Jump to content

The Voice Portugal [T9]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 41 minutos, Televisão 10 disse:

De aplaudir o programa conseguir liderar na sua nona edição.

Assim, continuará a ser aposta todos os anos.

o que prova mais uma vez aquilo que as privadas não querem ver... os realitys sobretudo estes que elas apresentam estão gastos e mesmo um programa batido como o the voice consegue-lhes fazer frente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Embora a liderar, a edição da temporada deste ano está tão arrastada, que quase dá mais vontade de ver os best ofs, que dão pela meia-noite e que onde, se não me engano, só mostram as atuações.

Tou ag a ver o programa de ontem, e percebi que é o 4 dia de provas cegas e que pela voz off da furtado vao a meio da primeira fase.. Fonix. No início eram quê? 5 no máximo. Sim o programa merece liderar porém o que é demais enjoa. Eu só vejo msm as atuações e a escolha do jurado... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, CarlosTeixeira disse:

Tou ag a ver o programa de ontem, e percebi que é o 4 dia de provas cegas e que pela voz off da furtado vao a meio da primeira fase.. Fonix. No início eram quê? 5 no máximo. Sim o programa merece liderar porém o que é demais enjoa. Eu só vejo msm as atuações e a escolha do jurado... 

Na informação comercial, constava que seriam 6 programas com provas cegas, o que penso ser o número habitual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

No ano passado, justificaram a adoção deste modelo com a pandemia.

Pois eu sei, mas este ano não será por aí. Para além de estarmos numa fase mais controlada (pelo menos na altura em que foram gravadas as Batalhas) eles dão abraços e beijos aos concorrentes na Prova Cega como faziam antes da pandemia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Pois eu sei, mas este ano não será por aí. Para além de estarmos numa fase mais controlada (pelo menos na altura em que foram gravadas as Batalhas) eles dão abraços e beijos aos concorrentes na Prova Cega como faziam antes da pandemia. 

Concordo.

Talvez seja para ocupar mais espaço de programa. Duas atuações demoram mais do que uma. De qualquer forma, perde-se a essência das batalhas, que era a minha fase favorita do programa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já perdi a pica toda para esta fase das batalhas, esta edição para já está a deixar muito a desejar face às 2 anteriores e depois ainda cometem o mesmo erro outra vez.

Isto só potencia a perda de bons concorrentes precocemente, ainda por cima esta edição não está propriamente apetrechada em termos de talento ao contrário de edições anteriores.

 

Editado por André Ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta temporada está muito fraca em termos de concorrentes, tudo muito banal e desinspirado, das piores edições que já houve a esse nível.

Só de pensar nos concorrentes que participaram na temporada passada, o nível estava tão alto que ficou muita malta super talentosa logo nas batalhas. Agora parece que a ideia é escolher o menos mau da batalha.

Editado por André Ferreira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/11/2021 at 22:56, André Ferreira disse:

Esta temporada está muito fraca em termos de concorrentes, tudo muito banal e desinspirado, das piores edições que já houve a esse nível.

Só de pensar nos concorrentes que participaram na temporada passada, o nível estava tão alto que ficou muita malta super talentosa logo nas batalhas. Agora parece que a ideia é escolher o menos mau da batalha.

Eu acho que as atuações estão fraquinhas. Nem parece que tiveram ensaios com os mentores, pois alguns concorrentes têm tido atuações muito fraquinhas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/12/2021 at 14:11, Televisão 10 disse:

Tal como nas últimas edições, a fase dos Tira-Teimas será em direto. Assim, os programas em direto começam já este domingo.

Muito bem. À semelhança do ano passado, conseguiram tornar as Batalhas iguais aos Tira-Teimas e os Tira-Teimas iguais às galas. Que decepção. Os concorrentes não são extraordinários, os mentores não podem ser estrategos com a sua equipa nas Batalhas e o espectador perde bons duetos criados pelos mentores em prol de duas actuações individuais...

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, mrimbaiwtshc disse:

Muito bem. À semelhança do ano passado, conseguiram tornar as Batalhas iguais aos Tira-Teimas e os Tira-Teimas iguais às galas. Que decepção. Os concorrentes não são extraordinários, os mentores não podem ser estrategos com a sua equipa nas Batalhas e o espectador perde bons duetos criados pelos mentores em prol de duas actuações individuais...

Concordo em absoluto, também não percebo esta opção...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...