Jump to content

Audiências de quinta-feira [01/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última Resposta

E não só. O OPDC foi a visão de Cristina adaptada à estrutura usual de um talk show da manhã em Portugal. Isto é só um Cristina com amigos, para uma população cansada do seu egocentrismo, e àquela hora... Os resultados estão à vista e não acredito em melhoras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas também não acho que o programa saia do ar antes de Setembro. Não têm nada melhor para colocar. Podem ir aperfeiçoando os conteúdos e ver. Deviam também apostar em algo para a faixa das 18H para entregar um melhor lead in. Depois em Setembro com a provável chegada do reality logo analisam a continuação disto no mesmo horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na SIC, os programas "Casa Feliz", "Júlia", "Linha Aberta", os tradicionais noticiários, as novelas brasileiras "Viver a Vida", "Êta Mundo Bom!" e "Tempo de Amar" e as portuguesas "A Serra" e "Amor Amor" lideraram. O programa de late-night "Passadeira Vermelha" também foi líder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se os resultados do CCV ja sao preocupantes atendendo que é apresentado pela suposta grande estrela da estação, ganha ainda uma dimensao maior atendendo ao investimento que foi feito. E pergunto eu: para que? Para uma hora de programa? O efeito nao seria o mesmo num cenario mais modesto? Eu acho que o problema da Cristina está na sua megalomania: no DdC so falava do estudio, no ATN é o Altice quando afinal nao acrescenta nada ser la e podia perfeitamente estar num estudio e agora a casa dos reality que na minha opiniao acaba ate por tirar alguma dinamica ao programa de tanto tempo que demora a percorrer cada divisao.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Êta Mundo Bom!” abre 10 pontos de vantagem frente a Cristina Ferreira

“Êta Mundo Bom!” abriu ontem uma vantagem de praticamente 10 pontos frente à nova aposta da TVI, “Cristina Comvida”.

A trama de Walcyr Carrasco esteve sempre no comando das audiências e, no pico, chegou mesmo aos 10 pontos redondos de vantagem para a quatro.

Em termos médios, o episódio desta quinta-feira da história de Candinho arrecadou uma audiência de 11.2, a que correspondeu 23.2% de quota de mercado.

Acima do milhão de espectadores – caso único na faixa das 19 horas – “Êta Mundo Bom!” fixou uma média de 1 milhão e 57 mil espectadores. O pico foi de 11.9/23.8%.

A vice-liderança ficou por conta da RTP1 e de “O Preço Certo”. Neste confronto direto o resultado foi de 9.0/18.7% (851.600 espectadores em média).

Cada vez mais terceiro, o “Cristina Comvida” deu à TVI uma média de 7.2/14.9% (680.300 espectadores fidelizados).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de 4 dias o que dá para concluir é que o CcV teve 3 efeitos:

- com a partilha de público fez baixar o PC (ontem nem no TOP10 entrou). O horário de Verão também ajudou a isto.

- baixou os valores de rating que o BB Diário fazia na faixa para a TVI.

- ajudou à liderança isolada à SIC no horário em que andava taco a taco com a RTP1 na primeira meia-hora e perdia quase sempre para a montra final.

Ou seja a Tininha, que já achava que seria difícil vencer o líder PC, ainda arranjou forma de criar um novo líder para o horário... :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A diretora do canal, supostamente a maior estrela da TV portuguesa, com resultados desta grandeza... 

Aqui já não há desculpas de que o povo está fidelizado e bla bla bla. Quando um programa é bom as pessoas vão atrás. E aqui o programa é obviamente fraco. 
 

A Cristina podia muito bem ir buscar público ao Preço Certo, já que é um programa que não obriga a ser visto diariamente como uma novela. Mesmo assim, não o consegue fazer. Isto só mostra desinteresse naquilo que ela apresenta. 
 

Ela se for uma boa diretora vai ter que aceitar que o seu programa deve desaparecer em pouco tempo. Eu não acredito que este tipo de programa ganhe público ao longo do tempo... de todo. As pessoas que estão na SIC irão ver a próxima novela que venha a substituir EMB, e o Preço Certo tem sempre o público que lá regressa com facilidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em alternativa, a Cristina que se junte ao Goucha num estúdio como o do Em Família até Setembro e que cancele aquele flop na casa. E que use a casa para outras coisas. Que traga as mobílias para o estúdio do Em Família e até poupa muito dinheiro em fazer o programa dentro da própria TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joana_Sacra disse:

Em alternativa, a Cristina que se junte ao Goucha num estúdio como o do Em Família até Setembro e que cancele aquele flop na casa. E que use a casa para outras coisas. Que traga as mobílias para o estúdio do Em Família e até poupa muito dinheiro em fazer o programa dentro da própria TVI. 

Isso seria uma regressão.

há 2 minutos, magnum disse:

A diretora do canal, supostamente a maior estrela da TV portuguesa, com resultados desta grandeza... 

Aqui já não há desculpas de que o povo está fidelizado e bla bla bla. Quando um programa é bom as pessoas vão atrás. E aqui o programa é obviamente fraco. 
 

A Cristina podia muito bem ir buscar público ao Preço Certo, já que é um programa que não obriga a ser visto diariamente como uma novela. Mesmo assim, não o consegue fazer. Isto só mostra desinteresse naquilo que ela apresenta. 
 

Ela se for uma boa diretora vai ter que aceitar que o seu programa deve desaparecer em pouco tempo. Eu não acredito que este tipo de programa ganhe público ao longo do tempo... de todo. As pessoas que estão na SIC irão ver a próxima novela que venha a substituir EMB, e o Preço Certo tem sempre o público que lá regressa com facilidade. 

EMB deverá ser substituído pelos Diários do Agricultor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...