Jump to content

Marco Paulo


Diogo O.

Posts Recomendados

Gostei do final, em que aparece o verdadeiro Marco Paulo:clap:

A série está bem feita e com uma boa realização.

Pena não terem aprofundado mais alguns aspetos da vida do Marco, acho que acabamos a série sem ficar a conhecer o verdadeiro Marco.:galderia:

Pelo menos ficamos a saber como foi o inicio da carreira dele e como conheceu os pais do afilhado.

Editado por D91
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito. A série está muito bem produzida, o elenco também esteve muito bem - destaco a prestação do José Mata e do Fernando Luís. A Xanão também icónica com a Lili Caneças. :lol: A história esteve credível, duvido que tenha havido invenções. :cryhappy: Ao menos, não romantizaram o namoro do Marco Paulo com a outra.

Fiquei com pena que não tivessem dado um espacinho do filme à Ana Marques :triste_teresa: A pobre coitada merecia.

  • Gosto 5
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do série. Está muito bem produzida e coerente. Teve boas interpretações, das quais destaco Cleia Almeida, Fernando Luís e Diogo Martins. Alexandra Lencastre lenda. Acho que foi uma boa aposta. Espero que façam mais minisséries deste género para exibição em TV. Gostava de ver uma biografia do Carlos Paião, por exemplo. A Vera Sacramento e a Coral fizeram um bom trabalho.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Arun Marruá disse:

Gostei do série. Está muito bem produzida e coerente. Teve boas interpretações, das quais destaco Cleia Almeida, Fernando Luís e Diogo Martins. Alexandra Lencastre lenda. Acho que foi uma boa aposta. Espero que façam mais minisséries deste género para exibição em TV. Gostava de ver uma biografia do Carlos Paião, por exemplo. A Vera Sacramento e a Coral fizeram um bom trabalho.

Era bom que fizessem mais séries destas. Uma sobre a Amália também seria interessante. Sobre o Carlos Paião também. E há mais personalidades que davam telefilmes também.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Abstrai-me do facto disto ser uma série biográfica sobre o Marco Paulo e gostei do que vi, ainda me falta um bocado porque estava cansado e não deu para ver tudo.

Talvez por isso me esteja pouco importando com a caracterização, se o Diogo Martins estava credível como Marco Paulo ou não, o produto apresentado em si foi bom, boa narrativa e boas interpretações.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jt9 disse:

o marco apontou uma critica construtiva à serie e que faz sentido

nao retrataram muito a vida na estrada de marco paulo

entrevista completa na casa feliz, a partir das 11h00m

E também não gostou que o afilhado tivesse tido pouco destaque na série. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, jt9 said:

o marco acabou de dizer que a serie pode ter continuaçao /cdn-cgi/mirage/b6b8a0f91e6586fda48b3cabb4adde91b75c58147d81fa19abce1b1ac642bd51/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_mosking.gif

Esperemos que não. :cryhappy:

Editado por Diogo O.
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Diogo O. disse:

Esperemos que não. /cdn-cgi/mirage/88d7cc411cb6a5a1a92a0f1f9211ef383b81ee1a8721ac2383a1eb79203ee06d/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/cryhappy.png

Deviam fazer uma série com a verdadeira história, porque esta é a versão dele e o que lhe interessa contar:estacas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, jt9 disse:

o marco acabou de dizer que a serie pode ter continuaçao /cdn-cgi/mirage/eb9859c2577063e139c498a1c62c0a7cd95b82ef690885d5c6c12f4ab5b25e2f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_mosking.gif

Não faz sentido haver. A história acabou em 2016. Vão fazer mais episódios para contar meia dúzia de anos?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...