Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Não sei o que será pior, se as figuras tristes que fizeram a chamarem um concorrente num direto para o descomporem por ter chamado "pega" a uma concorrente, ou se existirem pessoas que ainda defendem e concordam com esta atitude da produção.

Depois de levarem ao colinho:

Joana, Helena Isabel, Savate, Rui Pedro, Pedro, Teresa, Bibi, Joaninha, Hélder, Pedro Soá, Érica, Marco Costa, e muitos mais que disseram coisas 500 vezes piores (....)

Que vergonha eu sinto disto tudo.

 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Ruizinho said:

Não sei o que será pior, se as figuras tristes que fizeram a chamarem um concorrente num direto para o descomporem por ter chamado "pega" a uma concorrente, ou se existirem pessoas que ainda defendem e concordam com esta atitude da produção.

Depois de levarem ao colinho:

Joana, Helena Isabel, Savate, Rui Pedro, Pedro, Teresa, Bibi, Joaninha, Hélder, Pedro Soá, Érica, Marco Costa, e muitos mais que disseram coisas 500 vezes piores (....)

Que vergonha eu sinto disto tudo.

 

Sim, foi too much.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, clferreira disse:

Sou só eu que acho que as imagens da “cabra” tinham de aparecer, ponto final? Num mundo em que toda a gente se indigna por nada e arrasam por menos ainda, tvi não mostra as imagens e ninguém quer saber. 

Não és! Essas imagens tinham que dar, até para fazer suporte ao contexto da discussão, mas apenas para o espectador, ponto, a audiência que tire as suas ilações dos comportamentos dos concorrentes. A repreensão é que foi totalmente ridícula, sem nexo e um contra senso para um produção que está sempre a tentar indiciar este tipo de situação. Não sabem melhor. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Vamos fazer vídeos onde eles falam mal uns dos outros, depois, metemos o BBplay para podermos criar intrigas e para que eles andam todos chateados lá dentro para gerar conteúdo"

Momentos depois:

"Ana Barbosa" você chamou Pega à Morina, que seja a ultima vez que insulta outro concorrente".

Daqui a 1 mês teremos o remake:

"Rui, você chamou estupido ao Bruno, que seja o 1º e ultimo aviso que lhe dou, ok?"

Cada vez mais vontade de apagar de vez a TVI da minha televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vitória disse:

O que disse? 

Está no outro tópico.

Ah e acabei por nem comentar, mas fico com a sensação que a Ana disse "Pega" porque queria dizer "Perigosa" e misturou as sílabas. Acontece-me de vez em quando.

Honestamente, quem utiliza a palavra "pega" com frequência, ainda mais naquele contexto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, D91 said:

Eu sempre achei que o Lourenço é o outsider da casa. Continuem a fazer piadas com ele que ainda limpa o prémio na final.:nostalgia:

Mais depressa vai de vela, para evitarem que os favoritos e queridinhos se enterrem mais. Saindo ninguem vai lembrar de nada daqui um instante.

As imagens da Ritinha a cascar no Bruno, ontem pela madrugada, tambem serão bem editadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje em dia ninguém pode fazer uma piada, é tudo racismo, homofobia, transfobia, é inacreditável.

Como é que vocês assistem a um espetáculo de humor com Fernando Rochas e companhia?

Que mundo é este para onde estamos a caminhar?

Assim como achei ridículo o que fizeram à Barbosa, acharei ridículo se castigarem o António/Bruno por uma piada (ainda que de mau gosto).

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ruizinho disse:

Hoje em dia ninguém pode fazer uma piada, é tudo racismo, homofobia, transfobia, é inacreditável.

Como é que vocês assistem a um espetáculo de humor com Fernando Rochas e companhia?

Que mundo é este para onde estamos a caminhar?

Assim como achei ridículo o que fizeram à Barbosa, acharei ridículo se castigarem o António/Bruno por uma piada (ainda que de mau gosto).

Pode ter piada, até a um certo momento e contexto, é até também te meteres na pele da pessoa que se sentir mal por essas piadas, estiver mal. Tem piada ok, mas não podes julgar quem se sente mal por isso, só porque tu não és o diferente e gozado.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ruizinho disse:

Hoje em dia ninguém pode fazer uma piada, é tudo racismo, homofobia, transfobia, é inacreditável.

Como é que vocês assistem a um espetáculo de humor com Fernando Rochas e companhia?

Que mundo é este para onde estamos a caminhar?

Assim como achei ridículo o que fizeram à Barbosa, acharei ridículo se castigarem o António/Bruno por uma piada (ainda que de mau gosto).

Putz espetáculo de Fernando rocha? Jura que alguém considera essa personagem um artista kkkk 

Eu bem avisei que iam ter de passar muito pano no António. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Honestamente, quem utiliza a palavra "pega" com frequência, ainda mais naquele contexto?

Também achei estranho. Não me parece nada uma palavra normal no vocabulário de uma pessoa como a Barbosa. Há quanto anos não ouvia isso.

Talvez numa Aurora já fizesse mais sentido :haha: kk

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...