Jump to content

Audiências de domingo [21/02/2021]

Ruben

Recommended Posts

HN da SIC bastante fraco. Mascara parece ter ido a mínimos. 

BB excelente a partir das 23h. Não me lembro de ver um bloco do BB acima dos 36% nos últimos meses. 

1o Jornal e Vida Selvagem excelentes como de costume. 

Edited by JM26
  • Like 3

há 2 minutos, thass_hot disse:

Afinal o que fez a distância diminuir foi mesmo o BB que esteve francamente bem. Já pela 2ª semana consecutiva o 2º bloco sobe em rating em relação ao primeiro. Então as nomeações acima do milhão e bem acima dos 35% de share...

PJ muito bem.

SP também subiu, o primeiro bloco do BB concorre com o RAP até é normal que o segundo suba em relação ao primeiro. 

• Like 2

há 1 minuto, VascoSantos disse:

00h15.

O Máscara ontem esteve fraca, desceu bastante em relação ao domingo passado.

O Olhá SIC a destacar-se ontem de manhã, ganhou à missa da TVI.

Eu acho que a Máscara beneficiava com a exibição ao sábado, ganhava mais público. Mas percebo que agora com tão poucas máscaras não fazia sentido dividir a emissão. 

• Like 2

agora mesmo, Oliveranto disse:

Eu acho que a Máscara beneficiava com a exibição ao sábado, ganhava mais público. Mas percebo que agora com tão poucas máscaras não fazia sentido dividir a emissão. 

O ano passado dividiram sempre.

Este ano na semi-final é que não o fizeram.

Veremos agora na final. Se quiserem estrear o HK no mesmo dia do ATN, vão dar A Máscara no próximo sábado e domingo. Se não, só termina dia 7.

• Like 1

há 3 minutos, msm0 disse:

Na minha opinião, o RAP não pode começar tão tarde, acaba por prejudicar os programas seguintes. Aconteceu com o agricultor e a agora com A Máscara, o que vale é que o publico do Ricardo deve ser mais semelhante com o do HK do que com estes programas. 

Eu concordo, mas o problema é que a SIC não tem mais nada para emitir que faça frente ao BB, acabar a Máscara muito mais cedo iria fazer a tvi disparar. 

• Like 1