Jump to content

Marco Paulo


Diogo O.

Posts Recomendados

há 34 minutos, D91 disse:

Adoro como dramatizaram a vida do Marco Paulo. O Fernando Luis e o Diogo Martins não estão nada bem. O rapaz que faz de Marco Paulo em criança parece estar muito bem e foi bem escolhido. 

o diogo martins ainda consegue passar... mas a escolha do Fernando Luís é péssima além de não ter semelhanças nenhumas claramente exagerou na caracterização pessoal.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

o diogo martins ainda consegue passar... mas a escolha do Fernando Luís é péssima além de não ter semelhanças nenhumas claramente exagerou na caracterização pessoal.

Eu acho precisamente o oposto. O Fernando Luís captou (do que eu vi) bem aqueles tiques do Marco que eu já reparei muitas vezes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

C R I N G E! Elenco nada a ver, conteudo forçado, o Diogo e o Fernando pessimos e sem qualquer semelhança com o Marco Paulo (além de que o Diogo a envelhecer até chegar a um Fernando Luís é uma digievolução chernobyl), etc e etc...

Depois a grande questão que se coloca é quem é que pediu isto para terem de se humilhar a isto?!

Estou incredulo.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/16/2022 at 2:27 AM, BlueScorpion said:

A escolha do Fernando Luís para aqui foi péssima. Nada a ver. 

Concordo. Estranhei na altura da escolha dele e agora ao ver o trailer confirma-se que não foi a escolha mais acertada. No entanto, ao contrário de algumas pessoas, gostei da prestação do Diogo Martins. Uma escolha curiosa mas que acabou por correr bem, avaliando apenas pelo trailer, que vale o que vale.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 8 horas, Afonso2014 disse:

Com tantas histórias ou remakes, vão explorar a vida do Marco Paulo ainda não percebi o fascínio por ele!!!! 
 

 

O Daniel Oliveira percebeu que quando o Marco Paulo ia aos programas de TV dava audiências. Contente com isso deu-lhe um programa em nome próprio. Agora tiveram a ideia de fazer uma série sobre ele. É explorar tudo sobre o Marco Paulo até as pessoas se fartarem completamente dele...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, D91 disse:

O Daniel Oliveira percebeu que quando o Marco Paulo ia aos programas de TV dava audiências. Contente com isso deu-lhe um programa em nome próprio. Agora tiveram a ideia de fazer uma série sobre ele. É explorar tudo sobre o Marco Paulo até as pessoas se fartarem completamente dele...

 

material para darem em loop quando ele bater a bota... a sic a preparar o futuro.

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lusitana disse:

Já me tinha perguntado o que a SIC iria apostar nessa noite, já que não acreditava que fosse cinema. Agora já sabemos. :mosking:

Parece-me parvo, acho que a série podia dar ao sábado em três semanas, aproveitavam e punham-na em dupla com o All You Need Is Love, que aquilo sem apoio nenhum não se vai aguentar nas canetas. Mas pronto, até acredito que não resulte mal.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Pedro M. disse:

Já me tinha perguntado o que a SIC iria apostar nessa noite, já que não acreditava que fosse cinema. Agora já sabemos. :mosking:

Parece-me parvo, acho que a série podia dar ao sábado em três semanas, aproveitavam e punham-na em dupla com o All You Need Is Love, que aquilo sem apoio nenhum não se vai aguentar nas canetas. Mas pronto, até acredito que não resulte mal.

Começam bem o ano! Mas vai resultar ... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Lusitana disse:

Marco Paulo logo no dia 1, nem sei como vai correr, a TVI também vai ter a Ex-periência, por isso nem se sabe bem:dontknow:

Amei o visual da Xanão, promete como Lili Caneças:adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...