Jump to content

Audiências de sexta-feira [28/05/2021]

Ruben

Recommended Posts

Posted

LIVE + VOSDAL

RTP1 – 11,4%

RTP2 – 0,9%

SIC – 19,8%

TVI – 17,2%

Total CABO – 36,2%

Outros – 13,3%

Posted

Daytime da SIC muito fraco para o habitual (foi aí que baixaram a média do dia). 

HN muito bem. Preparem-se para Jornal da Noite até às 21h45 todos os dia :riso_fatima:

Posted
há 11 minutos, jt9 disse:

VaV 6.1 / 21.2%

O&P 5.8 / 17.4% (mínimo) :ph34r:

Bem feito. E tomara que o Agricultor faça pior ainda.

Vai CF, ainda há esperança :D 

Posted

Resultados do fim de tarde da SIC em acordo com a gestão feita.
Vão ainda prejudicar o agricultor que se safava super bem às 19h com esta estratégia sem sentido!

Posted
há 3 minutos, RTF disse:

Casa Feliz - 3,3%/21,5% (pico nos 7,6%/29,1%)

Dois às 10 - 3,2%/20,6% (pico nos 6,1%/25,4%)

O festival pimba resultou :ok:

Posted

OeP péssima mas o CcV não aproveitou nadinha e permanece em 3º, contra um produto recentemente estreado e que teve menos de uma semana de promoção.

Este resultado acaba por ser expectável com a dispersão de público causado pelo final de EMB e com o risco corrido pela SIC em não querer que VaV assumisse toda a faixa das 19H até à chegada do Agricultor.

Veremos o que acontece a partir de 2a feira.

Posted
há 8 minutos, luisao123 disse:

OeP péssima mas o CcV não aproveitou nadinha e permanece em 3º, contra um produto recentemente estreado e que teve menos de uma semana de promoção.

Este resultado acaba por ser expectável com a dispersão de público causado pelo final de EMB e com o risco corrido pela SIC em não querer que VaV assumisse toda a faixa das 19H até à chegada do Agricultor.

Veremos o que acontece a partir de 2a feira.

A partir de 2ª é provável que o Agricultor salve a faixa das 19h, mas não sei se o suficiente até ocupar a totalidade do slot horário. 

Posted
há 36 minutos, Maciel disse:

Resultados do fim de tarde da SIC em acordo com a gestão feita.
Vão ainda prejudicar o agricultor que se safava super bem às 19h com esta estratégia sem sentido!

Parece-me que ainda vão acabar por esticar os diários do agricultor para ocuparem a faixa toda das 19h. Ou então num desespero maior inverter a ordem das novelas. 

Posted
agora mesmo, Oliveranto disse:

Parece-me que ainda vão acabar por esticar os diários do agricultor para ocuparem a faixa toda das 19h. Ou então num desespero maior inverter a ordem das novelas. 

Isso era comprometer a faixa das 18h.

A novela entalada entre 2 produtos pode melhorar.

Posted

A SIC merece estes resultados péssimos de OeP. Bem feito.

Péssima gestão desde o início. Cada vez será mais difícil recuperar pois o público já perdeu o início da história. Ninguém se vai agora interessar pela novela, e vai ficar ali um buraco na grelha.

Quando vier um reality na TVI, vai ter o caminho livre.

Posso enganar-me, mas acho que o formato do Agricultor está ultrapassado. Os diários são uma seca tremenda, com as mesmas imagens em loop constante. E precedido de OeP, que não atrai público, este ainda sairá mais prejudicado.

Posted
há 2 horas, jt9 disse:

VaV 6.1 / 21.2%

Era bom que O&P continuasse assim para o Daniel aprender... Mas acho que vai conseguir ir subindo, até porque vai dar mais cedo com o Agricultor. 

Posted

Eu, por acaso, acho que a SIC não tem com o que se preocupar. Posso estar influenciado pelo contexto, já que a minha mãe é fissurada no programa, mas tenho o pressentimento de que o Agricultor vai bombar. O programa sempre fez sucesso, teve um ano de descanso, as tardes da TVI estão mortas, não tem muito por onde dar errado.

Posted

Não esperava um resultado tão mau de O&P, mas também não é necessariamente uma surpresa.

A gestão da inserção desta novela na grelha foi para lá de pavorosa. 1 semana de promoção, durações miseráveis, um forrobodó em termos de horário, principalmente esta semana, aliado a uma gestão criminosa de EMB.

Mesmo assim, a novela cair o rating de VaV, que já tinha feito um rating baixo, e fazer sub-6 às 19h é mau para a SIC, abaixo até dos últimos momentos do Noivo e a lembrar o Prémio de Sonho.

VaV a segurar as pontas. Como é bom ter um pilar às 18h :cryhappy:

Posted
há 3 horas, jt9 disse:

VaV 6.1 / 21.2%

Merecido. Andaram a gozar com os espectadores.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...