Jump to content

Audiências de segunda-feira [03/05/2021]

Ruben

Recommended Posts

Posted
2 minutes ago, luisao123 said:

screen43.jpg

O Casa Feliz a explodir na última hora de programa, como é costume. Porque de resto, vai trocando a liderança com o 2as10.

• Replies 92
  • Created
  • Last Reply
Posted

Meu Deus, esta TVI é a próxima definição a ser adotada para o termo "instável". Tanto fica a meio ponto da SIC em dias relativamente normais como fica a mais de 5 pontos de distância, na semana seguinte.:lolipop:

Posted

Já podem cancelar Festa é Festa e exibir na TVI24. Cristina, é urgente!!! /fórumATV :smoke:

Vocês são tão exagerados! Ainda é muito cedo para tirar conclusões.

Posted

Vê-se a força da Casa Feliz quando explode no início. 

O Dois às 10 está a revelar-se como um formato perdedor.

Posted
há 12 minutos, Free Live disse:

Já podem cancelar Festa é Festa e exibir na TVI24. Cristina, é urgente!!! /fórumATV :smoke:

Vocês são tão exagerados! Ainda é muito cedo para tirar conclusões.

Não é pior que sugerirem passar Amor Amor para a hora do almoço ?

Posted

Depois dizem que é normal estas audiências. :riso_fatima: AA muito atípico de repente já é um mega sucesso. Nem Festa é Festa fez aquilo em média ou talvez em picos.

Posted
Destaque para o Canal 11 com 2,3% de share, e a Sporting TV com 0,6%.
Bombou com a final da Champions League de Futsal, com o Sporting campeão! :party:
Poderia ter explodido na RTP ou daria muito jeito à TVI, quem sabe...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Posted

O que eu mais gosto é dos “óbvios”. Tudo era “óbvio”! Cada comentário (óbvio) tende é um bocado no sentido do logo que está a canto superior do ecrã. :galderia:

Se for preciso FEF hoje lidera e lá se vão os óbvios. Também era óbvio que FEF ia perder na semana de estreia e foi o que se viu! 

há 1 hora, Dinis F. disse:

Depois dizem que é normal estas audiências. :riso_fatima: AA muito atípico de repente já é um mega sucesso. Nem Festa é Festa fez aquilo em média ou talvez em picos.

Sim, sim! Daniel afinal podes encomendar mais duas temporadas! :riso:

Posted

Festa é Festa esteve bem ainda assim contra o especial especialíssimo, a verdade é que hoje já ganha.

AA a provar que é melhor que o Agricultor, o fórum estava a precisar.

Posted
4 hours ago, RodrigoMarquês. said:

Mds, AA e AS lembraram-se de explodir depois de uma semana de fracos resultados. :cryhappy:

Na verdade só tiveram maus resultados na 5a e na 6a. Pk nos outros dias da semana pasada fizeram os valores habituais de sempre...

Posted

Eu não queria dizer que avisei..... mas eu avisei :cryhappy: kkkkkkkkk

Só quem não conhece como funcionam as audiências é que achava que a TVI lá ia ter uma novela líder :rofl:

Gente, o estranho foram os resultado de FeF na semana passada. AA sempre foi líder quer vocês queiram quer não :read:

Posted
On 04/05/2021 at 12:19, EFernando disse:

Mort nos 70% da RTP3 na TDT :lol:

Isso tem um nome: TV sem aquela opção de desligar sozinha

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...