Jump to content

Terra e Paixão


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu adorei Amor á Vida, acho-a tão icónica e cumpria o requisito entretenimento e circo, ria-me imenso, andavam sempre á batatada, adorava os barracos da Pilar, eram muitos bom. O problema era os nucleos secundários que eram muitos, mas gostava imenso do núcleo da Valdirene e da Marcia. A Dona do Pedaço é o auge de entretenimento

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/03/2023 at 18:09, Vitória disse:

Vem desservirço! :adoro:

Pode ser que com mulheres ele não faça circo nem estereotipe. 

Impressionante como os autores assumidamente gays, Aguinaldo, Walcyr João Emanuel, fazem um desserviço total, e as mulheres hetero, como o caso da Gloria Perez escrevem personagens homossexuais de uma forma brilhante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Afonso disse:

Putz, mas qual é a novela do Walcyr que não é remake de uma outra novela dele? oof :rofl:

Já nos vem habituando a isso, todas as novelas dele têm elementos de outras novelas da sua autoria. 

Não acho isso errado. Tem funcionado sempre e bem. O público gosta e o Walcyr já sabe muito bem como agarrar as audiências.

Um desses elementos repetidos que já li volta a ser no passado como prostituta da vilã. Já utilizou o mesmo traço na Sophia de O Outro Lado do Paraíso e na D. Doroteia em Gabriela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, SorNunz disse:

Mais uma personagem que não tinha sido falada. Cheira-me a participação curta.

https://gshow.globo.com/novelas/terra-e-paixao/noticia/terra-e-paixao-personagem-de-charles-fricks-esconde-misterio-na-nova-novela-das-9.ghtml

Btw, nas fotos que tinham sido divulgadas nem tinha reconhecido o Paulo Lessa com o cabelo curto. :surpresa:

Supostamente o mistério é...

Spoiler

...ser o clássico gay enrustido.

Gostava que o Walcyr trouxesse assim um casal em condições como em Verdades Secretas 2, mas às nove já se sabe como é.

 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/03/2023 at 14:09, SorNunz disse:

Mais uma personagem que não tinha sido falada. Cheira-me a participação curta.

https://gshow.globo.com/novelas/terra-e-paixao/noticia/terra-e-paixao-personagem-de-charles-fricks-esconde-misterio-na-nova-novela-das-9.ghtml

Btw, nas fotos que tinham sido divulgadas nem tinha reconhecido o Paulo Lessa com o cabelo curto. :surpresa:

Ficou bem feio sem as rastas... mas como está lá Massaro para tornar o elenco masculino ainda mais feio, não há problema.

 

On 17/03/2023 at 14:22, Pedro M. disse:

Supostamente o mistério é...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

...ser o clássico gay enrustido.

Gostava que o Walcyr trouxesse assim um casal em condições como em Verdades Secretas 2, mas às nove já se sabe como é.

 

eu acho que o mistério é

Spoiler

É pai do Cauã... um clássico que nunca falha .

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Afonso disse:

Putz, Chitãozinho e Xoró na banda sonora da novela do Walcyr? Já é hit. 

E nessa locuraaaa de dizer que não te querooo 

Tema bem batido. A família Lima na Globo este ano vem com força, depois de Sandy em "Amor Perfeito", vem o pai e o tio em "Terra e Paixão". Sinônimos virou um clássico sertanejo, após Evidências da mesma dupla.

Pelo que eu lembro será a quarta novela com esta música. "Escrava Isaura", "A Favorita" e "Além do Tempo".

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...