Jump to content

Audiências de quinta-feira [08/04/2021]

Recommended Posts

• Replies 63
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

“Bem me Quer” tem melhor valor de sempre e lidera tabela de audiências “Bem me Quer” teve ontem o melhor valor de sempre e conseguiu liderar o top de audiências e ser, por isso, o programa mais visto do dia. A história protagonizada por Kelly Bailey aproveitou a ausência de “Amor Amor” (da SIC) no arranque do confronto e conseguiu liderar em média no período de missão. Nesta quinta-feira, “Bem me Quer” teve o seu maior número de espectadores de sempre e fechou com uma média de 1 m

Audiências: Totais de quinta-feira, 08 de abril de 2021 (LIVE) RTP1 – 11,6% RTP2 – 0,8% SIC – 19,4% TVI – 19,1% Total CABO – 31,6% Outros – 16,3%

Quando vi os numeros fiquei confuso. TVI quase lider ?!  Comecei a pensar: "O que aconteceu? A Cristina admitiu em direto o seu amor pelo Ruben Rua e os dois fizeram sexo durante 20 minutos, com a Cristina a gritar de prazer e a vizinha Adelaide a espreitar pela janela?!" ...Mas depois percebi pelos vossos comentarios: afinal, houve futebol. Tudo explicado! 

O que um jogo sem interesse faz.

Esperava uma subida ligeira da TVI mas nunca uma aproximação tão grande.

• Like 3

Gente que se passou? Nem digo pela distância anormalmente pequena, mas pela subida da TVI. Em outros dias de Liga Europa a SIC desceu (o que não se verificou muito), mas a TVI manteve-se +/- igual...

Ah, e o vosdal da SIC não será tão grande. Se não houve EMB...

Edited by thass_hot
  • Like 1
há 1 minuto, Tiagotv disse:

O que um jogo sem interesse faz.

Esperava uma subida ligeira da TVI mas nunca uma aproximação tão grande.

A SIC não baixo assim tanto.

agora mesmo, Diogo O. disse:

Houve VaV. 

Ok! Pensava que o jogo tinha dado às 18, mas deu às 20.00. Pois então não percebo como é que a TVI subiu tanto...

há 6 minutos, thass_hot disse:

Ok! Pensava que o jogo tinha dado às 18, mas deu às 20.00. Pois então não percebo como é que a TVI subiu tanto...

Deu o JN no lugar de EMB, o ccv pode ter liderado, o J8 deve ter liderado também e as novelas também devem ter subido, é esta a minha previsão. 

há 1 minuto, Oliveranto disse:

Deu o JN no lugar de EMB, o ccv pode ter liderado, o J8 deve ter liderado também e as novelas também devem ter subido, é esta a minha previsão. 

Concordo contigo na 1ª parte, mas as novelas da SIC atrasaram logo podem ter sido beneficiadas como as da TVI na 4ªfeira. Vamos a ver!

há 1 minuto, Oliveranto disse:

Também acho que foi isto. Ou então a GfK já removeu da amostra as pessoas sem Cabo :angel:

• LOL 4

É uma grande subida da TVI, não se explica apenas por proveito do horário 19h30-22h00 (que teve ter sido muito bom). Acredito em explosão do Dà10+Goucha e num ótimo resultado do CCV.

O Jd8 deve ter corrido bem, assim como a Cristina deve ter aproveitado algo, se não aproveitou começa a ser preocupante. 

Além disso, o daytime tem estado muito bem. 

• Like 1
há 17 minutos, thass_hot disse:

Concordo contigo na 1ª parte, mas as novelas da SIC atrasaram logo podem ter sido beneficiadas como as da TVI na 4ªfeira. Vamos a ver!

Não atrasaram. AA é que teve episódio curto, AS começou à hora do costume.

• Like 1

Mesmo com o jogo a Sic não desceu muito. A TVi é que subiu mais, a estratégia das novelas darem mais tarde no HN pode ter resultado de novo.

• Like 2
há 48 minutos, Cable Guy disse:

Quando vi os numeros fiquei confuso. TVI quase lider ?! :winkglasses:

Comecei a pensar: "O que aconteceu? A Cristina admitiu em direto o seu amor pelo Ruben Rua e os dois fizeram sexo durante 20 minutos, com a Cristina a gritar de prazer e a vizinha Adelaide a espreitar pela janela?!"

...Mas depois percebi pelos vossos comentarios: afinal, houve futebol. Tudo explicado! :haha:

Deu futebol  mas n fui na TVI 

• Like 1