Jump to content

Marco Paulo


Diogo O.

Posts Recomendados

Eu gostei do trailer. Acredito que venha uma série bem produzida e com boas interpretações. Ansiodo pela Alexandra Lencastre como Lili Caneças e a Rita Blanco como mãe. Acho esta ideia de produzir biopics sobre grandes nomes é bastante interessante. Espero que façam também sobre outras personalidades. Fazem bem em transmitir na SIC, deviam fazer o mesmo com O Pai Tirano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As caracterizações estão tão péssimas

:manas:

As perucas da feiras, mds

Por acaso, o Diogo Martins parece estar muito bem, caso melhor com a figura Marco Paulo do que o que eu pensava. O Fernando Luís está muito ele, não consigo ver como Marco Paulo. 

Mas eu não sei se isto é o trailer final, parece só um amontoado de cenas, não há um fio condutor.

Editado por Fernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, gualter007 disse:

eu ri muito quando soube que o nome dele "verdadeiro" é João

genteeeeeeeeeee e foram escolher Marco Paulo porq?????????????'':riso:

João Simão:mosking:

Ele já explicou como foi a escolha do nome artístico de Marco Paulo em entrevistas, mas já não me recordo ....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Arun Marruá disse:

O Marco Paulo disse no programa deste sábado que a série teria uma 2ª temporada e que esta 1ª temporada iria retratar a sua vida só até 2015 (se não estou em erro).

Se a 1ªTemporada é até 2015, é praticamente a vida toda dele. O que vão retratar na 2ª Temporada? as polémicas do programa?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

Se a 1ªTemporada é até 2015, é praticamente a vida toda dele. O que vão retratar na 2ª Temporada? as polémicas do programa?

Também não sei... Se calhar eram devaneios da diva, mas com a SIC nunca se sabe

Editado por Arun Marruá
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...