Jump to content

Terra e Paixão


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 horas, Arun disse:

A Cláudia Raia já entrou a roubar a cena. :mosking:

Adorei a Emmy a fazer barraco por ser expulsa do Hotel e a ligar ao Luiggi a ameaçar que está a caminho de "Nova Primavera". 

:riso:

Cláudia Raia aqui é uma reparação histórica da confusão de Sete Pecados. Ela super combina com o estilo pastelão do Walcyr, espero que haja parcerias no futuro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Pedro M. disse:

Cláudia Raia aqui é uma reparação histórica da confusão de Sete Pecados. Ela super combina com o estilo pastelão do Walcyr, espero que haja parcerias no futuro.

A audiência correspondeu e a novela teve a sua melhor terça em dez semanas e com picos nos 30 pontos. Na fase complicada em que as restantes inéditas da Globo se encontram, a novela das 21H é a que vai segurando as pontas. 

A novela na parte dramática tem focado na Graça e na sua redenção e tem estado mais interessante. O Walcyr Carrasco é matreiro e lá conseguiu meter a sua atriz favorita com o destaque da novela para si. :mosking:

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Walcyr e a Thelma vão ter de conseguir convencer a Cláudia Raia a ficar na novela até ao último capítulo. A Emmy mal entrou na novela e já movimentou a novela. :mosking:

A cena dela a depenar o "otário" foi hilária.

"Emily era o nome da minha égua" :riso:

Já a revelação de o Hélio ser o terceiro filho da Ágatha foi surpreendente, apesar de fazer agora sentido ele a defender tantas vezes.

O plano de ele seduzir a Petra para ficar com a sucessão dos La Selva foi inteligente, a vilã só não contava era que ele se apaixonasse verdadeiramente por ela. Vamos ver no que isso vai dar. 

Já a Irene está cada vez mais obcecada por o filho da Graça. Cá para mim ainda o vai tentar roubar. Louca como está. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Arun disse:

O Walcyr e a Thelma vão ter de conseguir convencer a Cláudia Raia a ficar na novela até ao último capítulo. A Emmy mal entrou na novela e já movimentou a novela. :mosking:

A cena dela a depenar o "otário" foi hilária.

"Emily era o nome da minha égua" :riso:

Já a revelação de o Hélio ser o terceiro filho da Ágatha foi surpreendente, apesar de fazer agora sentido ele a defender tantas vezes.

O plano de ele seduzir a Petra para ficar com a sucessão dos La Selva foi inteligente, a vilã só não contava era que ele se apaixonasse verdadeiramente por ela. Vamos ver no que isso vai dar. 

Já a Irene está cada vez mais obcecada por o filho da Graça. Cá para mim ainda o vai tentar roubar. Louca como está. :unsure:

Acho que é só para 20 episódios pelo menos foi o que li por aí...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreRob disse:

isto é o que faz a chegada de atores consagrados. Talvez deviam pensar nisso para fuzuê e introduzir alguns atores mais consagrados para dar um revamp à trama.

 

"Fuzuê" tem alguns atores consagrados e veteranos fazendo figuração de luxo, como o Ary Fontoura que raramente aparece. Deviam focar mais neles e no casal da Lília Cabral e Edson Celulari. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Pedro M. disse:

A ver se ao menos consegue fechar com 27. Os 28 já parecem difíceis de atingir.

Acredito que conseguirá. Se conseguir fechar com 27, subirá 3 pontos de "Travessia". A mesma elevação de "O Outro Lado do Paraíso" por exemplo. Não é pouca coisa. Muita gente esperava mais de 30 pontos, por o histórico do autor, mas a novela tem feito milagres nas últimas semanas com a Globo totalmente em baixo nas restantes inéditas. Inclusive tem elevado entre 7 e 8 pontos de "Fuzuê". 

Veremos como será o desempenho de "Renascer" em janeiro. Eu não acredito em números muito diferentes, até porque com as novelas das 18H e 19H na situação delicada em que se encontram, não será fácil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Vitória disse:

Isso se ela quiser. Em declarações, ela disse que não quer fazer projetos longos por causa do filho. 

Sim acho que ela aceitou mesmo por ser uma participação curta ainda por cima tem uma criança ainda muito bebe. Provavelmente deve-lhe acontecer algo no final dessa participação... talvez voltar a ir pelos ares. :mico:

Ia ser um barraco nas redes se eles repetissem a mesma saida da novela.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AndreRob disse:

Sim acho que ela aceitou mesmo por ser uma participação curta ainda por cima tem uma criança ainda muito bebe. Provavelmente deve-lhe acontecer algo no final dessa participação... talvez voltar a ir pelos ares. :mico:

Ia ser um barraco nas redes se eles repetissem a mesma saida da novela.

Eu quero tanto. :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Terra & Paixão" é a única das novelas inéditas neste momento a conseguir uma audiência positiva para a Globo.

Na semana passada com as novelas das 18H e das 19H a baterem novos recordes negativos, a novela das 21H conseguiu subir os índices do horário nobre da Globo e ter a sua melhor média semanal em oito semanas, além de bater recorde de elevação.

Desde que a Graça foi desmascarada que a novela tem estado mais interessante, os autores têm apostado mais na trama principal e focado mais na guerra das vilãs, Ágatha e Irene e a novela saiu do marasmo.

O julgamento em que a Aline recuperou as terras e humilhou os La Selva foi ótimo!

A entrada da Cláudia Raia também foi positiva!

Editado por Arun
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

O que o Walcyr inventa para meter veteranos nas novelas... Já viu que resultou bota mais que a historia não importa nada.

O Walcyr é dos poucos autores que se lembra e dá trabalho aos atores mais velhos. Sempre teve bastantes veteranos nas suas novelas.

Haja alguém que se lembre deles!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Arun disse:

O Walcyr é dos poucos autores que se lembra e dá trabalho aos atores mais velhos. Sempre teve bastantes veteranos nas suas novelas.

Haja alguém que se lembre deles!

Sim mas não era o caso da novela no inicio, tirando os 3 consagrados esta novela era uma mescla de caras bonitas e imposições baratas da globo... ele deve ter conseguido mais alguns (que devem ser muito bem pagos) com a necessidade de audiencias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

Sim mas não era o caso da novela no inicio, tirando os 3 consagrados esta novela era uma mescla de caras bonitas e imposições baratas da globo... ele deve ter conseguido mais alguns (que devem ser muito bem pagos) com a necessidade de audiencias...

É verdade. Esta novela tinha bastantes atores desconhecidos ou menos experientes, comparando com as últimas três novelas do Walcyr das 21H, então.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/11/2023 at 21:59, Arun disse:

Será o pai do António La Selva. 

Tony e Lima voltam a ser pai e filho, depois de "A Próxima Vítima", "Belíssima" e "Caminho das Índias".

Em Belíssima não me recordo. Lembro-me que a personagem do Tony Ramos tinha um filho com a grega da Irene Ravache e esse mesmo filho achava que o seu pai era a personagem turca do Lima Duarte, que por sua vez era casado com a Katrina, da Irene Ravache.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PM14 disse:

Em Belíssima não me recordo. Lembro-me que a personagem do Tony Ramos tinha um filho com a grega da Irene Ravache e esse mesmo filho achava que o seu pai era a personagem turca do Lima Duarte, que por sua vez era casado com a Katrina, da Irene Ravache.

Está certo, Nikos tinha um filho com a Katina, era o Cemil. Murat e Nikos na verdade não tinham parentesco nenhum. Eram rivais de uma mesma mulher no passado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...