Jump to content

Alô Marco Paulo


Televisão 10

Posts Recomendados

Estive a ver o programa Eu tenho dois amores, na RTP memória, para perceber se ele ja era completamente alienado da realidade. E era melhor. Não só porque 30 minutos de programa não permite tanto tempo para disparates, como ele, apesar de ja se notar algum egocentrismo ( o discurso já girava muito a volto do "meu", "eu", "o marco paulo"), até dava espaço aos convidados. O primeiro convidado da carreira de apresentador dele foi...Manuel Luis Goucha, o que acabou por ajudar. Não sendo a estrela que é hoje, já tinha anos de janela e deu uma dinamica interessante ao programa. Mas prontES, era um programa de 1995.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito se crítica este programa e muitos acham que nem deveria existir. 

Pois bem, tenho de fazer o elogio merecido à excelente qualidade musical dos convidados deste programa!

Parece que aqui querem fugir ao estilo "pimba" e tem dado visibilidade a outros artistas com tipos de música diferentes do que se houve habitualmente. 

Não ser que tem o mérito mas os meus parabéns.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JMML disse:

Muito se crítica este programa e muitos acham que nem deveria existir. 

Pois bem, tenho de fazer o elogio merecido à excelente qualidade musical dos convidados deste programa!

Parece que aqui querem fugir ao estilo "pimba" e tem dado visibilidade a outros artistas com tipos de música diferentes do que se houve habitualmente. 

Não ser que tem o mérito mas os meus parabéns.

Concordo. O programa melhorou quando deixou de ser sobre o Marco Paulo. Atualmente tem boas audiências por isso não há motivo para terminar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a achar que ele nunca foi apresentador disto! Está ali como convidado e a postura dele é essa mesmo! O mínimo que pode fazer é cantar ao vivo! Apesar desses pontos negativos a escolha musical é muito boa, o cenário e os planos são aceitáveis. Uma grande equipa faz este programa! Nota-se esforço e dedicação! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho cada vez mais que isto é um Alô Ana Marques, graças a Deus. Ele só está lá de corpo presente, por vezes com ar de frete, mas é mais um (des)acréscimo à Ana do que outra coisa. 

Também notei que os convidados musicais têm sido bastante bons. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BlueScorpion disse:

Por acaso acho cada vez mais que isto é um Alô Ana Marques, graças a Deus. Ele só está lá de corpo presente, por vezes com ar de frete, mas é mais um (des)acréscimo à Ana do que outra coisa. 

Também notei que os convidados musicais têm sido bastante bons. 

Sim ela é que apresenta isto, o Marco Paulo dá só nome ao programa e canta umas músicas e diz umas coisas. 

Do pouco que vou vendo ele já interrompe menos a Ana Marques e dá-lhe mais espaço. Ele parece menos entusiasmado com o programa do que no início. 

Isto só vai existir enquanto o Marco Paulo tiver paciência para continuar com o programa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, BlueScorpion disse:

Por acaso acho cada vez mais que isto é um Alô Ana Marques, graças a Deus. Ele só está lá de corpo presente, por vezes com ar de frete, mas é mais um (des)acréscimo à Ana do que outra coisa. 

Também notei que os convidados musicais têm sido bastante bons. 

Por acaso hoje tive oportunidade de ver o programa e notei isso mesmo... O programa é da Ana Marques no jardim do Marco Paulo. Nada contra. Pelo contrário.

Mas, porém, também notei que em certos momentos a presença do Marco Paulo é ali constrangedora... Ou está calado com ar de frete... Ou quando intervém diz coisas à toa e corta o discurso da Ana. 

E depois ele só diz... esta é a minha casa, este é o meu jardim, é de todos, podem vir, tudo isto é vosso, tenho muito prazer em vos receber aqui na minha casa que é de todos é do público... Este discurso é um bocado ridículo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele deve ter levado uma achega para ser acalmar e deixar a Ana Marques fazer o que lhe compete, porque a determinada altura isto resvalou nas criticas à postura dele.

E como mesmo diva deslumbrada gosta do chequezinho ao fim do mês, começou a auto conter-se. :pinderica:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, FLP disse:

Ele deve ter levado uma achega para ser acalmar e deixar a Ana Marques fazer o que lhe compete, porque a determinada altura isto resvalou nas criticas à postura dele.

E como mesmo diva deslumbrada gosta do chequezinho ao fim do mês, começou a auto conter-se. :pinderica:

Sim também acho que tiveram uma conversinha com ele para se acalmar...

Porque dizer em direto: "oh Ana podes calar-te?" ... "o programa é meu não é teu".

Certamente que o Daniel lhe mostrou quem manda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, JMML disse:

Sim também acho que tiveram uma conversinha com ele para se acalmar...

Porque dizer em direto: "oh Ana podes calar-te?" ... "o programa é meu não é teu".

Certamente que o Daniel lhe mostrou quem manda.

Certamente!:mico: só que não. 

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na 729ª demonstração do seu egocentrismo e de que não passa de uma attention whore, veio hoje dar uma entrevista à Nova Gente onde volta a falar da suposta "guerra televisiva" pela sua contratação:

https://www.atelevisao.com/tvi/marco-paulo-desiludido-com-a-tvi-muito-feio-nao-e-assim-que-se-tratam-as-pessoas/

Para quê vir a dar outra entrevista agora? Aquele mico pegado com a Júlia não chegou?

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, thass_hot disse:

Na 729ª demonstração do seu egocentrismo e de que não passa de uma attention whore, veio hoje dar uma entrevista à Nova Gente onde volta a falar da suposta "guerra televisiva" pela sua contratação:

https://www.atelevisao.com/tvi/marco-paulo-desiludido-com-a-tvi-muito-feio-nao-e-assim-que-se-tratam-as-pessoas/

Para quê vir a dar outra entrevista agora? Aquele mico pegado com a Júlia não chegou?

Ele devia era se preocupar em se tornar apresentador do seu próprio programa. Ah e cantar ao vivo! Volto a repetir.  

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LTorres disse:

Ele devia era se preocupar em se tornar apresentador do seu próprio programa. Ah e cantar ao vivo! Volto a repetir.  

Sempre que te ouço a dizer isso lembro-me duma cena durante a 1ª edição do BBFamosos em 2002 em que o Mico vai fazer uma surpresa à Cinha e desce numa grua e quando se despede ia começar a cantar a Nossa Senhora e esquece-se do começo e o playback começa quando ele está a dar um beijo à Cinha e pega logo no microfone para disfarçar! :mico:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, thass_hot disse:

Sempre que te ouço a dizer isso lembro-me duma cena durante a 1ª edição do BBFamosos em 2002 em que o Mico vai fazer uma surpresa à Cinha e desce numa grua e quando se despede ia começar a cantar a Nossa Senhora e esquece-se do começo e o playback começa quando ele está a dar um beijo à Cinha e pega logo no microfone para disfarçar! :mico:

Ele não se esforça sequer para o playback sair bem. Na minha opinião faziam o programa ainda no jardim dele em agosto e depois faziam uma nova temporada em estúdio com ele a solo. Indiretamente era dar uma segunda oportunidade para ele se esforçar mais.  Mas também pode ser por motivos de saúde e não sabemos o que diz o papel! Acho que ele pode dar mais de si e a primeira era cantar 100% ao vivo. Ele cantou ao vivo uma vez e quase que foi obrigado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, LTorres disse:

Ele não se esforça sequer para o playback sair bem. Na minha opinião faziam o programa ainda no jardim dele em agosto e depois faziam uma nova temporada em estúdio com ele a solo. Indiretamente era dar uma segunda oportunidade para ele se esforçar mais.  Mas também pode ser por motivos de saúde e não sabemos o que diz o papel! Acho que ele pode dar mais de si e a primeira era cantar 100% ao vivo. Ele cantou ao vivo uma vez e quase que foi obrigado. 

Eu não sigo nem tão pouco mais ou menos a carreira dele, mas a sensação que me dá é que ele pelo menos quando ia cantar à TV (e falo desde há 20-30 anos) cantava sempre em playback. Nos concertos não sei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel Moura na SIC! Marco Paulo chama concorrente do All Together Now

Miguel Moura vai marcar presença no próximo ‘Alô Marco Paulo’, da SIC.

Depois de brilhar no programa ‘All Together Now‘, da TVI, não faltam presenças televisivas a Miguel Moura. O alentejano já esteve em vários formatos da estação de Queluz de Baixo e até no ‘7 Maravilhas da Gastronomia de Portugal’, da RTP1, no dia 19 de julho. Este sábado, 7 de agosto, será a vez de visitar a casa de Marco Paulo.

https://www.atelevisao.com/sic/miguel-moura-na-sic-marco-paulo-chama-concorrente-do-all-together-now/

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...