Jump to content

Audiências de sábado [18/12/2021]


Luisão
 Share

Recommended Posts

há 11 minutos, mfss disse:

Para um sábado não foi mau, mas esperava mais da máscara, mas a bola no cabo deve ter tirado público.

dificilmente faria mais... estamos em época natalicia com o consumo mais irregular... fazer mais de um milhão a um sábado é excelente. ou seja a sic fez melhor horário nobre este sabado que anda a fazer aos dias de semana com as novelas. Isto é fraco»?

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

agora mesmo, msm0 disse:

A Máscara não fez um mau resultado, mas tendo em conta a concorrência direta esperava-se que fizesse um pouco mais.

Ontem, os mortos ressuscitaram :chocada:

um pouco mais como e onde? sobretudo havendo futebol no cabo, tendo a rtp um programa que até consegue segurar o horário nobre com resultados aceitáveis... não entendo que audiências andam vocês a ver. o programa lidera com margem larga faz mais do que faz qualquer outro programa da sic e voces acham que é pouco. lol

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

há 8 minutos, AndreRob disse:

um pouco mais como e onde? sobretudo havendo futebol no cabo, tendo a rtp um programa que até consegue segurar o horário nobre com resultados aceitáveis... não entendo que audiências andam vocês a ver. o programa lidera com margem larga faz mais do que faz qualquer outro programa da sic e voces acham que é pouco. lol

Mas eu disse que o programa fez pouco? :confusa_julia:

Eu disse que esteve bem, apenas esperava um pouco mais.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que a malta acha o resultado da máscara fraco porque em comparação com a estreias das outras temporadas fez um valor em rating bem mais baixo, as expectativas eram altas e, portanto, acho normal este resultado ser considerado fraco. Mesmo assim cumpriu e liderou

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

‘A Máscara’ arrebata liderança das audiências na estreia

 

A estreia da nova edição de A Máscara chegou facilmente ao primeiro lugar das audiências de sábado (18), contribuindo para mais um dia de vitória da SIC. A estação de Paço de Arcos liderou pelo 24.º dia consecutivo.

João Manzarra entrou no ar às 21h22, conquistando 11,6% de audiência média e 23,7% de share na primeira parte da emissão de estreia. A Revelação, a partir das 22h59, marcou 10% de audiência e 26,5% de share. A Máscara até entrou a perder contra os últimos minutos do Jornal das 8 (9,2% / 18,4%), mas pôs-se na dianteira logo às 21h26, um lugar que não deixou até ao fim da noite.

A concorrência foi bombo com Festa é Festa (9,7% / 19,7%) e Big Brother Extra (5,7% / 15,4%), na TVI, a não deixarem o segundo lugar, e a RTP1 num distante terceiro com Masterchef (4,6% / 10,2%).

Ao fim da noite, a SIC retransmitiu Terra Nossa – Natal com Todos (4,5% / 20,4%) e manteve o primeiro lugar, que se tornou mais dilatado frente a Big Brother – A Semana (2,1% / 11,3%).

Nos totais diários, a vitória do canal dirigido por Daniel Oliveira foi de 18,3% de share contra 14,9% da TVI, enquanto a RTP1 desceu aos 9,3%. Nos noticiosos, o outro duelo que importa acompanhar, a SIC Notícias (1,7%) bateu a CNN Portugal (1,6%) pela primeira vez em doze dias, enquanto a RTP3 (1,1%) ficou mais longe.

Outros destaques

  • Feliz Natal (5,4% / 14,5%) venceu no confronto direto com Missão Continente: Luzes com Presença (5% / 13,6%). Ao fim da tarde, O Preço Certo (8,1% / 17,5%) bateu os dois canais privados, apesar do lead-in mais frágil de Aqui Portugal (2,7% / 8,4%).
  • Estamos em Casa (2,3% / 14,5%) foi líder, mesmo tendo começado a perder frente a Bom Dia Portugal (1,4% / 12,1%).
  • As Grandes Maravilhas do Mundo: Cidades Eternas (1,8% / 11,8%) bateu novos máximos na TVI, o que permitiu a Querido, Mudei a Casa (2,9% / 16%) e Vivavida (4,3% / 17,3%) subirem face aos valores habituais, mesmo não conseguindo ultrapassar a SIC, que se distanciou ao fim da manhã com O Nosso Mundo (5,5% / 22,2%).
  • Bárbara Tinoco – Coliseu dos Recreios marcou 1,2% de audiência média e 5,8% de share.
  • Primeiro Jornal (9,4% / 29,1%) voltou a somar mais espectadores que os dois noticiários concorrentes, Jornal da Uma (5,5% / 16,9%) e Jornal da Tarde (3,6% / 11,1%). Ao início da tarde, o compacto de Alta Definição (8% / 25,3%) e E-Especial (5,1% / 18,2%) seguraram a vantagem.
  • O Jornal da Noite (9,7% / 19,5%) segurou por pouco a liderança, com o Jornal das 8 (9,2% / 18,4%) e o Telejornal (7,4% / 14,9%) por perto.
  • Adele bateu máximo anual nas audiências da RTP2. 
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...