Jump to content

Audiências de domingo [04/07/2021]


Bruno

Posts Recomendados

A TVI muito mal.

O Somos Portugal teve bastantes problemas na sua emissão com vários cortes no som o que deve ter ido a 0s algumas vezes. Provavelmente deve ter sido isso que levou a este valor ou então o "O Amor Acontece" flopou.

A SIC com um valor estrondoso a um domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Bruno said:

LIVE

RTP1 – 9,6%

RTP2 – 1,3%

SIC – 20,4%

TVI – 14,6%

Total CABO – 34,9%

Outros – 18,0%

ai credo esse 14 da tvi não augura nada de bom nos resultados do Amor Acontece... mas não é na tvi.

10 minutes ago, pedroscunha said:

Vão ter de repensar muito bem as tardes de domingo em setembro. O BB por si só não vai alterar muito estes resultados.

repensar o quê mesmo se basicamente é o mesmo programa há anos nas tardes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O bom dos resultados do SP é que pode estar para breve a sua erradicação das tardes de domingo. Ou pelo menos, passavam-no para as manhãs de fim-de-semana apenas, e à tarde colocavam um formato em estúdio tipo Caldeirão ou Faustão, ou mesmo a Hora do Faro.

há 2 minutos, Robalinho disse:

ai credo esse 14 da tvi não augura nada de bom nos resultados do Amor Acontece... mas não é na tvi.

repensar o quê mesmo se basicamente é o mesmo programa há anos nas tardes?

E por ser o mesmo programa há anos, têm a obrigação de o manter na grelha a fazer 12% de share? LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu diria que com uma média 53% do Universo que não fidelizou num dos 4 canais, está na hora de repensar o que se faz ao fim de semana nas TVs.

Quase que apostaria que o programa com mais audiência foi o Jornal de Noite.

O Agricultor não me convence. Mas também não me convence a TVI ir atrás e lançar um programa na mesma linha. Nos tempos da Fátima Lopes o First Dates já tinha flopado. Ok que este é mais elaborado e mais sofisticado e mais caro de produzir. Mas dates? Contra dates? A essência TVI é reality show de estúdio. BB, CdS, Quinta. Pessoas fechadas à pancada e nós a ver e a rir e a comentar.

A SIC sempre teve estes reality gravados - desde o Masterplan. 

Não é difícil perceber que, se estão a dividir cerca de 1,5 milhões de pessoas ao Domingo à noite, que esse público fidelizou nos canais e muda pouco. Aquela franja que dá as vitórias ontem foi claramente para o cabo e Outros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, MaríliaMachado disse:

Eu diria que com uma média 53% do Universo que não fidelizou num dos 4 canais, está na hora de repensar o que se faz ao fim de semana nas TVs.

Quase que apostaria que o programa com mais audiência foi o Jornal de Noite.

O Agricultor não me convence. Mas também não me convence a TVI ir atrás e lançar um programa na mesma linha. Nos tempos da Fátima Lopes o First Dates já tinha flopado. Ok que este é mais elaborado e mais sofisticado e mais caro de produzir. Mas dates? Contra dates? A essência TVI é reality show de estúdio. BB, CdS, Quinta. Pessoas fechadas à pancada e nós a ver e a rir e a comentar.

A SIC sempre teve estes reality gravados - desde o Masterplan. 

Não é difícil perceber que, se estão a dividir cerca de 1,5 milhões de pessoas ao Domingo à noite, que esse público fidelizou nos canais e muda pouco. Aquela franja que dá as vitórias ontem foi claramente para o cabo e Outros. 

O First Dates não flopou por acaso, do que me lembro. Acho que até conseguia vencer algumas vezes, numa altura em que o horário estava completamente na lama.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo disse:

O First Dates não flopou por acaso, do que me lembro. Acho que até conseguia vencer algumas vezes, numa altura em que o horário estava completamente na lama.

O horário não estava na na lama, de longe. Substituiu o ASP da Cristina. Na lama ficou depois. Mas sim, os resultados não eram nada maus. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

O horário não estava na na lama, de longe. Substituiu o ASP da Cristina. Na lama ficou depois. Mas sim, os resultados não eram nada maus. 

Pensei que depois do ASP da Cristina tivesse vindo logo o ASP da Rita e do Pedro, erro meu então.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...