Jump to content

Audiências de quinta-feira [01/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 5 minutos, Maciel disse:

Vocês também têm que perceber que os realities não podem estar no ar o ano todo se não esses bons resultados rapidamente desaparecem. Até parece que não se lembram do passado recente. Realities quase o ano todo, com orçamento cada vez mais baixo e resultados igualmente baixos. E alguns até estavam escondidos no late night.

Mas eu não estou a dizer que tem de ter um reality-show no ar 365 dias do ano... Tem é de ter apostas consistentes para os horários que ficam livres com o fim destes.

Esticar o Goucha, e repetição de Mulheres parecem soluções de recurso... Tiveram mais que tempo para planear o que viria a substituir o BB-DI. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sorte da TVI nos próximos dias é a SIC ter programação diferente (na minha opinião muito mais fraca e menos apelativa que a grelha habitual). 

Neste momento, um dos piores resultados da TVI ao longo do dia é no programa de maior investimento, com a apresentadora mais cara e cuja estratégia da sua direção até prejudica o Goucha. É impensável. Não penso que o programa saia do ar tão cedo, por várias razões, mas se não melhorar rapidamente terá consequências sérias para o futuro profissional dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mulheres desceu mais um pouco no share, mas teve o melhor rating da semana, também devido ao aumento do consumo na faixa.

Eu estou a achar uma primeira semana (sem muleta) positiva. Parece estar a consolidar valores em torno dos 4 ali, o que não é mau de todo, principalmente para o tipo de aposta que é. Está abaixo do BB, mas não fica nada atrás de praticamente tudo o que a TVI tem metido no horário nos últimos tempos.

Onde Está Elisa era inédita e não tinha resultados muito melhores, por exemplo :haha:

E a estreia de Defesa à Medida lá deu 2 pontos :haha: O BB ressuscitou mesmo as 01h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Bruno disse:

A sorte da TVI nos próximos dias é a SIC ter programação diferente (na minha opinião muito mais fraca e menos apelativa que a grelha habitual). 

Neste momento, um dos piores resultados da TVI ao longo do dia é no programa de maior investimento, com a apresentadora mais cara e cuja estratégia da sua direção até prejudica o Goucha. É impensável. Não penso que o programa saia do ar tão cedo, por várias razões, mas se não melhorar rapidamente terá consequências sérias para o futuro profissional dela.

Por acaso sábado aquela tarde vai fazer bem mais que o normal. Portanto a única sorte que a TVI poderá ter é a tarde de domingo. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Por acaso sábado aquela tarde vai fazer bem mais que o normal. Portanto a única sorte que a TVI poderá ter é a tarde de domingo. xD

Achas? Eu tenho o feeling que as tardes de cinema da SIC vão correr mal, mas tu percebes mais disto do que eu :gosto:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Hoje tinha sido mais seguro manter a dupla de novelas no acesso ao prime time.

Nem era preciso manter a dupla. Bastava darem "Viver a Vida".

Os resultados do "Cristina ComVida" estão em linha com a minha opinião sobre o programa. Ele não acrescenta nada ali. É caríssimo. Com a maior apresentadora do canal. Com o maior cenário. Mas é só mais do mesmo e no horário errado.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

Nem era preciso manter a dupla. Bastava darem "Viver a Vida".

Os resultados do "Cristina ComVida" estão em linha com a minha opinião sobre o programa. Ele não acrescenta nada ali. É caríssimo. Com a maior apresentadora do canal. Com o maior cenário. Mas é só mais do mesmo e no horário errado.

Tinha sido uma boa altura para testar VaV das 18 as 20.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, DGA disse:

La estão vocês a levar a coisa para o lado pessoal, e da imagem dela. Aquilo é fraco em conteúdo ponto. Aproveitam logo para deitar a ferroada das viagens e da egocêntrica. Tanta inveja!! A apresentar programas ela está igual. Não misturem assuntos. 
 

Tvi a 4 pontos de diferença é mau. Fraquejou das 18h as 19h e o late night também não ajuda, claro.

Esperem mais uns dias pelo final de Eta e estreiem Festa é Festa às 19h

Mas parte do sucesso destes programas não está relacionado com a imagem de quem os apresenta ? 

A Ellen perdeu audiência porque o programa tornou-se mau ?

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que me faz confusão é usarem o argumento que as pessoas não gostam dela porque vai viajar lá para não sei onde, se a mulher é rica é óbvio que vai gastar o dinheiro que é dela como bem entender, o dinheiro é para se gastar e não para ficar guardado. Nunca pensei que a inveja mexesse realmente com as pessoas e com a audiência. :cryhappy:

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, BlueScorpion disse:

Afinal ela não foi esmagada pelo Gordo, foi mesmo pelo burro Policarpo. Aquilo estão a faltar 10 minutos para o fim do programa e continuam a entrar convidados LOL, é mesmo um dos piores programas que me recordo de ter visto nos últimos tempos. 

SIC bem, o horário nobre tem subido um pouco. 

Concordo plenamente com a parte que destaquei, nem se pode comparar isto ao PDC, este é muito pior. Tem os resultados que merece. E se querem ainda tentar remediar a situação (ainda é possível) as mudanças têm de começar já na segunda feira, o programa tem de ter uma finalidade/fundamento os convidados vão lá fazer o que mesmo? Não há uma conversa sobre nada de interessante, não há um jogo, só há piadinhas e risinhos e conteúdo zero! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, Franmed said:

Mas parte do sucesso destes programas não está relacionado com a imagem de quem os apresenta ? 

A Ellen perdeu audiência porque o programa tornou-se mau ?

 

A Ellen começou a perder as audiências pelas polêmicas de bastidores que se descobriu do programa dela como racismo e que andavam a tratar mal os trabalhadores entre outros. Isto foi mesmo provado até houve despedimentos agora comparar isso com a imagem da Cristina não concordo não tem nada a ver. A imagem da Cristina está um pouco manchada mas muito pelo que as revistas inventam. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a dizer que o programa dela sobre dos males que a TVI tem sofrido nos últimos tempos e que também se vêm noutros programas entretanto estreados: desgaste, megalomania e, principalmente, falta de conteúdo. A concorrência cresceu. É preciso fazer mais para cativar o público. 

há 13 horas, Dinis F. disse:

Uma coisa que me faz confusão é usarem o argumento que as pessoas não gostam dela porque vai viajar lá para não sei onde, se a mulher é rica é óbvio que vai gastar o dinheiro que é dela como bem entender, o dinheiro é para se gastar e não para ficar guardado. Nunca pensei que a inveja mexe-se realmente com as pessoas e com a audiência. :cryhappy:

 

O problema não é ela ir viajar. O problema é ela expor se demasiado e depois, coitada, quando é criticada vir dizer que as pessoas comentam tudo e mais alguma coisa é que é o preço por ser mulher, diretora de televisão, etc etc... Ela pergunta se porque é que o Daniel Oliveira ou os diretores homens da RTP não são perseguidos como ela é... Porque não se expõem tão diária e repetidamente como ela, porque não estão envoltos em saídas e entradas polémicas de gente que parece alinhada com a sua estratégia para o canal, porque não tem interesse em fazer durar o secretismo das suas relações pessoais... Este é o problema. Ela não entende isto. As notícias que têm saído da preferência dela por gente sem cariz, sem jeito para a apresentação não abonam a seu favor, o registo dela de aparecer mais e mais em entrevistas para se desculpabilizar e defender também não, as escolhas por programas sem conteúdo também não. No caso dela, só tenho duas coisas a dizer. Menos é mais e em televisão, é o hábito e o esforço diários que persistem para a conquista das audiências. Os telespectadores conquistam se taco a taco, um a um. Decalcar a estratégia da SIC não a vai fazer líder. Pelo contrário. 

Resumindo, as pessoas caem em cima dela não é por ser mulher e por ter chegado onde chegou. Caem em cima dela, pelo menos eu, porque ela acha que entende de televisão e, pelo que se tem visto é observado nas audiências, não entende absolutamente nada. Ser uma boa apresentadora não chega para ser uma boa diretora de uma estação de televisão. Enquanto ela não entender isto, não vai chegar lá. E esse é basicamente o problema dela: a falta de humildade para entender, embora ela tente fazer passar a imagem que o é. 

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...