Jump to content

Orgulho e Paixão


mariodiasc

Posts Recomendados

E eis que Daniel Oliveira surpreende novamente. :riso:

Bem, três questões aqui:

  • Escolha da novela: nada de surpreendente, era claramente uma das candidatas se houvesse sucessora de Eta Mundo Bom;
  • Promoção: também não é profundo, o horário está blindado, uma semana de promoção chega;
  • Aquilo que surpreende mesmo é: que raio de cronograma estão eles a compor? Desde Quem Quer Namorar Com O Agricultor? em produção, até Eta Mundo Bom esticada à exaustão (a razão mais normal seria estarem à espera do Agricultor, mas afinal não), à promoção em cima da hora (que para mim não é problema, como disse em cima, mas não deixa de cheirar a decisão de última hora)...

Orgulho e Paixão é a sucessora de Eta Mundo Bom e fica no ar às 19H até outubro? Ou será na verdade a sucessora de Viver a Vida (que está a 60 episódios do fim) e lá para agosto desce para as 18H com o fim desta, vindo aí o Agricultor?

É esperar.

Quanto à escolha, audiências, nesta fase não há propriamente muito a temer. A novela correrá bem.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Orgulho e Paixão é a sucessora de Eta Mundo Bom e fica no ar às 19H até outubro?

Pois, ou então temos maratona de Hell's Kitchen com 9 meses no ar seguido ou então simplesmente, arranjam uma para as 18h e metem esta às 19h e acabam os diários do Agricultor. :dontknow: 

Mas estranho é, promoverem a novela de quinta para segunda. Estranho. :haha:

Vai manter os resultados de Êta Mundo Bom!, ou simplesmente, baixa-os durante o verão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

É simples o que vão fazer. Quando estrear o Agricultor passa a dar 20-30 minutos por dia e o resto do horário é ocupado pelos diários do Agricultor, andando ali com retalhos durante meses. Como se não fosse previsível o que vão fazer.

Isso correu mal com o Noivo e com a última semana do Agricultor... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, MrGrant said:

Acho que Golpe de Sorte (as 3 primeiras temporadas) não foi.

 

8 minutes ago, Fernando said:

Foi, sim. Na fase final, também só dava 25 minutos, ou lá o que era.

Todos os episódios de Golpe de Sorte 3 tinham 20-25 minutos e às vezes menos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fox Scully disse:

Baseada em "Pride and Prejudice" de Jane Austen.... ADORO!

Para quem conhece as obras de Austen, de facto a novela não precisa de muita apresentação... Vai ser um sucesso.

Muita curiosidade para ver um Mr. Darcy à brasileira... Antes, muita curiosidade para ver toda a adaptação dos romances para a realidade brasileira, na época TÃO diferente da britânica... 

Penso que os dois protagonistas vão arrasar...

Muito boa escolha Sr. Daniel. ????

E não só Fox. É também inspirada nas obras 'Sensibilidade e Bom Senso' (1811), 'Mansfield Park' (1814), 'Emma' (1815), 'Northanger Abbey: A Abadia de Northanger[' (1818) e Lady Susan (1871), todas escritas pela icónica escritora inglesa. 

há 10 horas, Free Live disse:

Nem promovem?

Não sei se é a melhor das decisões, mas vais amar @Maya

Eu tenho a foto da Jane (uma das protagonistas da novela interpretada pela atriz Pamela Tomé) como avatar desde a semana passada, mas juro-te que só soube hoje que a novela tinha sido adquirida pela SIC! :haha: 

Editado por Maya
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que numa decisão de última hora eles trocaram o Quem Quer Namorar Com O Agricultor? pelo Hell's Kitchen 2.

Foi mesmo isso que aconteceu... Eu bem disse no outro dia que a data de estreia do Agricultor não iria ser nada a que a revista avançou ?

E parem de dizer que eta acaba dia 28. Acaba pá semana. Se bem que conseguiam acabar esta semana ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É incrível como conseguem trocar as voltas a todos... À imprensa, à TVI, e até aos espectadores!

Não haja dúvida que a SIC lidera e manda. 

Quanto à nova estratégia, nada contra. Mas é inadmissível o que fizeram com "Êta Mundo Bom".

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Foi, sim. Na fase final, também só dava 25 minutos, ou lá o que era. :rofl: Apanha um horário que ajuda a ter aquelas médias explosivas.

 

há 1 hora, Marta93 disse:

 

Todos os episódios de Golpe de Sorte 3 tinham 20-25 minutos e às vezes menos.

Tive a ver e teve mesmo...

É que mesmo Paixão (aquele flop!) teve aquela última semana aos bocadinhos...

Enquanto não começarem a perder à séria não adianta...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, JMML disse:

É incrível como conseguem trocar as voltas a todos... À imprensa, à TVI, e até aos espectadores!

Não haja dúvida que a SIC lidera e manda. 

Onde andou a SIC estes anos todos na minha vida? Com a exímia gestão que fazem, hoje seria um poderoso empresário de sucesso, a viver numa mansão com piscina e 5 carros à porta. :galderia:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fernando disse:

É simples o que vão fazer. Quando estrear o Agricultor passa a dar 20-30 minutos por dia e o resto do horário é ocupado pelos diários do Agricultor, andando ali com retalhos durante meses. Como se não fosse previsível o que vão fazer.

Se fizerem isso vão estragar os diários do agricultor, os diários tinham de ocupar sozinhos a faixa das 19h como fizeram nas primeiras temporadas. Esta gestão realmente não se entende a não ser que venha HK2 antes do agricultor. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 5 minutos, Diogo O. disse:

Só para recordar que a versão internacional tem apenas 100 episódios de 45/50 minutos. 

Só espero que não cometam com a novela o mesmo crime de esquartejamento que cometeram com 'Êta Mundo Bom'. Quero acreditar que eles tenham aprendido alguma coisa, mas o mais certo é ver as minhas expectativas serem totalmente defraudadas... mais uma vez. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Só espero que não cometam com a novela o mesmo crime de esquartejamento que cometeram com 'Êta Mundo Bom'. Quero acreditar que eles tenham aprendido alguma coisa, mas o mais certo é ver as minhas expectativas serem totalmente defraudadas... mais uma vez. 

Maya, eles não devem ter aprendido nada, se formos a ver, o público continuou a dar audiência a quase todos os prolongamentos que existiram: AaV (batia recordes quando começou a dar 20 minutos), EMB (desde janeiro a 20 minutos diários), TB (bateu recorde de share), A&C (recordes de share e rating). :cryhappy:

Amiga, não te desiludas mais... :(

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...