Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 7 minutos, Fernando disse:

No entanto, vi aqui algum potencial à la TG, especialmente nos picanços, no saber explorar os concorrentes e esmiuçar qualquer coisa. Há aqui capacidade para fazer um bom trabalho e superior aos antecessores. 

 

Não será de todo difícil... Pior que Cláudio e Goucha é que é difícil... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente à gala:

Temos famosos A+ e temos famosos who que nem nunca ouvi falar. Tinha que haver um equilíbrio até porque a TVI não tem dinheiro para mais e ia haver uma guerra enorme de egos, certamente :haha:

Gostei de ver a Cristina a apresentar. Nota-se que ela puxa um bocado pelos concorrentes pela parte mais polémica, o caso do Leandro com o Jorge, o Hugo com a Liliana... Interessante.

Para já não tenho opinião formada de nenhum, apenas de alguns que já conhecia de cá de fora. O Bruno de Carvalho deu numa de anti-Morina, só escolheu homens para a prova de imunidade :haha: o Leandro vai ser dos mais polémicos certamente, acho que vai piorar a reputação dele. E pronto, temos uma Marta super carismática e engraçada, uma Laura mais séria mas também simpática, a Catarina mais divertida. Vamos ver :p

Quanto a quem sai, acho (e espero) que sai o Hugo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem esperava famosos ficou desiludido mas eu quero é bons concorrentes e estes parecem ter potencial, vamos ver. A Cristina estava estranha, muito séria, ela estava nervosa mas este estilo de apresentação mais sério se calhar até é bom. Para gala de estreia achei fraquinha, sem surpresas nem grandes bombas. Acho mal não terem revelado o prémio, até fica a dúvida se haverá prémio ou se levam o caché e já vão com sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruno de Carvalho - Grande ancora do programa 

Catarina Siqueira - Boa rapariga mas parece que vai ser planta

Hugo Tabaco - Nem comento 

Jaciara - Bom Nome mas só aqui esta porque não consegui entrar no BBB

Jay Oliver - Nem comento 2

Jorge Guerreiro - Famoso de List B , Parece ter potencial 

Kasha - Quando lhe passar a Moça posso comentar mas parece ser infantil e chato

Laura Galvão . Boa Historia e quando ganhar confiança poderá ser uma grande jogadora

Leandro - Expulsivo 

Liliana Almeida - Não a conhecia , parece ser meio platinha

Mário Jardel - Bom Nome mas vai ser um grande Flop , notasse que ele nao esta bem

Marta Gil - Irritante 

Nuno Homem de Sá -Grande Nome e potencial vencedor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiras impressões:

O cast parece equilibrado, com potencial, mas nota negativa para a discrepância entre o Número de homens e de mulheres.

Quanto aos concorrentes:

1. Bruno de Carvalho - é claramente o protegido da produção e o pretenso protagonista mas não me parece que se vá aguentar muito tempo lá dentro.

2. Marta Gil - bom nome, surpreendente e carismática mas pareceu  estar sempre em casting e a imitar a Inês Aires Pereira. De todo o modo, acho que será uma concorrente forte e com voz.

3. Kasha - deve ser provavelmente o concorrente mais pacato e boa onda é que vai reunir uma grande base de fãs. Prevejo que se aguente lá muito tempo, ainda que se sinta deslocado.

4. Laura Galvão - ao contrário da maioria, senti potencial de planta e um ligeiro deja-vu da Raquel Henriques no BBvip. Resta esperar.

5. Jorge Guerreiro - dá vibes de concorrente likeable e com potencial de humor. Pareceu ter boa energia. Gostei.

6. Jardel - acho que está num mundo paralelo e não percebe metade do que se está para ali a passar mas ainda se deve aguentar uns tempos. acho que será dos primeiros a acusar a pressão. De todo o modo, bom nome.

7. Liliana - dos nomes femininos, parece ser, a par da Marta, a que tem mais potencial para conteúdo. Destemida e Franca, acho que pode dar momentos interessantes.

8. Leandro - tem o ar de que irá entrar de mansinho e, aos poucos, revelar-se. Não colherá simpatia de parte da casa (nem do público).

9. Jay Oliver - nem sei o que dizer, resta esperar.

10. Jaciara - acho que será uma figura de destaque da casa, sem medo de dar opinião. de todo o modo, não parece muito empática, e cheira-me que escolherá mal as suas companhias.

11. Hugo Tabaco - pareceu-me o concorrente mais dissimulado, com sede de fama. Espero que saia na próxima semana.

12. Catarina siqueira - foi a figura feminina que achei mais simpática e acho que se não sair na próxima semana (o que suspeito) poderá ser uma das figuras sensatas e queridas do público. É um feeling. Sinto que deve ter sido escolhida à pressa para substituir uma eventual desistência da Helena Laureano.

13- Nuno Homem de Sá - é a figura mais carismática dos treze e provavelmente será o amado da edição. Parece estar bem resolvido e numa de se divertir. 

 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei. 

Achei a Cristina ótima na apresentação. Se mantiver o registo vai tornar-se na nova rainha dos reality-shows. Soube criar bons momentos. Entreteu de uma forma mais subtil do que aquela que estamos acostumados e achei isso ótimo, mesmo para a imagem dela é ótimo.

A casa não teve grandes mudanças, estava à espera de - pelo menos - mudanças de papel de parede. Até a roulotte lá está, desnecessariamente - pelo menos para já.

Estava à espera de maiores twists. Não houve grandes desafios para os concorrentes. Focaram-se mais nas histórias de vida.

O elenco não é mau, mas é um dos mais fracos. O elenco do "The Biggest Deal", os famosos do "A Quinta" e a ainda mais a última edição do "BB Vip"  eram superiores. Há nomes extraordinários - nomeadamente, Bruno de Carvalho, Kasha e Mário Jardel . Mas depois o resto fica um pouco a pairar. Gostei da surpresa da Marta Gil, que estava too much, mas era dos nervos, ela vai acalmar e o público vai gostar dela. Sinto que a Siqueira vai ser uma concorrente muito querida e animada, não me cheira que vá ser planta. A Liliana vai ser uma boa concorrente, porque vai fazer com que a sua opinião seja ouvida. Idem aspas para a Laura. Mas o Tabaco e o Jay estragaram ali o elenco. Porque são profundamente "whos", mesmo quem é do mundo da pop culture / entretenimento português não os conhece. Se repararem há 5 mulheres e 8 homens, ou seja, eu tenho para mim que alguém desistiu durante o isolamento e daí a inclusão do Jay Oliver. Se pudesse apostar diria que a Helena Laureano desistiu. E ela sim seria um grande nome. Jorge Guerreiro vai chegar longe e vai ter um boost na carreira dele, fez bem em aceitar, no próximo Verão vai atuar por todo o lado se houver romarias.

Senti falta de pelo menos mais uma mulher para equilibrar. Criei tanta expectativa na Ana Luísa Abreu, porque achei que era um nome que iria aceitar e que não iria ser muito cara. 

Não sei se adoro a segunda oportunidade do Nuno Homem de Sá. Para isso dar-se-ia uma segunda oportunidade a outra mulher e sempre seria um nome melhor do que o Tabaco e do que o Jay: Ruth Marlene, Gisela Serrano, Carolina Salgado.

Apostas para quem vai desistir: Laura Galvão, Bruno de Carvalho, Kasha e Marta Gil. Sinto que um deles pode sair. 

Editado por VTL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, VTL disse:

Apostas para quem vai desistir: Laura Galvão, Bruno de Carvalho, Kasha e Marta Gil. Sinto que um deles pode sair. 

Não acho nada que a Marta Gil ou o Bruno de Carvalho vão desistir, tem tudo para chegar longe.

A Laura Galvão acho que pode desistir por saudades da filha e o Kasha pode não aguentar a pressão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só acho que a Cristina Ferreira fez de propósito em ter entradas mediocres, com música baixa (por exemplo), no BBR, BBDI e BB2021... para, do nada, chegar ali e dizer que quer a música antiga de volta, e até foguinhos enquanto ela desce a escada! #louca

Mas, claramente, aquela música deu um maior poder, fantástico. Acho até que são coisas que nunca deviam ter sido alteradas. 

 

Editado por TheSecret
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestões para a próxima edição do BB Famosos (que certamente acontecerá se esta tiver boa audiência):

- Helena Laureano (prometeram-me) 

- Diana Monteiro (prometeram-me) mais uma das JustGirls, provavelmente a Helga

- Karol Koncá

- Luís Borges (mas ele deve ter recusado este) 

- Sara Norte

- Teresa Paula Marques (a Supernanny) 

- Kapinha ou Gustavo Santos (mas nunca os dois) 

- Nelson Évora (agora que ele está no fim da sua carreira como atleta. Lá potencial para barracar tem ele que andou a mandar bocas ao Pichardo que ganhou ouro este ano).

- Fanny E João Mota. Sei que ele nunca aceitaria mas tinha curiosidade de os ver interagir de novo. E visto que ele agora é ator e ela apresentadora já são mais que só ex participantes de RS

- Catarina Morazzo ICÓNICA

- Zé Manel

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dafiel disse:

Bruno de Carvalho - Grande ancora do programa 

Catarina Siqueira - Boa rapariga mas parece que vai ser planta

Hugo Tabaco - Nem comento 

Jaciara - Bom Nome mas só aqui esta porque não consegui entrar no BBB

Jay Oliver - Nem comento 2

Jorge Guerreiro - Famoso de List B , Parece ter potencial 

Kasha - Quando lhe passar a Moça posso comentar mas parece ser infantil e chato

Laura Galvão . Boa Historia e quando ganhar confiança poderá ser uma grande jogadora

Leandro - Expulsivo 

Liliana Almeida - Não a conhecia , parece ser meio platinha

Mário Jardel - Bom Nome mas vai ser um grande Flop , notasse que ele nao esta bem

Marta Gil - Irritante 

Nuno Homem de Sá -Grande Nome e potencial vencedor

Liliana planta? :confusa_cristina:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...