Jump to content

Audiências de sábado [29/05/2021]


Ruben

Posts Recomendados

Pantene acaba sendo o novo sucesso da TVI :clap: Como podem ver, é tudo uma questão de paciência. É esperar pelo 2A10, AUM, Goucha, Jdu, Jd8, BMQ e Amar Demais chegarem à 3ª temporada :clap:

edit: reparei que não me lembrei do programa da Cristina.... nem 3ª temporada vai salvar :cryhappy:

Editado por Magazine
  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, tjspy disse:

O destaque do dia vai para a SIC :haha: Confesso que vinha à espera de uns 13/14, não sei como é que conseguiu 15,4 em dia de jogo na TVI com aquela grelha de... desde as 15h :cryhappy:

O Mental Samurai a ganhar depois do Pantene perder agrada-me. Sei que o programa está gasto, mas continuo a achar uma boa companhia nas noites de sábado, independentemente da hora e mesmo sendo repetido. Não gostava que o programa desaparecesse devido a maus resultados :cryhappy: 

Também gosto do Mental Samurai, mas as repetições vezes sem conta acabam por aborrecer. O que é feito de todos os episódios novos que tinham gravado cá em Portugal? Não me recordo de terem exibido ainda, sem ser aqueles especiais com as caras TVI.

Editado por Norbous
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Norbous disse:

Também gosto do Mental Samurai, mas as repetições vezes sem conta acabam por aborrecer. O que é feito de todos os episódios novos que tinham gravado cá em Portugal? Não me recordo de terem exibido ainda, sem ser aqueles especiais com as caras TVI.

Eu também vejo esporadicamente e nem sempre afincadamente, daí elas não me fazerem diferença :haha: Mas gosto da companhia xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...