Jump to content

Audiências de terça-feira [16/02/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 horas, DGA disse:

("Patrões Fora" 9,9 / 17,9%

Não foi mau de todo. E o BB? 

Exato, não foi assim tão desastroso. A verdadeira "morte do artista" na faixa das 19h foi ali nos últimos 6 minutos antes do "Jornal da Noite" (19h52-19h58) quando entrou o sorteio do carro pelas telechamadas. Veja-se o afundanço na curva. Essa é aliás, uma situação que já tem sido possível de observar aos sábados, dia em que a Sic tem reservado os instantes finais da faixa das 19h para um mini-espaço da mesma treta das telechamadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Vtv disse:

Exato, não foi assim tão desastroso. A verdadeira "morte do artista" na faixa das 19h foi ali nos últimos 6 minutos antes do "Jornal da Noite" (19h52-19h58) quando entrou o sorteio do carro pelas telechamadas. Veja-se o afundanço na curva. Essa é aliás, uma situação que já tem sido possível de observar aos sábados, dia em que a Sic tem reservado os instantes finais da faixa das 19h para um mini-espaço da mesma treta das telechamadas.

Exato. Afinal o "Patrões Fora" não foi assim tão trágico! Pensei que tinha afundado. Foi mesmo aquele tempo do sorteio do carro que fez as pessoas mudarem de canal... e ficaram por lá nas noticias. 

Sinceramente, já vi tanta crítica à aposta no "Patrões Fora" em dia de carnaval... Se a SIC tem 7 novelas por dia reclamam... Se a SIC exibe algo diferente das habituais 7 novelas reclamam...

Mesmo perdendo. Mesmo ficando em 3 lugar no horário... Foi um dia! Era dia de carnaval! Houve algo diferente. Não posso condenar. Podem alegar que... "mas não combinou com a tarde" "a tarde não foi diferente". Ok. Nem tinha de o ser! Preferiam "Viver a Vida" Até às 19e50? Pois talvez para o Daniel e para os resultados da SIC, tinha sido melhor. Mas ele quis ter algo diferente para assinalar o carnaval... Não posso condenar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei o resultado de Tempo de Amar agradável. Não me choca que Amar Demais vença no confronto. Diria mesmo que é expectável, é um produto nacional que tem fidelização e arranca mais cedo. Nem sequer será a sua concorrente principal. 

Claro que há uma grande queda em relação a Terra Brava, mas haverá sempre. Uma novela de terceiro horário não vai segurar o público da novela de segundo horário da mesma forma que Terra Brava segura de Amor Amor. São horários diferentes, consumos diferentes e produtos diferentes. 

Tempo de Amar, como todas as novelas da Globo hoje em dia aliás, terá um percurso próprio e precisará do seu tempo. É esperar e ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Goucha 5,9/15,4

Júlia 5,7/14,7

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Achei o resultado de Tempo de Amar agradável. Não me choca que Amar Demais vença no confronto. Diria mesmo que é expectável, é um produto nacional que tem fidelização e arranca mais cedo. Nem sequer será a sua concorrente principal. 

Claro que há uma grande queda em relação a Terra Brava, mas haverá sempre. Uma novela de terceiro horário não vai segurar o público da novela de segundo horário da mesma forma que Terra Brava segura de Amor Amor. São horários diferentes, consumos diferentes e produtos diferentes. 

Tempo de Amar, como todas as novelas da Globo hoje em dia aliás, terá um percurso próprio e precisará do seu tempo. É esperar e ver. 

O que mudou nestes tempos foi haver 4 novelas. A SIC nos últimos anos sempre teve uma brasileira no 3º horário, mas acabava aí. Agora tem 2 portuguesas e 2 brasileiras. Eu sinceramente acho que inicialmente a SIC comprou TdA para substituir RdF, mas como o LA pegou bem mudaram de opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, thass_hot disse:

Goucha 5,9/15,4

Júlia 5,7/14,7

O que mudou nestes tempos foi haver 4 novelas. A SIC nos últimos anos sempre teve uma brasileira no 3º horário, mas acabava aí. Agora tem 2 portuguesas e 2 brasileiras. Eu sinceramente acho que inicialmente a SIC comprou TdA para substituir RdF, mas como o LA pegou bem mudaram de opinião.

Sim, mas haver uma quarta novela não faz diferença em relação à avaliação dos resultados de ontem de Tempo de Amar. xD

A SIC não compraria uma novela inédita a pensar nas 14H. Devem ter querido ganhar margem em relação à próxima novela das nove da Globo, que só estreia em abril + não confiavam em Amor de Mãe tão cedo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Achei o resultado de Tempo de Amar agradável. Não me choca que Amar Demais vença no confronto. Diria mesmo que é expectável, é um produto nacional que tem fidelização e arranca mais cedo. Nem sequer será a sua concorrente principal. 

Claro que há uma grande queda em relação a Terra Brava, mas haverá sempre. Uma novela de terceiro horário não vai segurar o público da novela de segundo horário da mesma forma que Terra Brava segura de Amor Amor. São horários diferentes, consumos diferentes e produtos diferentes. 

Tempo de Amar, como todas as novelas da Globo hoje em dia aliás, terá um percurso próprio e precisará do seu tempo. É esperar e ver. 

Sim, e eu acho que, apesar de Amor de Mãe ter sido um acréscimo de audiência em relação às antecessoras, não falou aquela coisa. Eu, pessoalmente, acho que o horário tem potencial para os 7,5% (23h30-00h20). Totalmente Demais, apesar de comercial, não deu o salto, pelas razões conhecidas. Agora uma Bom Sucesso ou até uma Dona Do Pedaço calhava bem no horário e faria uns ótimos resultados. Vamos ver se esta pega e para isso acontecer tudo terá de ser feito sem grande mexida de horários. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que TdA esteve fraca. É uma audiência nível GdS. Mas pronto, tem a desculpa de ser nova e GdS ter habituado o público a desligar da SIC logo após TB mesmo coladíssima.

Perder para AD+ não é desculpável. Só uma delas tem um lead-in de quase 12 às 23h10. Não há intervalo. Deu integralmente na faixa das 23h. Mas lá está, o potencial do horário foi destruído por GdS e agora é preciso ir recuperando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...