Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Não percebo como podem achar que foi manipulação... Que tinha a TVI a ganhar com isso? Só perdeu com a saída do Nuno e acho que se notou na cara da Cristina a desilusão quando viu o gráfico. 

Sim também acho que a Cristina não queria que o Nuno saísse.

Não sei se manipularam. Os grupos do António e da Bruna andaram a votar no Nuno...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 hours ago, Fernando said:

A Catarina, apesar de super sonsa, é das melhores jogadoras da casa. O jogo interno é primordial na sobrevivência do jogo, ela sabe-o e joga com ele. Além disso, a sonsice dela já gerou muito entretenimento :rofl: Ela é boa concorrente, é inegável.

Seria uma justa vencedora deste desafio...mas impossível

Se fosse pelos votos da casa, seria provavelmente ela a ganhar, sem votos do público, estilo BB USA. Sonsa mas tolerável. Cresceu imenso nesta edição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manu Tenry disse:

Não me digas? Nunca tinha percebido que o apoiavas:rolleyes:

Agora gostava que ganhasse o Pedro Guedes. Se bem que também não me importava que ganhasse o António (joga, não é planta mas é muito provável que seja expulso hoje).

Bruna, Macau, Quinaz e Catarina é que não please.:bad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

Agora gostava que ganhasse o Pedro Guedes. Se bem que também não me importava que ganhasse o António (joga, não é planta mas é muito provável que seja expulso hoje).

Bruna, Macau, Quinaz e Catarina é que não please.:bad:

O António? :help: Dos concorrentes mais insuportáveis! É uma cobra venenosa! Que ganhe o Pedro Guedes, que até é bom jogador, apesar de não achar grande piada às suas caretas. Ou a Bruna, que apesar de não ser grande jogadora, é muito querida e uma excelente pessoa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem a namorada do Quinaz gosta da Catarina :haha:

https://dioguinho.com/namorada-do-quinazreage-a-sonsa-que-pessoa-nojenta-e-manipuladora/

E a Nene reagiu ao avião que o Quinaz recebeu. Pára de defender o Quinaz mulher, ele está-se a marimbar pra ti!

https://dioguinho.com/noelia-pereira-reagiu-ao-aviao-negativo-que-o-goncalo-quinaz-recebeu/

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, João_O disse:

Nem a namorada do Quinaz gosta da Catarina :haha:

https://dioguinho.com/namorada-do-quinazreage-a-sonsa-que-pessoa-nojenta-e-manipuladora/

E a Nene reagiu ao avião que o Quinaz recebeu. Pára de defender o Quinaz mulher, ele está-se a marimbar pra ti!

https://dioguinho.com/noelia-pereira-reagiu-ao-aviao-negativo-que-o-goncalo-quinaz-recebeu/

A Noélia é tão ridícula a defender o Quinaz, não aguento :rofl:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Vieira disse:

A Noélia é tão ridícula a defender o Quinaz, não aguento :rofl:

Ela tem de estar a ser paga por alguém, porque doutra maneira isto é surreal. Ela está a queimar a imagem dela para defender alguém que cá fora não lhe passa bola nenhuma e que lhe responde a uns stories de vez em quando, palavras dele ? Ela que se preocupe com os negócios dela e com o casamento 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João_O disse:

Nem a namorada do Quinaz gosta da Catarina :haha:

https://dioguinho.com/namorada-do-quinazreage-a-sonsa-que-pessoa-nojenta-e-manipuladora/

E a Nene reagiu ao avião que o Quinaz recebeu. Pára de defender o Quinaz mulher, ele está-se a marimbar pra ti!

https://dioguinho.com/noelia-pereira-reagiu-ao-aviao-negativo-que-o-goncalo-quinaz-recebeu/

"Namorada do Quinaz" MEU DEUS! Quando foi que a icónica Jéssica Mária foi reduzida a namorada dum flopado?

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Cory Shark disse:

"Namorada do Quinaz" MEU DEUS! Quando foi que a icónica Jéssica Mária foi reduzida a namorada dum flopado?

Namorada do Quinaz aka Jéssica Maria :haha: eu só falei isso porque a Catarina é bff dele na casa e é engraçado que nem a namorada dele a suporta :mosking: acho que quando o Quinaz sair vai perceber que a Catarina é uma falsa do pior xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que desafio tão fraco. Nossa Senhora...grande parte dos finalistas super insonsos...

Falam tanto de jogo e grande jogadora da edição, é simplesmente odiada...

A melher jogou demais, alterou bastante a postura de uma edição para outra, um camaleão, obviamente gostei desta última versão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cory Shark disse:

"Namorada do Quinaz" MEU DEUS! Quando foi que a icónica Jéssica Mária foi reduzida a namorada dum flopado?

Este mundo é mesmo estranho.... ele é que devia ser considerado namorado dela, opaaa poupem-me

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João_O disse:

Namorada do Quinaz aka Jéssica Maria :haha: eu só falei isso porque a Catarina é bff dele na casa e é engraçado que nem a namorada dele a suporta :mosking: acho que quando o Quinaz sair vai perceber que a Catarina é uma falsa do pior xD

Não foi o que tu falaste xD É mesmo o título da noticia que o próprio Dioguinho públicou, está lá "namorada do Quinaz" no título. :triste:

há 1 hora, TheSecret disse:

Este mundo é mesmo estranho.... ele é que devia ser considerado namorado dela, opaaa poupem-me

Não, mas ela é conhecida neste mundo até há mais tempo que ele, logo, no mínimo aparecer o nome dela na noticia, e de seguida sim, escreverem que era namorada do bom moço, mas sim eu poupo-te! :haha:

De relembrar que pelo menos ela conseguiu ser a primeira pessoa odiada e a voltar na segunda participação e acabar como adorada, tendo um belíssimo segundo lugar. Da vontade na Quinaz? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Cory Shark disse:

Não foi o que tu falaste xD É mesmo o título da noticia que o próprio Dioguinho públicou, está lá "namorada do Quinaz" no título. :triste:

Não, mas ela é conhecida neste mundo até há mais tempo que ele, logo, no mínimo aparecer o nome dela na noticia, e de seguida sim, escreverem que era namorada do bom moço, mas sim eu poupo-te! :haha:

De relembrar que pelo menos ela conseguiu ser a primeira pessoa odiada e a voltar na segunda participação e acabar como adorada, tendo um belíssimo segundo lugar. Da vontade na Quinaz? :rolleyes:

Ele é mais famoso do que ela na atualidade.

Eu lembro-me que a Jéssica até tinha alguma popularidade por causa do casal com o Cláudio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O debate agora virou para os "jogadores" que não jogam ahahahah

Não dão opinião...estes "sensatos" de pechisbeque, sem carisma...

Os finalistas vão ser Bruna, Guedes e Macau...Catarina e Quinaz serão os próximos eliminados.

O top 3 do BB2021 foi uma miragem...os restantes vencedores tudo o mesmo perfil...vítima ou sonso

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, RodrigoMarquês. said:

O desafio final devia ter votações pela positiva!

Até para diferenciar dos BB normais e premiar quem é jogador e destabiliza... 

 

Um bom truque, mas o hate gera mais lucro...

Agora vi que a seita quer expulsar o Guedes, finalmente um movimento inteligente...podiam ter feito a desflorestação mais cedo. Será que conseguem?? 

Se a Catarina escapar ahahahah

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...