Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 2 minutos, D91 disse:

Acho que no início da carreira era. Mas depois começou a envolver-se em várias polémicas e acho que se tornou menos popular. 

Eu não conheço uma única música dele, falando a sério. Conheço-lhe o nome, rosto e polémicas do divórcio e só. E conheço porque me deparo com isso em zappings. Diria que ele é Conhecido, não propriamente Famoso.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Verde disse:

Eu não conheço uma única música dele, falando a sério. Conheço-lhe o nome, rosto e polémicas do divórcio e só. E conheço porque me deparo com isso em zappings. Diria que ele é Conhecido, não propriamente Famoso.

Vais dizer que nunca ouviste esta piroseira que foi o maior hit dele? Ele que tem 13 anos de carreira, melhor que muitos cantores que por aí andam(calma, não enlouqueci, foram palavras do próprio no A Tua Cara :mosking:)

Ele que entre, o meu ódio por ele já era pouco...

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Verde disse:

Eu não conheço uma única música dele, falando a sério. Conheço-lhe o nome, rosto e polémicas do divórcio e só. E conheço porque me deparo com isso em zappings. Diria que ele é Conhecido, não propriamente Famoso.

É famoso sim.:cryhappy:

Ele participou na última edição do A Tua Cara Não me é estranha e foi muito polémico e com mau perder. :haha:

Eu não gosto dele, mas quero que ele entre no BBF. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Manu Tenry disse:

Vais dizer que nunca ouviste esta piroseira que foi o maior hit dele? Ele que tem 13 anos de carreira, melhor que muitos cantores que por aí andam(calma, não enlouqueci, foram palavras do próprio no A Tua Cara :mosking:)

Ele que entre, o meu ódio por ele já era pouco...

Ah essa conheço, mas pensava que era de um dos Carreira. :ph34r:

Que fininha a voz dele...

:ew:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mar-Vell disse:

A April Ivy ia ser uma boa concorrente. Pelo menos ia preencher a quota das popstars destes programas.

Sim, é aquela concorrente boa que precisamos para expulsar na primeira semana :clap:

há 3 horas, Dimitri disse:

 

Icónico, :clap: cantor e influencer. Esperem que o icone entre e ainda vou ver-vos torcer por ele :adoro: 

Regravando os velhos hits, Taylor Swift could never. :clap:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a TVI abordou-as correctamente, apresentando todos os prós de uma participação no Ganda Mano?

As festas económicas, as ardósias amigas do ambiente, a contatinhos list que evita deslocações para castings?

Mostrou o touro mecânico e mesmo assim recusaram?

:surpresa_manuela:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, josue90l.k said:

 

ahaha este comentario. A fama das sonsas vencedoras, chegou ao outro lado do oceano. Tambem não podem falar muito, depois da vitoria da Juliete. 

Mari tinha carinho por ela, mas era meio plantinha. Tinha a sua piada por ser surda e caricata. Queria muito ser amiga da Manu Gavassi, e so levava patadas, dava pena. 

A terceira parece ser a Vih Tube master player, uma sonsa cara de pau, que dava gosto apoiar. Ninguem desconfiava, perfeita no papel. 

Ivy vidraceira, nossa senhora mais uma cancelada por racismo, que sobreviveu bem no pos. O sotaque e a maneira dela falar, dava ansia perdão. Não suporto os dois vidraceiros do BB2020, estragaram o jogo todo com informações de fora, estava tão interessante. So faltava pensarem no Daniel, seria interessante apenas do ponto de vista cofre a zeros, sanções de micros todos os dias.

Tininha tu consegues melhor.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Reality disse:

ahaha este comentario. A fama das sonsas vencedoras, chegou ao outro lado do oceano. Tambem não podem falar muito, depois da vitoria da Juliete. 

Mari tinha carinho por ela, mas era meio plantinha. Tinha a sua piada por ser surda e caricata. Queria muito ser amiga da Manu Gavassi, e so levava patadas, dava pena. 

A terceira parece ser a Vih Tube master player, uma sonsa cara de pau, que dava gosto apoiar. Ninguem desconfiava, perfeita no papel. 

Ivy vidraceira, nossa senhora mais uma cancelada por racismo, que sobreviveu bem no pos. O sotaque e a maneira dela falar, dava ansia perdão. Não suporto os dois vidraceiros do BB2020, estragaram o jogo todo com informações de fora, estava tão interessante. So faltava pensarem no Daniel, seria interessante apenas do ponto de vista cofre a zeros, sanções de micros todos os dias.

Tininha tu consegues melhor.

Será que a Tininha já convidou a Karol Conká?:haha: Seria optima para o barraco. Já a imagino a discutir com o Bruno de Carvalho e o Leandro.:rofl:

Editado por D91
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

43 minutes ago, Vieira said:

E que tal convidarem gente conhecida de Portugal? Não sei, é só uma ideia. :ew:Nem toda a gente vê o big brother brasileiro, eu por exemplo, para mim é tudo desconhecido :sleep:

Sim, pessoalmente também não as conheço de lado nenhum. Mas pronto, se for um concorrente em 20 ou 16 e se for efetivamente conhecido pela generalidade do público não acho assim tão mal. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...