Jump to content

Audiências de sexta-feira [28/05/2021]

Ruben

Recommended Posts

OeP péssima mas o CcV não aproveitou nadinha e permanece em 3º, contra um produto recentemente estreado e que teve menos de uma semana de promoção.

Este resultado acaba por ser expectável com a dispersão de público causado pelo final de EMB e com o risco corrido pela SIC em não querer que VaV assumisse toda a faixa das 19H até à chegada do Agricultor.

Veremos o que acontece a partir de 2a feira.

Edited by luisao123

há 8 minutos, luisao123 disse:

OeP péssima mas o CcV não aproveitou nadinha e permanece em 3º, contra um produto recentemente estreado e que teve menos de uma semana de promoção.

Este resultado acaba por ser expectável com a dispersão de público causado pelo final de EMB e com o risco corrido pela SIC em não querer que VaV assumisse toda a faixa das 19H até à chegada do Agricultor.

Veremos o que acontece a partir de 2a feira.

A partir de 2ª é provável que o Agricultor salve a faixa das 19h, mas não sei se o suficiente até ocupar a totalidade do slot horário. 

• Like 1

há 36 minutos, Maciel disse:

Resultados do fim de tarde da SIC em acordo com a gestão feita.
Vão ainda prejudicar o agricultor que se safava super bem às 19h com esta estratégia sem sentido!

Parece-me que ainda vão acabar por esticar os diários do agricultor para ocuparem a faixa toda das 19h. Ou então num desespero maior inverter a ordem das novelas. 

A SIC merece estes resultados péssimos de OeP. Bem feito.

Péssima gestão desde o início. Cada vez será mais difícil recuperar pois o público já perdeu o início da história. Ninguém se vai agora interessar pela novela, e vai ficar ali um buraco na grelha.

Quando vier um reality na TVI, vai ter o caminho livre.

Posso enganar-me, mas acho que o formato do Agricultor está ultrapassado. Os diários são uma seca tremenda, com as mesmas imagens em loop constante. E precedido de OeP, que não atrai público, este ainda sairá mais prejudicado.

Eu, por acaso, acho que a SIC não tem com o que se preocupar. Posso estar influenciado pelo contexto, já que a minha mãe é fissurada no programa, mas tenho o pressentimento de que o Agricultor vai bombar. O programa sempre fez sucesso, teve um ano de descanso, as tardes da TVI estão mortas, não tem muito por onde dar errado.

• Like 4

Não esperava um resultado tão mau de O&P, mas também não é necessariamente uma surpresa.

A gestão da inserção desta novela na grelha foi para lá de pavorosa. 1 semana de promoção, durações miseráveis, um forrobodó em termos de horário, principalmente esta semana, aliado a uma gestão criminosa de EMB.

Mesmo assim, a novela cair o rating de VaV, que já tinha feito um rating baixo, e fazer sub-6 às 19h é mau para a SIC, abaixo até dos últimos momentos do Noivo e a lembrar o Prémio de Sonho.

VaV a segurar as pontas. Como é bom ter um pilar às 18h :cryhappy:

• Like 3