Jump to content

Jóia Rara [Globo Portugal]


JMML

Posts Recomendados

há 16 minutos, Diogo Marreiros disse:

Não aguardamos nada porque eu já só tenho hoje para ver a estreia por isso work your magic @foristas.:laser:

Estive a ver os últimos dois episódios exibidos pela Globo PT, e são os da versão original, confirmei na GP. Contudo, o 2º e o 3º não eram. 

Podem ver à vontade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Jafael disse:

Estive a ver os últimos dois episódios exibidos pela Globo PT, e são os da versão original, confirmei na GP. Contudo, o 2º e o 3º não eram. 

Podem ver à vontade. 

Pode ter sido algum problema na copia, às  vezes um mau corte dos blocos... mas tudo indica que é a versão integral como aliás tem sido quase todas as do daytime, tirando Morde e Assopra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Jafael disse:

No episódio 3 teve um cena cortada. Confirmei até no GP. Devo estar num mundo paralelo então. 

Introdução: 6 segundos 

Genérico: 1 minuto e 11 segundos 

Encerramento: 1 minuto e 11 segundos 

Somando tudo: 2 minutos e 28 segundos

A exibição toda tem 40 minutos e 3 segundos, tirando-se esses 2 minutos e 28 segundos, sobram 37 minutos e 35

segundos. 
 

O terceiro capítulo no GloboPlay tem 37 minutos e 14 segundos, isso porque lá não há genérico e nem encerramento. 
 

As contas batem, não há sentido ter tido cortes. Este é o mundo paralelo em que vivo? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Elizabeth disse:

E Hoje Continua a mosca " Cabocla"

enganando o povo... as audiencias devem ter afundado naquela escuridão de novela que nem na regie perceberam que cabloca já acabou :P

Isto para dizer também que Jóia Rara é escura demais mesmo...

Editado por AndreRob
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém está a ver a novela pela segunda vez?

Eu estou a desconfiar que isto está a dar a versão Internacional... Não se vê o casamento do Frans com a Sílvia?? E o tempo passa tão rápido... E de vez em quando surgem umas transições manhosas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JMML disse:

Alguém está a ver a novela pela segunda vez?

Eu estou a desconfiar que isto está a dar a versão Internacional... Não se vê o casamento do Frans com a Sílvia?? E o tempo passa tão rápido... E de vez em quando surgem umas transições manhosas...

Pois é, eu avisei…

Eu não estou a ver a novela, mas já desconfiava disto. Eu cheguei a analisar alguns episódios e pareceu-me uma mistura entre a versão nacional e a internacional. 

Enviei email à Globo PT. Estou à espera de resposta. 

 

Editado por xfinity
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/09/2021 at 21:28, JMML disse:

Alguém está a ver a novela pela segunda vez?

Eu estou a desconfiar que isto está a dar a versão Internacional... Não se vê o casamento do Frans com a Sílvia?? E o tempo passa tão rápido... E de vez em quando surgem umas transições manhosas...

Como o @tiagauto disse, estão a exibir a versão original.

Eles não mostraram o casamento da Sílvia e do Franz (eu pesquisei na net e não encontrei), porque segundo a Amora Mautner (realizadora) na época, a ideia era imprimir uma agilidade de série à novela e fugir de exibir tudo ao detalhe, mas sempre respeitando a autoria. Por isso a ideia de parecer existir cortes.

Uma ideia com a qual não concordo, mas já sabemos as extravagâncias dela! 

@xfinity como podes ver estão a exibir a versão original e não estão a fazer mistura nenhuma com a versão original ou internacional, como dizes. Aliás a Globo exibe ou a versão original ou a internacional, não faz cá misturas de ambas. Nem tem lógica!

 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...