Ruben Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post RTF Posted February 23, 2021 Popular Post Share Posted February 23, 2021 (edited) Audiências: Totais de segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021 LIVE RTP1 – 11,2% RTP2 – 1,0% SIC – 18,7% TVI – 17,1% Total CABO – 32,5% Outros – 18,1% Edited February 23, 2021 by RTF 15 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Mr. Carter Posted February 23, 2021 Popular Post Share Posted February 23, 2021 Em live, os valores estão todos muito estranhos Mas A Serra foi o mais visto do dia com 13,2/23,3. Mas talvez o grande destaque do dia seja o Extra do BB que fez 4,6/23,9. 10 1 9 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thass_hot Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 Sinceramente esperava mais da SIC. Com uma novela a estrear (as estreias correm francamente bem à SIC) e ficará longe dos 20%. TVI a aguentar o barco e RTP's razoáveis. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 SIC com um resultado muito modesto, para quem teve uma estreia e entupida 7 novelas. A TVI aguentou-se bem. "A Serra" com uma estreia modesta em LIVE. São as consequências de novelas intermináveis antecessoras! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 TB também fez 13% em live e depois foi aos 15% em Vosdal. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco D. Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 há 6 minutos, Diogo O. disse: TB também fez 13% em live e depois foi aos 15% em Vosdal. O mesmo aconteceu com Amor Amor. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 (edited) O Big Brother com aquela quase desistência mantida em suspense teve resultados e deve ter ajudado a aguentar o fim da tarde e da noite. Sem isso, a SIC teria mantido uma distância maior penso eu. Edited February 23, 2021 by Bruno 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pedro M. Posted February 23, 2021 Popular Post Share Posted February 23, 2021 Nada de especial, a SIC. Resultado diário que fez na semana passada em dias normais, sem estreia nenhuma. A Serra com Vosdal deve pular para uns 14,5%, portanto não esteve mal. Aguardemos mais resultados. 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oliveranto Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 Não esquecer que à segunda feira a SIC nunca se destaca muito no daytime. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 AS ainda vai crescer para os 15 como AA cresceu. 2As10 ficou sem luz logo no início do programa... Vamos ver se conseguiu levantar-se. A TVI aproveitou bem o drama do Quinaz, excelente resultado do Extra! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 Esperava mais da Sic. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 É o resultado expectável, à volta dos números de Amor, Amor. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DGA Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 (edited) Vamos lá ver de que forma cresce também a tvi. Ainda assim não me parece um mau resultado de AS. Para a seca que foi, até me parece muito bem. Edited February 23, 2021 by DGA 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 (edited) há 1 hora, Mr. Carter disse: Em live, os valores estão todos muito estranhos Mas A Serra foi o mais visto do dia com 13,2/23,3. Mas talvez o grande destaque do dia seja o Extra do BB que fez 4,6/23,9. Na estreia, em LIVE, Amor Amor fez 13,6% / 24,5%, logo está em linha. Bom resultado. AA subiu com VOSDAL para 15,4% / 27,5%, veremos se esta sobe assim tanto. Edited February 23, 2021 by VascoSantos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco D. Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 há 18 minutos, VascoSantos disse: Em LIVE, Amor Amor fez 13,6% / 24,5%, logo está em linha. Bom resultado. AA subiu com VOSDAL para 15,4% / 27,5%, veremos se esta sobe assim tanto. Por pouco era recorde 1 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Fernando Posted February 23, 2021 Popular Post Share Posted February 23, 2021 4 minutes ago, Francisco_D said: Por pouco era recorde Aquilo é o resultado da estreia, não o de ontem 1 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 Para LIVE, nada de especial da SIC ou d'A Serra, mas já vimos esta história antes (uma novela a estrear com 13% em LIVE e depois sobe absurdamente). Vamos ver o que acontece com o VOSDAL. TVI a aguentar-se. Muito bom o resultado do Extra do BB, a aproveitar bem o drama na casa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post tiagauto Posted February 23, 2021 Popular Post Share Posted February 23, 2021 há 1 hora, Poderoso TV! disse: SIC com um resultado muito modesto, para quem teve uma estreia e entupida 7 novelas. A TVI aguentou-se bem. "A Serra" com uma estreia modesta em LIVE. São as consequências de novelas intermináveis antecessoras! @Poderoso TV!cito-te a ti, mas apenas para contextualizar o meu comentário e não como discordância do teu... Muito falam do excesso de novelas da SIC. Na minha opinião é ridículo, não tem ponta por onde se pegue... O Daniel deveria fazer diferente. O problema é que normalmente estes ataques vêm de fãs da TVI que tem no ar sensivelmente 4 horas e meias diárias de um Reality Show, sem contar os enormes apontamentos que vão fazendo nos talk shows da manhã e tarde... e aquilo, nos dias de hoje já pode ser considerado ficção, uma vez que há manipulação escancarada das situações e dos intervenientes... ou seja, os protagonistas vão tendo liberdade criativa, mas há um guião a seguir, logo, ficção. A SIC tem 5 horas e meia de novelas... a TVI tem 4 horas de novela + 4,5h de ficção alternativa... Os factos são estes... A TVI sobrevive de um programa e das polémicas que ele cria... Sem BB a TVI não se aguenta e tenho certeza que andaria no charco. A SIC, por seu lado tem que repensar aquele excesso de novelas absurdo... Mas não é possível crticar a SIC sem olhar para a TVI... 2 5 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post VascoSantos Posted February 23, 2021 Popular Post Share Posted February 23, 2021 há 6 minutos, Francisco_D disse: Por pouco era recorde há 1 minuto, EFernando disse: Aquilo é o resultado da estreia, não o de ontem Sim, eu estava a fazer comparação com a estreia, ontem ainda não se sabe o VOSDAL sequer 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco D. Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 (edited) há 4 minutos, VascoSantos disse: Sim, eu estava a fazer comparação com a estreia, ontem ainda não se sabe o VOSDAL sequer kkkkkkkkk esquecem então o meu comentário Que burro meu deus... Edited February 23, 2021 by Francisco_D 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Diogo O. Posted February 23, 2021 Popular Post Share Posted February 23, 2021 Audiências: Totais de segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021 live+vosdal RTP1 – 11,4% RTP2 – 1,0% SIC – 19,7% TVI – 17,9% Total CABO – 35,0% Outros – 13,7% 11 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dan S. Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 há 4 minutos, Diogo O. disse: Audiências: Totais de segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021 live+vosdal RTP1 – 11,4% RTP2 – 1,0% SIC – 19,7% TVI – 17,9% Total CABO – 35,0% Outros – 13,7% SIC a subir 1% e a TVI bem a subir 0.8% 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 Boa escalada no vosdal, tanto da SIC como da TVI. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Oliveranto Posted February 23, 2021 Popular Post Share Posted February 23, 2021 há 27 minutos, tiagauto disse: @Poderoso TV!cito-te a ti, mas apenas para contextualizar o meu comentário e não como discordância do teu... Muito falam do excesso de novelas da SIC. Na minha opinião é ridículo, não tem ponta por onde se pegue... O Daniel deveria fazer diferente. O problema é que normalmente estes ataques vêm de fãs da TVI que tem no ar sensivelmente 4 horas e meias diárias de um Reality Show, sem contar os enormes apontamentos que vão fazendo nos talk shows da manhã e tarde... e aquilo, nos dias de hoje já pode ser considerado ficção, uma vez que há manipulação escancarada das situações e dos intervenientes... ou seja, os protagonistas vão tendo liberdade criativa, mas há um guião a seguir, logo, ficção. A SIC tem 5 horas e meia de novelas... a TVI tem 4 horas de novela + 4,5h de ficção alternativa... Os factos são estes... A TVI sobrevive de um programa e das polémicas que ele cria... Sem BB a TVI não se aguenta e tenho certeza que andaria no charco. A SIC, por seu lado tem que repensar aquele excesso de novelas absurdo... Mas não é possível crticar a SIC sem olhar para a TVI... A ficção foi a solução da SIC para tapar a grelha devido aos efeitos da pandemia. Acredito que a ideia do Daniel não seria essa, pelo menos não o foi inicialmente, mas com as várias limitações devido ao covid não é fácil ter experiências sociais como aconteceu em 2019. 4 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts