Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 51 minutos, Filipe disse:

Imagens do calendário sexy:

1024

:manas:

FeF de facto continua a surpreender :ph34r: E a tornar se perita em como estragar bons plots. Este do calendário podia ser uma coisa engraçada com as personagens e não este efeitos manhosos. 

Será que isto tem a mão do Terruta? :abismado1:

 

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas vocês achavam que ia ser algo diferente disso? :lol: Eu continuo a surpreender-me com o facto de ninguém, até hoje, perceber o conceito absurdo de FéF. Essas montagens estão super na linha com o espírito da novela. FéF sempre se assumiu como algo parvo e cumpre isso na perfeição. Gostar já é outra coisa.

Editado por Fernando
  • Gosto 4
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Fernando disse:

Desculpem, mas vocês achavam que ia ser algo diferente disso? :lol: Eu continuo a surpreender-me com o facto de ninguém, até hoje, perceber o conceito absurdo de FéF. Essas montagens estão super na linha com o espírito da novela. FéF sempre se assumiu como algo parvo e cumpre isso na perfeição. Gostar já é outra coisa.

Mas ninguém disse que esperava grande coisa disto (aliás poucos devem ser os que esperam alguma disto nesta altura)mas daí a achar engraçado por muito absurdo que seja vai uma grande distância. É a mesma coisa de dizeres que PP é uma caricatura da revista a portuguesa e do showbizz como que isso invalidasse quaisquer críticas.

 

 

há 15 minutos, EFMR disse:

Eu até acho a ideia do calendário gira. Não sei onde vem esse alarido todo.

A ideia é gira, a execução parece péssima :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Max30 disse:

Mesmo à Terruta :manas:

231215_Calendario-Festa-e-Festa-03-Vitor

231215_Calendario-Festa-e-Festa-Luis-Sim

:manas: o que é isto?? O Photoshop melhor amigo do Terruta :adoro_jj:

há 44 minutos, Magazine disse:

:ew:

Pior que fizeram mais esforço nisso do que muitas das campanhas publicitárias do canal KK

Vai que ainda põem isto à venda no TVI 3.0 :mico:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...