Jump to content

The Voice Portugal [T9]


Televisão 10

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Atv dou-vos um título de borla "antigo colaborador do 5 Para Meia Noite arrasa no The Voice Portugal" Huca fez parte da 1ª temporada do 5, nos programas da Filomena Cautela! Fez parte do elenco de atores que faziam os sketches de humor. No elenco ainda estavam Rita Cruz, Maria Ana Filipe, Tiago Aldeia, Miguel Raposo e Simon Frankel!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pedro M. disse:

Estou louco ou em temporadas anteriores a emissão de castings não era tão longa?

Eu chego às 23:00 e canso-me. A edição está muito arrastada.

Julgo que, já na edição passada, a duração era esta. Noutras edições é que as emissões das Provas Cegas eram mais curtas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Estou louco ou em temporadas anteriores a emissão de castings não era tão longa?

Eu chego às 23:00 e canso-me. A edição está muito arrastada.

Também acho. Continuo a adorar o programa, mas hoje em dia as Provas Cegas praticamente já só vejo em diferido para poder passar muitos momentos à frente. Já cansa sempre o "posso cantar contigo" para os mentores, há momentos muito déja vu. A minha fase preferida é sem dúvida as batalhas (mas Batalhas a sério, dois concorrentes com a mesma música e não como foi o ano passado).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, CarlosTeixeira disse:

O regresso da verdadeira vencedora do 1o fator X. 

Fiquei destroçada quando ela não ganhou o Factor X! E agora ela vem ao The Voice e canta-me a "Arcade"! Como não amar? Só espero que um dia lhe passe pela cabeça submeter uma canção ao Festival da Canção! :priere:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Pedro M. disse:

Estou louco ou em temporadas anteriores a emissão de castings não era tão longa?

Eu chego às 23:00 e canso-me. A edição está muito arrastada.

 

há 11 horas, Televisão 10 disse:

Julgo que, já na edição passada, a duração era esta. Noutras edições é que as emissões das Provas Cegas eram mais curtas.

Está um pouco mais longa, sim. Ontem foram 2h30 minutos, é muito tempo.

há 6 horas, mrimbaiwtshc disse:

Também acho. Continuo a adorar o programa, mas hoje em dia as Provas Cegas praticamente já só vejo em diferido para poder passar muitos momentos à frente. Já cansa sempre o "posso cantar contigo" para os mentores, há momentos muito déja vu. A minha fase preferida é sem dúvida as batalhas (mas Batalhas a sério, dois concorrentes com a mesma música e não como foi o ano passado).

Estou como tu.

Também gosto muito do programa, dos meus favoritos de sempre, mas cansa sempre a mesma coisa.

Sim, espero que as Batalhas voltem ao formato original, o ano passado essa fase foi fraquíssima em termos televisivos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem o programa pela 1ª vez nesta edição e nunca me tinha sentido tão aborrecido a ver o The Voice.

Está tudo tão previsível e mecânico, não há paciência para os vídeos motivacionais da família, nada contra se os passassem em off mas fazem-no só para encher, outra coisa que se devia cingir ao off era os mentores a cantarem com os concorrentes, eu percebo o lado dos concorrentes, não deixa de ser uma oportunidade única mas é só chato para quem vê. Depois não suporto aquele show off dos mentores quando os concorrentes tem que escolher, e os próprios concorrentes também enervam com aqueles compassos de espera longos mas isso não deve ser culpa deles, devem ter indicações para tal.

Lógico que isto já era assim nas outras temporadas mas com o desgaste é normal que se sinta mais este arrastar sofrível que fazem, no caso de ontem notou-se mais porque as atuações foram na sua generalidade pobrezinhas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Ferreira disse:

Vi ontem o programa pela 1ª vez nesta edição e nunca me tinha sentido tão aborrecido a ver o The Voice.

Está tudo tão previsível e mecânico, não há paciência para os vídeos motivacionais da família, nada contra se os passassem em off mas fazem-no só para encher, outra coisa que se devia cingir ao off era os mentores a cantarem com os concorrentes, eu percebo o lado dos concorrentes, não deixa de ser uma oportunidade única mas é só chato para quem vê. Depois não suporto aquele show off dos mentores quando os concorrentes tem que escolher, e os próprios concorrentes também enervam com aqueles compassos de espera longos mas isso não deve ser culpa deles, devem ter indicações para tal.

Lógico que isto já era assim nas outras temporadas mas com o desgaste é normal que se sinta mais este arrastar sofrível que fazem, no caso de ontem notou-se mais porque as atuações foram na sua generalidade pobrezinhas. 

e sobretudo esta mania de fazer programas de 3 horas, o ritmo que existe nas versões internacionais aqui é totalmente quebrado aqui com enche chouriços e montagens previsíveis...

E depois como se não bastasse ainda fazem um after show com mais enche chouriços.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AndreRob disse:

e sobretudo esta mania de fazer programas de 3 horas, o ritmo que existe nas versões internacionais aqui é totalmente quebrado aqui com enche chouriços e montagens previsíveis...

E depois como se não bastasse ainda fazem um after show com mais enche chouriços.

antes não era tão longo acabava 23:10 por aí, claramente a RTP quer competir com os outros canais e a edição está mais "arrastada".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...