Jump to content

Família é Tudo


Diogo Marreiros

Posts Recomendados

há 6 minutos, Afonso disse:

É a personagem da Lucy Ramos. Acho que troquei-a com a Renata de Salve-se Quem Puder, eu troco esses nomes todos, desculpa hahah

Ah. :haha:

Essa personagem é uma cópia da Úrsula de Salve-se Quem Puder... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arrr a Andrómeda na escada e a saga do morcego, que farofa. :cryhappy:

É uma novela agradável, mas há cenas que são enjoativas: o Tom com o milésimo instinto de salvar a Vénus, a secretária do Hans a dizer a cada frase que ele quer a herança só para ele, a Electra está sempre a chorar...

Espero que isto dê um up, porque, de facto, é agradável, mas há cenas cansativas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Afonso disse:

Arrr a Andrómeda na escada e a saga do morcego, que farofa. :cryhappy:

É uma novela agradável, mas há cenas que são enjoativas: o Tom com o milésimo instinto de salvar a Vénus, a secretária do Hans a dizer a cada frase que ele quer a herança só para ele, a Electra está sempre a chorar...

Espero que isto dê um up, porque, de facto, é agradável, mas há cenas cansativas. 

A Electra ser boazinha sofrida não dá com nada. Esperava mais dessa trama. Só ela sendo realmente culpada para isto se tornar interessante. Os parceiros de cena também não ajudam... De um lado o sonso do Jayme Matarazzo e do outro a porta da Rafa Kalimann. 

A Juliana não merecia passar por isso. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Afonso disse:

As cenas dela na casa de banho com a Electra, deu-me duas coisinhas más. 

Não sei onde estavam com a cabeça, com tanta atriz no mercado...

Nem me fales, mig... Extremamente sofrível. Até custa ver aquilo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela com a subida e a estabilidade de "Paraíso Tropical" e "Elas Por Elas", deu uma grande subida. Gosto da novela, leve e despretensiosa. Mas, acho a direção horrível, tem certas atuações sofríveis. Ontem mesmo a cena do Plutão a salvar por engano uma moça de ser assaltada, foi tão ruim. A novela me lembra muito novelas mexicanas, não sei se é de propósito ou se a proposta da novela é este nível de direção e atuação. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está tão didático... 

É a Electra a dizer sempre a mesma coisa, a Rafa Kalimann com a mesma expressão para todas as emoções, o Jayme idem. Está tudo tão chato e repetitivo, arranjem-me outro plot. 

Editado por Afonso
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, AndreRob disse:

Meu deus vocês caem em todas as pegadinhas do 1 de Abril. :rofl:

A partir da frase "demasiado expressiva" já dá pra perceber que é mentira. :haha:

Ninguém caiu na "pagadinha", apenas ironizei. 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a assistir direito, então não sei como que estão os outros personagens. O que eu vejo Daniel Ortiz está a focar mais nas histórias dos cinco irmãos do que outra coisa, até aqui o principal vilão, Hans, não tem tanta eficácia e prejudica até a vilã Catarina que é mais conselheira. A novela tem potencial, mas, a acho fraca, tem personagens e atores muito fracos nesta novela que destoa tudo. Achava que o ator que fez o Ben de "Vai na Fé" era um bom ator, mas, até aqui Plutão é um personagem chato e sem força, e o ator é bem canastrão. Ainda acho a direção da novela muito forçada, Fred Mayrinnk, lembra muito a direção de Jorge Fernando em suas últimas novelas dirigidas, é forçada, mal dirigida. A Nathalia Dill segura bem, mas, tem vezes que está exagerada. Do lado positivo da novela vejo que a trama de Andrômeda é a que é mais interessante, a atriz pegou o jeito certo e convence muito bem o lado comédia da personagem. Não sei se o propósito desta novela é assim, mas, que está surtindo efeito positivo na audiência está. Vai ver que o exagero é o que está a salvar a novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 10 minutos, Afonso disse:

A novela está um bocado morta, não tem acontecido nada de interessante.

Eles estão a enrolar muito a reconstrução da galeria...

AS novelas atualmente têm fases iniciais terriveis, parece que os autores têm medo de avançar alguma coisa cedo demais, está tudo à espera das analises da receptividade do publico para começar a mexer na novela... foi isso que prejudicou elas por elas, fuzue e até a segunda fase de Renascer...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, AndreRob disse:

AS novelas atualmente têm fases iniciais terriveis, parece que os autores têm medo de avançar alguma coisa cedo demais, está tudo à espera das analises da receptividade do publico para começar a mexer na novela... foi isso que prejudicou elas por elas, fuzue e até a segunda fase de Renascer...

Acho que "Família é Tudo" é uma novela que foi construída rapidamente para a Globo atender um autor que pudesse substituir "Fuzuê". A novela está muito dependente dos triângulos e quadrados românticos. O vilão central até aqui não existe e não mostrou a que veio. O ruim que quando a Globo estipula seu calendário de fazer tantos capitulos, o autor tem que cozinhar a novela toda para que no meio para o final as histórias comecem de vez. "Elas Por Elas" teve este mesmo problema. A minha impressão é que Daniel Ortiz não sabe o que fazer nesta novela se vai para o drama ou se vai para a comédia. A história central não anda, esqueceram tanto da procura de Frida, que para eles está morta, e Catarina aparece de vez em quando. Até entendo o porque da participação de Arlete Sales ser um pouco reduzida, por sua idade, que já não tem estofo para gravar várias cenas. Ainda sim mesmo com problemas de direção, interpretação, um texto didático, ainda acho melhor do que "Fuzuê". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Vitória disse:

Já não me lembrava de uma novela das sete tão desinteressante. Vai na Fé com todos os problemas era mais cativante que isto. 

Sim acho que estas certo! No outro dia abri um episódio desta novela por curiosidade e não me puxou nada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...