Jump to content

Audiências de domingo [04/07/2021]


Bruno

Posts Recomendados

há 4 horas, Bruno disse:

Agricultor

  • Primeiro Bloco - 11,4 / 21,8
  • Dias Felizes - 11,8 / 22,8
  • Cara a Cara - 11,2 / 23,2
  • Conversa em Dia - 7,9%/19,5%
  • O Desafio - 7,3%/20,6%
  • O Encontro - 4,5%/17,3% (líder)
  • Extra - 4,9%/22% (líder)

LOL dividirem isto em 7 blocos! O Daniel passou-se!:nostalgia:

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, miguelalex23 disse:

Tour na RTP2 muito bem, à frente da RTP1.
Eurosport 1 com 1,4% de share, é bem capaz de ser o melhor dia de sempre do canal. Inclusivamente à frente da média diária da RTP2, que teve um bom dia.

Tour extremamente bem para um ano sem grande destaque dos portugueses, então.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, miguelalex23 said:

O Amor Acontece a estrear melhor do que pensava.

Tour na RTP2 muito bem, à frente da RTP1.
Eurosport 1 com 1,4% de share, é bem capaz de ser o melhor dia de sempre do canal. Inclusivamente à frente da média diária da RTP2, que teve um bom dia.

Um dos comentadores da Eurosport (o Paulo Martins, acho eu) disse há uns dias que segundo dados de audiências que ele tem as emissões do Tour são habitualmente mais vistas na Eurosport do que no "canal público". Por acaso era interessante haver números divulgados publicamente das audiências das respetivas emissões na Eurosport e no canal "português" que emite a competição de ciclismo em simultâneo (neste caso a RTP2, mas em outros casos é a TVI24 ou até a CMTV).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Jet1000 disse:

Um dos comentadores da Eurosport (o Paulo Martins, acho eu) disse há uns dias que segundo dados de audiências que ele tem as emissões do Tour são habitualmente mais vistas na Eurosport do que no "canal público". Por acaso era interessante haver números divulgados publicamente das audiências das respetivas emissões na Eurosport e no canal "português" que emite a competição de ciclismo em simultâneo (neste caso a RTP2, mas em outros casos é a TVI24 ou até a CMTV).

Foi o Luís Piçarra, que também disse que as primeiras etapas tiveram picos de 100 mil espetadores. Ontem deve ter tido muito mais, juntando o resultado da RTP2 penso que estamos a falar de longe de um dos melhores resultados dos últimos anos de um desporto a seguir ao futebol o que são ótimas notícias para o crescimento do ciclismo em Portugal.

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...