Jump to content

Audiências de segunda-feira [03/05/2021]

Ruben

Recommended Posts

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Eu sei, por isso mesmo: será que o intervalo cortado ajudava assim tanto para liderar?

Por isso é que acho estranho...

Desculpa, percebi que disseste que ontem a novela não teve intervalo, interpretei mal as tuas palavras.

Provavelmente sim. O "JD8" nos últimos 3 dias acabava por apanhar o intervalo da SIC e subia e a novela recebia já em alta e os resultados tinham o efeito novidade. Aqueles resultados da novela da SIC também não eram muito comuns, nem tinha lógica ter perdido público. 

• Like 2

FEF não tem estrutura para sustentar uma liderança destacada e prolongada. Era uma questão de tempo até ceder o lugar para Amor Amor,ainda por cima com o intervalo. 

SIC bem mas a TVI não esteve mal de todo. 

• Like 1
  • LOL 1

há 5 minutos, Dimitri disse:

Old que FéF não tinha muito por onde pegar, desculpem mas a queda era já antevista porque já tínhamos a tendência de queda da semana passada.

Que tendência de queda? A novela só desceu na sexta, num dia que o consumo esteve mais fraco. 

• Like 4

48 minutes ago, mfss said:

Sem bons resultados no daytime vai ser complicado para a TVI sair disto.

Sobretudo o "buraco" das 18-20h, que arrasta o J8 para valores baixos. O J1 sofre do mesmo problema.