,6% / 21,4%) também ultrapassou por muito pouco a marca do milhão de espectadores, e só perdeu a liderança no final, para Amor, Amor (10,2% / 21,1%). Já A Serra (8,6% / 21,6%) mantém-se afastada de Para Sempre (8% / 19,4%). Bom Sucesso (5% / 19,4%) também liderou, entregando a liderança para o Big Brother – Extra (3,4% / 16,3%).

Apesar de ter alguns programas nas preferências, a TVI voltou a ver a liderança diária entregue à SIC, que voltou a ser o canal mais visto, com 17,5% de share. O canal de Queluz ficou a dois pontos de distância, com 15,6%.  A RTP1 marcou 11,9% e a RTP2 apenas 0,9%.

Outros destaques:

Bom Dia Portugal (1,2% / 14,5%) perdeu a liderança para o final do Diário da Manhã (0,4% / 8,8%) e início de Esta Manhã (0,9% / 9,4%), na TVI;

O Primeiro Jornal (8,5% / 26,4%) mantém-se distanciado do Jornal da Uma (5,7% / 17,7%) e Jornal da Tarde (4,8% / 14,8%);

Linha Aberta (4,8% / 17,4%) levou a melhor frente A Única Mulher (3,9% / 14,2%) e os Nossos Dias (2,6% / 9%);

Na noite da RTP1, Príncipes do Nada (3,4% / 7,5%) marcou um máximo de rating, já Traz P’ra Frente (0,3% / 1,7%), já no final da noite, marcou mínimos de rating e share.

Espalha-Factos

Editado por JB007tvmanchete
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...