Jump to content

Audiências de terça-feira [16/02/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última Resposta
há 51 minutos, Da ni el disse:

Honestamente, este fórum precisa de aprender que nem tudo o que é líder é bom. Não importa só ser líder, importa ter qualidade, pelo menos para quem está a comentar e não ganha literalmente nada seja quem for que ganha. Acho idiota aplaudir tudo o que lidera audiências e criticar tudo o que perde. As 7 novelas da SIC podiam ter 20 pontos de rating e continuava a ser uma má grelha televisiva, o Big Brother podia fazer o dobro da Máscara e continuava a ser uma loucura ter esse programa em grelha há um ano, as séries da RTP são boas, mesmo que tenham 2 espectadores, e devem ser uma aposta constante. 

Acho que tem toda a razão mas no mundo real só a RTP é que se pode dar ao luxo de fazer serviço público e não ligar ao "que vende". Não é com audiência de dois espectadores que se pagam contas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, clferreira disse:

Acho que tem toda a razão mas no mundo real só a RTP é que se pode dar ao luxo de fazer serviço público e não ligar ao "que vende". Não é com audiência de dois espectadores que se pagam contas. 

Pois, as contas pagam-se com o nosso dinheiro, para conteúdo que quase ninguém vê. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Francisco_D said:

Pelo menos já sabemos que não arriscam de apostar num Patrões Fora diário :rezando:

Possivelmente era mesmo isso que queriam testar, uma vez que o Cristina Comvida esta a caminho.

1 hour ago, Diogo O. said:

Casa Feliz líder. Goucha líder.

BB | Extra (Noite) líder. 

Enfim... Goucha a tornar-se no ATES 2.0 por ser isso que o publico quer :triste_mask:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, mastiksoil disse:

Possivelmente era mesmo isso que queriam testar, uma vez que o Cristina Comvida esta a caminho.

Não acho nada que fosse um teste. Quê? Se resultasse melhor passava a ter transmissão diária? Punham uma edição do Casa Feliz às 19H? Eles sabem bem que uma novela da Globo ou um reality-show são armas mais eficazes.

Eta Mundo Bom é que entrou numa poupança absurda, sabe-se lá porquê, e aproveitando o Carnaval preferiram poupar um episódio. Aliás, com o futebol de amanhã, esta semana gastam pouquíssimos minutos da novela (pouca mais de 60).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutes ago, Pedro M. said:

Não acho nada que fosse um teste. Quê? Se resultasse melhor passava a ter transmissão diária? Punham uma edição do Casa Feliz às 19H? Eles sabem bem que uma novela da Globo ou um reality-show são armas mais eficazes.

Eta Mundo Bom é que entrou numa poupança absurda, sabe-se lá porquê, e aproveitando o Carnaval preferiram poupar um episódio. Aliás, com o futebol de amanhã, esta semana gastam pouquíssimos minutos da novela (pouca mais de 60).

Sim, e indiscutivel que querem poupar EMB. Mas tinham varias escolhas, e acho que a escolha especifica do PF tem a ver com quererem algo mais popular para o Carnaval, mas tambem para testar um formato diferente no horario.

Para alem disso, as novelas brasileiras nao sao assim tao fortes. Estao mais fortes, e EMB em especial, com a recente lideranca da SIC e o confinamento. A SIC nunca mudou isso porque as novelas sempre tiveram mais sucesso relativo que outros formatos que a SIC testou (Roda da Sorte, Premio de Sonho, etc.), mas era um horario em que a SIC ficava sempre em terceiro, mesmo com as novelas brasileiras, durante a lideranca da TVI (Morangos com Acucar, Feitico de Amor, Apanha Se Puderes, etc.).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, mastiksoil disse:

Sim, e indiscutivel que querem poupar EMB. Mas tinham varias escolhas, e acho que a escolha especifica do PF tem a ver com quererem algo mais popular para o Carnaval, mas tambem para testar um formato diferente no horario.

Para alem disso, as novelas brasileiras nao sao assim tao fortes. Estao mais fortes, e EMB em especial, com a recente lideranca da SIC e o confinamento. A SIC nunca mudou isso porque as novelas sempre tiveram mais sucesso relativo que outros formatos que a SIC testou (Roda da Sorte, Premio de Sonho, etc.), mas era um horario em que a SIC ficava sempre em terceiro, mesmo com as novelas brasileiras, durante a lideranca da TVI (Morangos com Acucar, Feitico de Amor, Apanha Se Puderes, etc.).

Eu não sou defensor da linha de novelas às 19H a longo prazo, também. Era só uma comparação, uma novela bem escolhida tinha mais potencial que um formato como o Patrões Fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da linha de novelas às 19h. Aliás, cá em casa seguimos sempre a novela durante o jantar.
Durante muito tempo só víamos a novela das 19h, agora é que os meus pais têm seguido Amor Amor. 
Muito do sucesso da SIC se deve a uma aposta em boa ficção neste horário, que acaba por fortificar o JN. O dia de ontem deu para perceber a sua importância. 
Os restantes canais podem e devem dar outros conteúdos, sendo que a RTP terá sempre o PC forever, e a TVI vai tentando atirar barro à parede. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Começou às 23h10 e terminou às 23h45, sem intervalo a meio, colada a Terra Brava.

Obrigado. Eu não estou a ver porque vi a novela no Globo, gostei muito, mas foi para o arquivo. Mas pela curva, deu-se uma grande queda ali pelas 23h... 23:10 então! E depois não vi sinal de intervalo na curva... Mas também vai sempre descendente!

Sendo colada a "Terra Brava" teve grande queda!! Quanto fez?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...