Jump to content

Audiências de sábado [08/05/2021]

Ruben

Recommended Posts

agora mesmo, DOCA disse:

Os especiais da Maria João Abreu a resultarem! 

A revista não era especial Maria João Abreu 

não tentem dizer que agora toda a programação Sic é especial Maria João Abreu ,ou então dar a serra também é especial Maria João Abreu 

• Like 1

há 2 minutos, Trrr disse:

A revista não era especial Maria João Abreu 

não tentem dizer que agora toda a programação Sic é especial Maria João Abreu ,ou então dar a serra também é especial Maria João Abreu 

A revista tinha a Maria João Abreu :haha: Não a colocaram ontem em vão :wtf:

• Like 3

Não esperava que a SIC fosse vencer por tanto :omg:

Quanto à revista, não foi divulgada dessa forma. O único programa apresentado como homenagem foi os Patrões Fora. Na promo, acho que a MJA nem aparece quando publicitam a revista. 

• Like 2
  • Shock 1

há 1 minuto, Bruno disse:

Não esperava que a SIC fosse vencer por tanto :omg:

Quanto à revista, não foi divulgada dessa forma. O único programa apresentado como homenagem foi os Patrões Fora. Na promo, acho que a MJA nem aparece quando publicitam a revista. 

Sim, aparecia a cara dela.

• LOL 1

há 34 minutos, Oliveranto disse:

Depois querem que se aposte em cinema à tarde. Os resultados estão à vista. Até o Não há crise esteve muito bem contra o preço certo. 

É o que o povo gosta, parece que os filmes já não resultam.

há 46 minutos, Oliveranto disse:

Depois querem que se aposte em cinema à tarde. Os resultados estão à vista. Até o Não há crise esteve muito bem contra o preço certo. 

Eu sou daqueles que querem que se aposte em cinema à tarde, mas de qualidade. E isso sim poderia fazer a diferença 

Eu vejo comentarios neste forum que ao criticarem o suposto aproveitamento da desgraça  alheia, acabam por ser bem mais desrespeitosos para com as pessoas envolvidas.

Se é uma profissional da casa, é natural que queiram homenagear. E pelos vistos agrada ao publico. Se alguem tem que sentir abuso sao os proprios ou a familia. Relembro que na altura do Angelo, ele mesmo se sujeitou a fazer um documentario, por isso nao me parece que se tenha sentido usado pela Sic.

Edited by Roque Santeiro
  • Like 3

Eu relembro que pela altura da morte da Sara Carreira toda a gente ficou muito indignada pelas homenagens que a sic lhe fez. No entanto, meses depois foi a sic que a família escolheu para promover a associação da Sara. Assim sendo, talvez o que os ofendidos das redes e dos fóruns acusaram de ser aproveitamento talvez os seus mais próximos consideraram mesmo uma homenagem. 

O mesmo vale para a Maria João. A linha que separa o aproveitamento da homenagem pode ser muito ténue mas a conclusão de ser uma coisa ou outra talvez diga mais da pessoa que a conclui do que de quem teve a ideia. 

• Like 2

Em Família flopando, certo?

há 19 minutos, Diogo O. disse:

Com inicio pelas 22h59, “Cabelo Pantene – O Sonho” marcou 6.4 de audiência média e 15.7% de share com 602 800 telespectadores.

Continua a surpreender, sinceramente :ph34r: Deve estar a ter os melhores resultados de sempre, não?! (posso estar super enganado :sarcastic:)

• Like 2