Jump to content

Audiências de domingo [04/07/2021]

Bruno

Recommended Posts

A TVI muito mal.

O Somos Portugal teve bastantes problemas na sua emissão com vários cortes no som o que deve ter ido a 0s algumas vezes. Provavelmente deve ter sido isso que levou a este valor ou então o "O Amor Acontece" flopou.

A SIC com um valor estrondoso a um domingo.

13 minutes ago, Bruno said:

LIVE

RTP1 – 9,6%

RTP2 – 1,3%

SIC – 20,4%

TVI – 14,6%

Total CABO – 34,9%

Outros – 18,0%

ai credo esse 14 da tvi não augura nada de bom nos resultados do Amor Acontece... mas não é na tvi.

10 minutes ago, pedroscunha said:

Vão ter de repensar muito bem as tardes de domingo em setembro. O BB por si só não vai alterar muito estes resultados.

repensar o quê mesmo se basicamente é o mesmo programa há anos nas tardes?

O bom dos resultados do SP é que pode estar para breve a sua erradicação das tardes de domingo. Ou pelo menos, passavam-no para as manhãs de fim-de-semana apenas, e à tarde colocavam um formato em estúdio tipo Caldeirão ou Faustão, ou mesmo a Hora do Faro.

há 2 minutos, Robalinho disse:

ai credo esse 14 da tvi não augura nada de bom nos resultados do Amor Acontece... mas não é na tvi.

repensar o quê mesmo se basicamente é o mesmo programa há anos nas tardes?

E por ser o mesmo programa há anos, têm a obrigação de o manter na grelha a fazer 12% de share? LOL

"LIVE:

'Agricultor' liderou na primeira faixa e depois andaram a disputar a liderança (ora ganhas tu, ora ganho eu).
"Domingão" líder destacado. "Somos Portugal" não lhe 'tocou'.

Números não os sei."

- Fórum Z

• Like 1

Eu diria que com uma média 53% do Universo que não fidelizou num dos 4 canais, está na hora de repensar o que se faz ao fim de semana nas TVs.

Quase que apostaria que o programa com mais audiência foi o Jornal de Noite.

O Agricultor não me convence. Mas também não me convence a TVI ir atrás e lançar um programa na mesma linha. Nos tempos da Fátima Lopes o First Dates já tinha flopado. Ok que este é mais elaborado e mais sofisticado e mais caro de produzir. Mas dates? Contra dates? A essência TVI é reality show de estúdio. BB, CdS, Quinta. Pessoas fechadas à pancada e nós a ver e a rir e a comentar.

A SIC sempre teve estes reality gravados - desde o Masterplan. 

Não é difícil perceber que, se estão a dividir cerca de 1,5 milhões de pessoas ao Domingo à noite, que esse público fidelizou nos canais e muda pouco. Aquela franja que dá as vitórias ontem foi claramente para o cabo e Outros. 

há 2 minutos, MaríliaMachado disse:

Eu diria que com uma média 53% do Universo que não fidelizou num dos 4 canais, está na hora de repensar o que se faz ao fim de semana nas TVs.

Quase que apostaria que o programa com mais audiência foi o Jornal de Noite.

O Agricultor não me convence. Mas também não me convence a TVI ir atrás e lançar um programa na mesma linha. Nos tempos da Fátima Lopes o First Dates já tinha flopado. Ok que este é mais elaborado e mais sofisticado e mais caro de produzir. Mas dates? Contra dates? A essência TVI é reality show de estúdio. BB, CdS, Quinta. Pessoas fechadas à pancada e nós a ver e a rir e a comentar.

A SIC sempre teve estes reality gravados - desde o Masterplan. 

Não é difícil perceber que, se estão a dividir cerca de 1,5 milhões de pessoas ao Domingo à noite, que esse público fidelizou nos canais e muda pouco. Aquela franja que dá as vitórias ontem foi claramente para o cabo e Outros. 

O First Dates não flopou por acaso, do que me lembro. Acho que até conseguia vencer algumas vezes, numa altura em que o horário estava completamente na lama.

• Like 2

há 4 minutos, Hugo disse:

O First Dates não flopou por acaso, do que me lembro. Acho que até conseguia vencer algumas vezes, numa altura em que o horário estava completamente na lama.

O horário não estava na na lama, de longe. Substituiu o ASP da Cristina. Na lama ficou depois. Mas sim, os resultados não eram nada maus. 

• Like 2

há 1 minuto, Maciel disse:

O horário não estava na na lama, de longe. Substituiu o ASP da Cristina. Na lama ficou depois. Mas sim, os resultados não eram nada maus. 

Pensei que depois do ASP da Cristina tivesse vindo logo o ASP da Rita e do Pedro, erro meu então.

• LOL 1