Popular Post Bruno Posted July 5, 2021 Popular Post Share Posted July 5, 2021 (edited) LIVE RTP1 – 9,6% RTP2 – 1,3% SIC – 20,4% TVI – 14,6% Total CABO – 34,9% Outros – 18,0% Edited July 5, 2021 by Bruno 6 4 5 11 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted July 5, 2021 Share Posted July 5, 2021 SIC bem, TVI um pouco mal. O Amor Acontece foi bom e merecia liderar! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedroscunha Posted July 5, 2021 Share Posted July 5, 2021 Vão ter de repensar muito bem as tardes de domingo em setembro. O BB por si só não vai alterar muito estes resultados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post DGA Posted July 5, 2021 Popular Post Share Posted July 5, 2021 Na SIC Acontece! 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maria22 Posted July 5, 2021 Share Posted July 5, 2021 Escândalo! Estava à espera que oAC tivesse tipo 1.2M de espetadores, mas com este resultado da tvi duvido que tenha chegado ao milhao... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted July 5, 2021 Share Posted July 5, 2021 RTP1 muito mal, SIC bem e TVI fraca. Que resultados são aqueles da RTP2? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted July 5, 2021 Share Posted July 5, 2021 há 2 minutos, D91 disse: Que resultados são aqueles da RTP2? Fez 1,3%. O Cabo com 34,9% e os Outros com 18,0%. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Posted July 5, 2021 Author Share Posted July 5, 2021 há 1 minuto, D91 disse: RTP1 muito mal, SIC bem e TVI fraca. Que resultados são aqueles da RTP2? O Zapping ainda não tinha disponibilizado RTP2, Cabo e Outros. Já atualizei. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrGrant Posted July 5, 2021 Share Posted July 5, 2021 A TVI muito mal. O Somos Portugal teve bastantes problemas na sua emissão com vários cortes no som o que deve ter ido a 0s algumas vezes. Provavelmente deve ter sido isso que levou a este valor ou então o "O Amor Acontece" flopou. A SIC com um valor estrondoso a um domingo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted July 5, 2021 Share Posted July 5, 2021 13 minutes ago, Bruno said: LIVE RTP1 – 9,6% RTP2 – 1,3% SIC – 20,4% TVI – 14,6% Total CABO – 34,9% Outros – 18,0% ai credo esse 14 da tvi não augura nada de bom nos resultados do Amor Acontece... mas não é na tvi. 10 minutes ago, pedroscunha said: Vão ter de repensar muito bem as tardes de domingo em setembro. O BB por si só não vai alterar muito estes resultados. repensar o quê mesmo se basicamente é o mesmo programa há anos nas tardes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Remodelador da Casa Feliz Posted July 5, 2021 Share Posted July 5, 2021 Era bom para a TVI que tivesse sido o Amor Acontece um flop porque se foi um sucesso então a TVI poderá ter feito 11 ou 12% (durante o dia) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedroscunha Posted July 5, 2021 Share Posted July 5, 2021 O bom dos resultados do SP é que pode estar para breve a sua erradicação das tardes de domingo. Ou pelo menos, passavam-no para as manhãs de fim-de-semana apenas, e à tarde colocavam um formato em estúdio tipo Caldeirão ou Faustão, ou mesmo a Hora do Faro. há 2 minutos, Robalinho disse: ai credo esse 14 da tvi não augura nada de bom nos resultados do Amor Acontece... mas não é na tvi. repensar o quê mesmo se basicamente é o mesmo programa há anos nas tardes? E por ser o mesmo programa há anos, têm a obrigação de o manter na grelha a fazer 12% de share? LOL Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted July 5, 2021 Share Posted July 5, 2021 Curioso para ver como correu o cinema estrangeiro na tarde da RTP 1. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post srcbica Posted July 5, 2021 Popular Post Share Posted July 5, 2021 há 2 minutos, Televisão 10 disse: Curioso para ver como correu o cinema estrangeiro na tarde da RTP 1. Em todo o caso, espero que tenhas as expectativas em baixo. 17 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted July 5, 2021 Share Posted July 5, 2021 Mais um domingo negro na RTP1. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Dan S. Posted July 5, 2021 Popular Post Share Posted July 5, 2021 Cristina a ligar para a GFK em 3..2..1.. 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post pedroscunha Posted July 5, 2021 Popular Post Share Posted July 5, 2021 há 2 minutos, Dan S. disse: Cristina a ligar para a GFK em 3..2..1.. Ela não vê as audiências. O que. Importa. É fazer. Uma. Televisão. Feliz. 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Posted July 5, 2021 Author Share Posted July 5, 2021 "LIVE: 'Agricultor' liderou na primeira faixa e depois andaram a disputar a liderança (ora ganhas tu, ora ganho eu). "Domingão" líder destacado. "Somos Portugal" não lhe 'tocou'. Números não os sei." - Fórum Z 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaríliaMachado Posted July 5, 2021 Share Posted July 5, 2021 Eu diria que com uma média 53% do Universo que não fidelizou num dos 4 canais, está na hora de repensar o que se faz ao fim de semana nas TVs. Quase que apostaria que o programa com mais audiência foi o Jornal de Noite. O Agricultor não me convence. Mas também não me convence a TVI ir atrás e lançar um programa na mesma linha. Nos tempos da Fátima Lopes o First Dates já tinha flopado. Ok que este é mais elaborado e mais sofisticado e mais caro de produzir. Mas dates? Contra dates? A essência TVI é reality show de estúdio. BB, CdS, Quinta. Pessoas fechadas à pancada e nós a ver e a rir e a comentar. A SIC sempre teve estes reality gravados - desde o Masterplan. Não é difícil perceber que, se estão a dividir cerca de 1,5 milhões de pessoas ao Domingo à noite, que esse público fidelizou nos canais e muda pouco. Aquela franja que dá as vitórias ontem foi claramente para o cabo e Outros. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted July 5, 2021 Share Posted July 5, 2021 há 2 minutos, MaríliaMachado disse: Eu diria que com uma média 53% do Universo que não fidelizou num dos 4 canais, está na hora de repensar o que se faz ao fim de semana nas TVs. Quase que apostaria que o programa com mais audiência foi o Jornal de Noite. O Agricultor não me convence. Mas também não me convence a TVI ir atrás e lançar um programa na mesma linha. Nos tempos da Fátima Lopes o First Dates já tinha flopado. Ok que este é mais elaborado e mais sofisticado e mais caro de produzir. Mas dates? Contra dates? A essência TVI é reality show de estúdio. BB, CdS, Quinta. Pessoas fechadas à pancada e nós a ver e a rir e a comentar. A SIC sempre teve estes reality gravados - desde o Masterplan. Não é difícil perceber que, se estão a dividir cerca de 1,5 milhões de pessoas ao Domingo à noite, que esse público fidelizou nos canais e muda pouco. Aquela franja que dá as vitórias ontem foi claramente para o cabo e Outros. O First Dates não flopou por acaso, do que me lembro. Acho que até conseguia vencer algumas vezes, numa altura em que o horário estava completamente na lama. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueScorpion Posted July 5, 2021 Share Posted July 5, 2021 O que correu mal na TVI não deve ter sido o prime time. Merecia disputar a liderança ou até liderar. No entanto, o Tombo Acontece 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Bruno Posted July 5, 2021 Author Popular Post Share Posted July 5, 2021 Rating LIVE: Domingão - 7.5 Somos Portugal - 5 5 12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post JDaman Posted July 5, 2021 Popular Post Share Posted July 5, 2021 (edited) Há seriamente repensar os Domingos à tarde na RTP1 e implementar uma estratégia a longo prazo naquilo. Com mudanças em cima do joelho não vá lá. RTP2 parece aproveitar algum embalo do Tour. A ver vamos se conseguem aproveitar as manhãs no final de Julho-início de Agosto. Somos Portugal... Como já disse, acho que é hora da TVI seguir em frente e meter algo diferente no ar. Não digo cinema, porque isso não é solução mágica para tudo, mas algo tem que ser feito. Edited July 5, 2021 by JDaman 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted July 5, 2021 Share Posted July 5, 2021 há 4 minutos, Hugo disse: O First Dates não flopou por acaso, do que me lembro. Acho que até conseguia vencer algumas vezes, numa altura em que o horário estava completamente na lama. O horário não estava na na lama, de longe. Substituiu o ASP da Cristina. Na lama ficou depois. Mas sim, os resultados não eram nada maus. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted July 5, 2021 Share Posted July 5, 2021 há 1 minuto, Maciel disse: O horário não estava na na lama, de longe. Substituiu o ASP da Cristina. Na lama ficou depois. Mas sim, os resultados não eram nada maus. Pensei que depois do ASP da Cristina tivesse vindo logo o ASP da Rita e do Pedro, erro meu então. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts