Jump to content

Audiências de segunda-feira [12/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 55 minutos, Figo disse:

Segundo a TVI, Mulheres líder.

:adoro:

Ontem passou-me uma cena pelos olhos da Serrano a falar para a mãe na cama morta. ? A novela tem uma imagem muito boa, não fazia ideia, tem um tom quase de série. Retiro o que disse no início sobre a reposição. Nunca  esperei tão bons resultados, confesso. Mas ressalvo que não pode ser esta a estratégia. 

O Goucha e a Júlia também devem ter andado taco a taco. 
Mas é incrível. Neste momento os informativos e as 19H são o diferencial para a SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DGA disse:

Ontem passou-me uma cena pelos olhos da Serrano a falar para a mãe na cama morta. ? A novela tem uma imagem muito boa, não fazia ideia, tem um tom quase de série. Retiro o que disse no início sobre a reposição. Nunca  esperei tão bons resultados, confesso. Mas ressalvo que não pode ser esta a estratégia. 

O Goucha e a Júlia também devem ter andado taco a taco. 
Mas é incrível. Neste momento os informativos e as 19H são o diferencial para a SIC. 

Mulheres é uma óptima novela, o problema foi ter sido "ridicularizada" na sua exibição. Começou no horário do meio, passou para o fim e depois passou a ser exibida só ao sábado. Destruíram o potencial gigante da novela. 
Tenho pena dos resultados do CCV, gosto do formato, gosto da interação e acho que está mesmo bem desenhado. A campanha de destruição é forte e é triste ver isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, tiiiagoleal disse:

Mulheres é uma óptima novela, o problema foi ter sido "ridicularizada" na sua exibição. Começou no horário do meio, passou para o fim e depois passou a ser exibida só ao sábado. Destruíram o potencial gigante da novela. 
Tenho pena dos resultados do CCV, gosto do formato, gosto da interação e acho que está mesmo bem desenhado. A campanha de destruição é forte e é triste ver isso.

Tenho a impressão que Mulheres foi sempre de 3º horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, tiiiagoleal disse:

Mulheres é uma óptima novela, o problema foi ter sido "ridicularizada" na sua exibição. Começou no horário do meio, passou para o fim e depois passou a ser exibida só ao sábado. Destruíram o potencial gigante da novela. 
Tenho pena dos resultados do CCV, gosto do formato, gosto da interação e acho que está mesmo bem desenhado. A campanha de destruição é forte e é triste ver isso.

A novela nunca esteve no horário "do meio" :cryhappy: Estreou num domingo na primeira faixa e no dia a seguir já estava a fechar a noite :haha:

E passando mal com os fãs a aparecer todos agora que a novela está a correr bem.

Fã a sério apoia no sucesso e no flop :zangada_leonor:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...