Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

há 2 minutos, EFMR disse:

Ele tem projetos de ficção este ano no canal, mas ele não estava escalado para aqui. Só se for alguma decisão de última hora.

Pois, achei estranho, foi uma miúda super fã dele que faz parte do suposto clube de fãs oficial dele (que recebe até as capas dos cds meses antes, sessões fotográficas) que me disse que as fãs já sabem que ele está na próxima novela do canal. Não estando em Queridos Papás achei que fosse esta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, SorNunz disse:

Ou a TVI surpreende com este elenco (pela positiva) ou 2023 vai ser mais do mesmo, ou pior.

A mim está me a dar vibes que vai ser muito na linha de Amar Demais... Elenco até fresco mas não chamativo a nível comercial, o que não acho que seja o que precisam... Mas vamos ver. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A mim está me a dar vibes que vai ser muito na linha de Amar Demais... Elenco até fresco mas não chamativo a nível comercial, o que não acho que seja o que precisam... Mas vamos ver. 

Aliás muitos nomes de Amar Demais, Valor da Vida e Ouro Verde estarão aqui. A autora gosta de ter sempre algum dos atores nas suas novelas.

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, SorNunz disse:

Ou a TVI surpreende com este elenco (pela positiva) ou 2023 vai ser mais do mesmo, ou pior.

A mim estas novelas da TVI dão-me super vibes 2022. Festa é Festa continua até sei lá quando. Queridos Papás parece a típica novela que a TVI tem feito, tipo Quero é Viver, Amar Demais, aquela novela que tem a sua qualidade, pode ser boa, mas não tem aquele carisma, aquela força. Temos esta da MJC, mas com esta gestão do HN com pouco espaço de manobra por causa da Festa sagrada, não há milagres.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Dimitri disse:

Por acaso aprecio bastante o David Carreira como ator. Cantor é aquela coisa, mas como ator safa-se muito bem.

A faixa em que a TVI deve estar mais desfalcada deve ser na dos rapazes jovens. Não têm quase nenhum galã jovem, mais comercial, que esteja disponível, acredito que possam chamar o David para preencher um pouco esse espaço.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...