Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

A minha opinião sobre os concorrentes:

Bruno de Carvalho: Não tem nada a perder, vai ser o protegido da produção e vai chegar à final e é um possível vencedor. Pode vir a ser vilão e ter alguns aliados. 

Nuno Homem de Sá: Vai chegar à final na boa e ser um possível vencedor. Também vai ser um dos protagonistas desta edição e um dos vilões. O facto de ser ator também vai ajudar. É a pessoa com mais carisma na casa, o mais divertido. O meu favorito neste momento. 

Marta Gil: Tem tudo para chegar longe. É carismática e tem uma personalidade interessante. É uma das boas surpresas desta edição. 

Laura Galvão: Gosto dela mas temo que não aguente a pressão e as saudades da filha e desista, mas espero que não aconteça. É inteligente e pode chegar longe.

Catarina Siqueira: Entrou claramente como suplente de alguém. Fez bem em aceitar o convite pois assim pode ser chamada para mais trabalhos em televisão. Não tem nada a perder. Pode vir a ser uma boa concorrente. Espero que não seja planta e que não saia esta semana. 

Jaciara: Esteve muito tempo longe das luzes da fama e por isso pode sair prejudicada no jogo e sair cedo. Tem uma personalidade interessante, pode dar bons barracos e até chegar longe no jogo.

Leandro: É imprevisível, mas de certeza que vem ai barracos protagonizados por ele. É o que tem mais a perder com a entrada no programa. Ponto a favor: deve ter uma boa base de fãs que o podem ajudar a manter no jogo.

Mário Jardel: Vai ser uma planta, não sabe o que está lá a fazer e por isso deve sair cedo. 

Liliana Nonstop: Vai dar bons barracos e bons momentos ao programa. Vai fazer de tudo para ficar no programa o máximo de tempo possível e divulgar o trabalho dela.

Kasha: Pode não aguentar a pressão e sair cedo e/ou desistir. Apesar de pertencer ou ter pertencido aos DAMA, não acredito que tenha assim muitos fãs. Se não tiver cuidado a participação dele poderá prejudicá-lo. Nota-se que não está bem.

Jorge Guerreiro: Pode ser uma das surpresas desta edição. Pode chegar longe e isto também pode ser bom para a carreira dele e quem sabe encontrar outro rumo a nível profissional na música. Fez bem em ter aceite o convite para entrar. 

Hugo Tabaco: Quase ninguém sabe quem é, a não ser quem lê revistas ou está atento às notícias dos famosos. Eu nem o considero famoso. Tem ar de quem pode ser planta e se não sair esta semana (o que duvido) não fica lá muito mais tempo. 

Jay Oliver: Este nem devia entrar, não faz lá falta nenhuma. Tem ar de quem vai ser planta e quer fazer casal com alguém. Alguém o avise que isto é o Big Brother e não o Love on Top.

 

E pronto esta é a minha análise dos concorrentes. Gostei da gala, mas gostava que os concorrentes tivessem chegado de limusina e algo mais grandioso para uma gala de estreia. 

 

Editado por D91
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco interessante até: Bruno de Carvalho, Nuno Homem de Sá, Marta Gil, Laura Galvão, Jardel, Kasha, Leandro, Jorge Guerreiro e Catarina Siqueira. Jay Oliver, Hugo Tabaco, Liliana Almeida e Jaciara são meio whos (mas já ouvi falar das duas últimas e têm potencial, aliás já tinha sugerido a Liliana). Penso que o Hugo e Jay Oliver vão sair cedo. Achei a Marta Gil muito intensa, ainda mais do que a Ana Barbosa no inicio. Até parecia uma personagem, não tinha nada a ideia que ela fosse assim, tão faladora, sociável e divertida. Ela que se acalme, porque chega a ser insuportável e irritante. Penso que a Marta Gil, Laura Galvão e Catarina Siqueira depois do programa vão ter mais oportunidades na televisão (e claro o Nuno deve ficar exclusivo). Tive pena que a Helena Laureano não tivesse entrado, ou desistiu ou entra noutra temporada. Resumindo, temos potencial barraqueiro e algum humor.

Editado por Vieira
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gala foi desinteressante e tendenciosa. Tininha deixa de gritar pelo amor de Deus.

Famosos??? Só conheço o BC, Jardel e NHS, o resto para mim são anónimos, com todo o respeito. Deixem o jogo rolar naturalmente, forçaram demasiado o personagem BC, não precisa.

Não tenho paciência para sonsos, armados em espertinhos. Que se mostrem de verdade, sejam genuínos. Sem medo de dizer o que lhes vai na alma. 

 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os que entraram SÃO famosos. Pode-se discutir se são mais ou menos, se estão nos píncaros da popularidade ou caídos no esquecimento, agora dizer que são anónimos é um exagero. O único que eu não associava o nome à cara era o angolano e não sou nenhum expert no mundo da fama. Acho que a edição parece algo datada, porque muitos estiveram na boca do povo 20 anos atrás, mas mesmo assim não deixa de ser um cast relevante relativamente ao que há noutros países. Já no que me diz respeito, não sei se vou acompanhar, não há ali nenhuma personagem que aprecie ou com que me identifique minimamente.

Editado por SorNunz
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SorNunz disse:

Todos os que entraram SÃO famosos. Pode-se discutir se são mais ou menos, se estão nos píncaros da popularidade ou caídos no esquecimento, agora dizer que são anónimos é um exagero. O único que eu não associava o nome à cara era o angolano e não sou nenhum expert no mundo da fama. Acho que a edição parece algo datada, porque muitos estiveram na boca do povo há 20 anos atrás, mas mesmo assim não deixa de ser um cast relevante relativamente ao que há noutros países. Já no que me diz respeito, não sei se vou acompanhar, não há ali nenhuma personagem que aprecie ou com que me identifique minimamente.

Nunca ouvi falar no Jay Oliver e Hugo Tabaco, acho que são os mais who. De resto, o elenco é bom e tem muita gente conhecida.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Mr. Carter disse:

:O O TOP5 live de ontem. 

BB O Infiltrado - 16,4/29,8

BB O Presidente - 16,1/33

BB Famosos - 16/28

Jornal da Noite - 13,7/23,8

BB Nomeações - 11,8/36 :O

Todos os blocos da gala estão no TOP5. Até a ligação à casa fez bem :cryhappy: 3/20

Em Live :cryhappy:

O especial deve ter afundado durante a tarde kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...