Jump to content

Audiências de sábado [29/05/2021]


Ruben

Recommended Posts

há 1 minuto, bernardom3 disse:

Em Família volta a liderar após semanas a atingir mínimos!

Contra o Circo Montecarlo que a SIC já repetiu várias vezes e nem é desta altura. Não é propriamente uma grande conquista, vá lá :mico:

  • Thanks 1
  • LOL 2
Link to comment
Share on other sites

De assinalar que a SIC com dia repleto de repetições e enlatados perde pela mesma diferença com que venceu na 4a com o final da LE (5.1%), com a Champions a fazer bastante mais audiência que a LE.

Final LE - 15.5 / 31.0 (contra Jornal e novelas na TVI)

Final CL - 21.0 / 44.6 (contra Jornal e TN repetido na SIC)

 

Edited by luisao123
Link to comment
Share on other sites

Audiências: Veja como correu a nova aposta da SIC para a tarde de sábado

A SIC exibiu o “Festival de Circo de Monte-Carlo” neste sábado.

O evento não conseguiu a liderança e perdeu para a TVI. Ainda assim, a SIC conseguiu vencer o “Aqui Portugal”.

Com inicio pelas 15h32, o “Festival de Circo de Monte-Carlo” conseguiu 3.7 de audiência média e 12.6% de share com 352 600 telespectadores.

A seguir, o “Não Há Crise!” esteve no vice-liderança até arrancar “O Preço Certo”, caindo aí para o terceiro lugar. ‘As Anedotas do Rocha’ ficaram-se pelos 4.3/12.0% e os 402 500 telespectadores.

No arranque da tarde, o “Alta Definição” foi líder com 7.5 de audiência média e 23.1% de share com 707 900 telespectadores.

O “E-Especial” conseguiu os 5 de rating e os 15.9% de share com 470 500 telespectadores.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A Final da competição europeia impulsionou o resto do horário nobre da estação de Queluz. Emitida logo de imediato, Bem Me Quer(11,6% / 24,5%) liderou do princípio ao fim e juntou, em média, mais de um milhão e 98 mil espectadores. Depois, Cabelo Pantene – O Sonho 3 (6,5% / 16,9%), que se despediu com um máximo de share, perdeu a liderança durante os minutos em que enfrentou o programa de César Mourão. No entanto, o concurso de beleza voltou ao primeiro lugar assim que começou, na SIC, Golpe de Sorte – Edição Especial (3,7% / 13,4%).

 Mental Samurai (3,5% / 14,8%) foi aposta da TVI na faixa do late-night. Com início às 23h57, o programa apresentado por Pedro Teixeira bateu um novo mínimo de audiência média, mas liderou frente a Golpe de Sorte e ao Não Há Crise (2,3% / 12,5%).

EF

Edited by John123
  • Like 1
  • LOL 1
Link to comment
Share on other sites

Audiências. Liga dos Campeões dá liderança destacada do dia à TVI

Este sábado (29) realizou-se a Final da Liga dos Campeões. O encontro entre Manchester City e Chelsea foi, sem surpresas, o programa mais visto do dia e impulsionou a TVI para a liderança das audiências destacada no total do dia.

A transmissão da derradeira partida da prova milionária foi transmitida a partir das 19h51 e só terminou às 22h13. Em média, um milhão e 988 mil espectadores acompanharam a totalidade do jogo de futebol. A Final marcou então, 21% de audiência média e 44,6% de quota de mercado. O pico da emissão foi registado às 21h54, nessa altura a TVI atingia 27,4% de rating e 54,2% de share – mais de dois milhões, 591 mil e 900 espectadores estavam sintonizados na Quatro, nesse minuto.

No horário, a SIC foi segunda, a uma grande distância da dianteira, com o Jornal da Noite (7,3% / 15,5%) e os minutos iniciais de Terra Nossa – Especial Músicos (7,9% / 17,1%). A RTP1 ocupou o último lugar do pódio com o Telejornal (4,7% / 10,4%), o Mesa Portuguesa… Com Estrelas Com Certeza (3,2% / 6,4%), que bateu um mínimo de share, e o início do Não Te Esqueças da Letra (4,8% / 9,6%).

A Final da competição europeia impulsionou o resto do horário nobre da estação de Queluz. Emitida logo de imediato, Bem Me Quer (11,6% / 24,5%) liderou do princípio ao fim e juntou, em média, mais de um milhão e 98 mil espectadores. Depois, Cabelo Pantene – O Sonho 3 (6,5% / 16,9%), que se despediu com um máximo de share, perdeu a liderança durante os minutos em que enfrentou o programa de César Mourão. No entanto, o concurso de beleza voltou ao primeiro lugar assim que começou, na SIC, Golpe de Sorte – Edição Especial (3,7% / 13,4%).

O Mental Samurai (3,5% / 14,8%) foi aposta da TVI na faixa do late-night. Com início às 23h57, o programa apresentado por Pedro Teixeira bateu um novo mínimo de audiência média, mas liderou frente a Golpe de Sorte e ao Não Há Crise (2,3% / 12,5%).

Nas contas totais do dia, a TVI foi a grande vencedora ao marcar 20,5% de share. 5,1 pontos percentuais atrás da dianteira ficou a SIC. O canal dirigido por Daniel Oliveira atingiu apenas 15,4% de quota de mercado diária. A RTP1 ficou muito longe da líder e nem sequer passou dos 10% de share. No total do dia, a estação pública fez apenas 9,3% de quota de mercado.

Outros destaques:

  • O Primeiro Jornal (9,1% / 27,4%) foi o informativo mais visto do dia. No horário em que foi emitido bateu o Jornal da Uma (5,7% / 17,4%) e o Jornal da Tarde (5% / 15,1%);
  • O Alta Definição (7,5% / 23,1%) recebeu Rui Patrício e liderou as audiências. Depois o E-Especial (5% / 15,9%) conseguiu vários momentos de liderança frente ao Conta-me (5,2% / 16,7%);
  • O Em Família (4,7% / 15,4%) regressou ao primeiro lugar. Depois de várias semanas a bater mínimos, o programa de Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes só não esteve na dianteira, durante os dez minutos iniciais. A SIC foi segunda com o Festival de Circo Monte-Carlo (3,7% / 12,6%) e os instantes iniciais de Não Há Crise (4,3% / 12%). A RTP1 esteve em terceiro, mas próxima da vice-liderança, com o Aqui Portugal (3,1% / 10,1%);
  • Na faixa das 19h, a TVI foi líder de audiências com dois intervalos comerciais, o Jornal das 8 (6,6% / 18,4%), que bateu um mínimo de rating, e o início da Champions. Na segunda posição ficou O Preço Certo (5,9% / 16,1%) que foi mais forte que o Não Há Crise;
  • O Querido, Mudei a Casa! (2,5% / 12,1%) regressou à TVI com um novo episódio, mas nem por isso garantiu a preferência dos espectadores. Emitido na faixa das 11h, o horário foi liderado pelo Estamos em Casa (2,5% / 15%) que só não esteve na dianteira durante a meia hora inicial;
  • Às 12h, O Nosso Mundo (6,3% / 22,8%) continua sem dar hipóteses à concorrência. Nessa faixa, VivaVida (4,2% / 15,3%) e Aqui Portugal (2,9% / 12,4%) dividiram a vice-liderança.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Chocado com os cabelos :O Foi a temporada de maior "sucesso" do programa, certo? Pelo menos em share deve ter sido, tinha ideia que fazia shares mais baixos nas primeiras temporadas. 

Parece-me que deve estar garantido para o ano. Deve render dinheiro do patrocínio e não faz muito menos do que a TVI colocaria no horário.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...