Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

1 hour ago, Buwayh said:

Um reality show não se faz só de Franciscos Macaus e a edição anterior provou isso, mas ele é tão porreiro que, neste momento, é o meu preferido. 

Não conheço, o que faz da vida?? modelo??

Parece um sosia do Bernardo, um presente para a Debyzinha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, João Fernandes said:
9 minutes ago, Reality said:
Não conheço, o que faz da vida?? modelo??
Parece um sosia do Bernardo, um presente para a Debyzinha...

O Francisco Macau sósia do Bernardo? Como assim?

Não achas parecido? parecem irmãos...mas este mais bombadão. Na vida e jogo não sei...

4 minutes ago, Verde said:

Modelo, ator e desistente de reality-shows.

Tambem ja desistiu? outro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Buwayh disse:

Entrou numa temporada de Verão dos MCA em 2009 e participou no BB VIP em 2013. Depois, nunca mais o vi em tv.

ele fez Doida por Ti, Louco Amor também, e a série da vampiros Destino Imortal, assim com mais destaque. Tem outras pequenas participaçoes

Editado por Dimitri
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dimitri disse:

ele fez Doida por Ti também, e a série da vampiros Destino Imortal, assim com mais destaque. Tem outras pequenas participaçoes

Não vi. Depois dos MCA, só me lembro dele numa cena de Sedução com o Paulo Rocha, que, supostamente, acabou em sexo. :mosking:

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liandro, Debora e NHS não enganam...Sera que mais alguem faz parte da grupeta...

Doidos ja para definir os grupos...nem um dia passou...Começa a construção da narrativa, possivelmente dos excluidos, dos atacados nas votações, mais do mesmo...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Dimitri disse:

Será que foi gravada e a TVI vetou? Vou já contactar a Plural a pedir as filmagens perdidas :nervouser:

Essas cenas ainda eram tabú em Portugal em 2010, por isso só devem ter gravado aquilo, mas lembro-me de terem cortado um beijo entre o Fábio e o Nuno nos MCA7. :noelia:

há 7 minutos, João_O disse:

A Débora a desabafar com o Quinaz sobre estar solteira e que gostava de se apaixonar... Ai filha, foge enquanto podes

https://tvi.iol.pt/bigbrother/videos/debora-neves-estou-mesmo-solteira-mas-gostava-muito-de-estar-apaixonada/62668e1c0cf2ea4f0a46b37b

O Quinaz está comprometido e acho que não trairia a namorada em tv nacional, mas o Macau está solteiro. :mico:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, João_O said:

A Débora a desabafar com o Quinaz sobre estar solteira e que gostava de se apaixonar... Ai filha, foge enquanto podes

https://tvi.iol.pt/bigbrother/videos/debora-neves-estou-mesmo-solteira-mas-gostava-muito-de-estar-apaixonada/62668e1c0cf2ea4f0a46b37b

Quando é que a Jaciara lança o isco também?

 :ocupada:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daqui a uns anos, o Zé Lopes sucederá o Goucha e o Cláudio Ramos como um gay elitista que promove o silenciamento das vítimas em televisão.
Tenho cada vez menos paciência para ele. 
Eu não consigo gostar do Zé Lopes mesmo, aqui dizem que ele está melhor mas eu continuo a não ter paciência para ele.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, João Fernandes disse:
há 27 minutos, Buwayh disse:
Daqui a uns anos, o Zé Lopes sucederá o Goucha e o Cláudio Ramos como um gay elitista que promove o silenciamento das vítimas em televisão.
Tenho cada vez menos paciência para ele. 

Eu não consigo gostar do Zé Lopes mesmo, aqui dizem que ele está melhor mas eu continuo a não ter paciência para ele.

Eu achei-o sensato quando ele começou a comentar o BB2021, mas de vez em quando toma umas posições que não me caem bem e que favorecem, sobretudo, agressores. Agora disse que a Débora se vitimizou por contar à Jaciara um pouco do que lhe aconteceu na edição dela e dizer que achava que não tinha tido culpa porque tentou quase sempre levar as coisas a bem e dar novas oportunidades às pessoas. Ela até pode estar a tentar formar aliados, mas é suposto guardar as suas experiências e os seus sentimentos para si para não perceberem que está ressentida e não passar por vitimista?

Além disso, ele tem uma maneira de ser tão sonsa que me dá vómitos, especialmente quando bajula a Luísa Castel-Branco e a Cinha. :bad:

Editado por Buwayh
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

A Debora e o Quinaz vai demorar muito? Estão a salvo...mais do mesmo...

Entre o Macau e o Toni quem sai? O Macau tambem um alvo da Debora, da para fazer um triangulo...Vai sair o Toni...

O Quinaz está nomeado e muito provavelmente vai sair. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...