Jump to content

Audiências de segunda-feira [22/02/2021]

Ruben

Recommended Posts

• Replies 63
  • Created
  • Last Reply
Posted

Audiências: Totais de segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021 LIVE

RTP1 – 11,2%

RTP2 – 1,0%

SIC – 18,7%

TVI – 17,1%

Total CABO – 32,5%

Outros – 18,1%

Posted

Em live, os valores estão todos muito estranhos :haha: 

Mas A Serra foi o mais visto do dia com 13,2/23,3. Mas talvez o grande destaque do dia seja o Extra do BB que fez 4,6/23,9. 

Posted

Sinceramente esperava mais da SIC. Com uma novela a estrear (as estreias correm francamente bem à SIC) e ficará longe dos 20%.

TVI a aguentar o barco e RTP's razoáveis.

Posted

SIC com um resultado muito modesto, para quem teve uma estreia e entupida 7 novelas. A TVI aguentou-se bem.

"A Serra" com uma estreia modesta em LIVE. São as consequências de novelas intermináveis antecessoras!   

Posted

O Big Brother com aquela quase desistência mantida em suspense teve resultados e deve ter ajudado a aguentar o fim da tarde e da noite. Sem isso, a SIC teria mantido uma distância maior penso eu. 

Posted

Nada de especial, a SIC. Resultado diário que fez na semana passada em dias normais, sem estreia nenhuma. 

A Serra com Vosdal deve pular para uns 14,5%, portanto não esteve mal. Aguardemos mais resultados. 

Posted

Vamos lá ver de que forma cresce também a tvi.

Ainda assim não me parece um mau resultado de AS. Para a seca que foi, até me parece muito bem. 

Posted
há 1 hora, Mr. Carter disse:

Em live, os valores estão todos muito estranhos :haha: 

Mas A Serra foi o mais visto do dia com 13,2/23,3. Mas talvez o grande destaque do dia seja o Extra do BB que fez 4,6/23,9. 

Na estreia, em LIVE, Amor Amor fez 13,6% / 24,5%, logo está em linha. Bom resultado.

AA subiu com VOSDAL para 15,4% / 27,5%, veremos se esta sobe assim tanto.

Posted
há 18 minutos, VascoSantos disse:

Em LIVE, Amor Amor fez 13,6% / 24,5%, logo está em linha. Bom resultado.

AA subiu com VOSDAL para 15,4% / 27,5%, veremos se esta sobe assim tanto.

Por pouco era recorde :adoro:

Posted

Para LIVE, nada de especial da SIC ou d'A Serra, mas já vimos esta história antes (uma novela a estrear com 13% em LIVE e depois sobe absurdamente). Vamos ver o que acontece com o VOSDAL.

TVI a aguentar-se. Muito bom o resultado do Extra do BB, a aproveitar bem o drama na casa.

Posted
há 1 hora, Poderoso TV! disse:

SIC com um resultado muito modesto, para quem teve uma estreia e entupida 7 novelas. A TVI aguentou-se bem.

"A Serra" com uma estreia modesta em LIVE. São as consequências de novelas intermináveis antecessoras!   

@Poderoso TV!cito-te a ti, mas apenas para contextualizar o meu comentário e não como discordância do teu...

Muito falam do excesso de novelas da SIC. Na minha opinião é ridículo, não tem ponta por onde se pegue... O Daniel deveria fazer diferente.

O problema é que normalmente estes ataques vêm de fãs da TVI que tem no ar sensivelmente 4 horas e meias diárias de um Reality Show, sem contar os enormes apontamentos que vão fazendo nos talk shows da manhã e tarde... e aquilo, nos dias de hoje já pode ser considerado ficção, uma vez que há manipulação escancarada das situações e dos intervenientes... ou seja, os protagonistas vão tendo liberdade criativa, mas há um guião a seguir, logo, ficção.

A SIC tem 5 horas e meia de novelas... a TVI tem 4 horas de novela + 4,5h de ficção alternativa... Os factos são estes... A TVI sobrevive de um programa e das polémicas que ele cria... Sem BB a TVI não se aguenta e tenho certeza que andaria no charco.

A SIC, por seu lado tem que repensar aquele excesso de novelas absurdo... Mas não é possível crticar a SIC sem olhar para a TVI...

Posted
há 6 minutos, Francisco_D disse:

Por pouco era recorde :adoro:

há 1 minuto, EFernando disse:

Aquilo é o resultado da estreia, não o de ontem :cryhappy:

Sim, eu estava a fazer comparação com a estreia, ontem ainda não se sabe o VOSDAL sequer :cryhappy:

Posted
há 4 minutos, VascoSantos disse:

Sim, eu estava a fazer comparação com a estreia, ontem ainda não se sabe o VOSDAL sequer :cryhappy:

kkkkkkkkk esquecem então o meu comentário :mico:

Que burro meu deus... :cryhappy:

Posted

Audiências: Totais de segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021 live+vosdal

RTP1 – 11,4%

RTP2 – 1,0%

SIC – 19,7%

TVI – 17,9%

Total CABO – 35,0%

Outros – 13,7%

Posted
há 4 minutos, Diogo O. disse:

Audiências: Totais de segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021 live+vosdal

RTP1 – 11,4%

RTP2 – 1,0%

SIC – 19,7%

TVI – 17,9%

Total CABO – 35,0%

Outros – 13,7%

SIC a subir 1% e a TVI bem a subir 0.8%

Posted
há 27 minutos, tiagauto disse:

@Poderoso TV!cito-te a ti, mas apenas para contextualizar o meu comentário e não como discordância do teu...

Muito falam do excesso de novelas da SIC. Na minha opinião é ridículo, não tem ponta por onde se pegue... O Daniel deveria fazer diferente.

O problema é que normalmente estes ataques vêm de fãs da TVI que tem no ar sensivelmente 4 horas e meias diárias de um Reality Show, sem contar os enormes apontamentos que vão fazendo nos talk shows da manhã e tarde... e aquilo, nos dias de hoje já pode ser considerado ficção, uma vez que há manipulação escancarada das situações e dos intervenientes... ou seja, os protagonistas vão tendo liberdade criativa, mas há um guião a seguir, logo, ficção.

A SIC tem 5 horas e meia de novelas... a TVI tem 4 horas de novela + 4,5h de ficção alternativa... Os factos são estes... A TVI sobrevive de um programa e das polémicas que ele cria... Sem BB a TVI não se aguenta e tenho certeza que andaria no charco.

A SIC, por seu lado tem que repensar aquele excesso de novelas absurdo... Mas não é possível crticar a SIC sem olhar para a TVI...

A ficção foi a solução da SIC para tapar a grelha devido aos efeitos da pandemia. Acredito que a ideia do Daniel não seria essa, pelo menos não o foi inicialmente, mas com as várias limitações devido ao covid não é fácil ter experiências sociais como aconteceu em 2019. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...