Jump to content

Audiências de quinta-feira [21/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 1 minuto, BlueScorpion disse:

Eu bem disse ontem que a Casa Feliz iria ser descancelada hoje. A Maya do Fórum. BlueScorpion Ratings SA. :clap:

Linha Aberta : 6,4 / 19,2

Destinos Cruzados: 4,7 / 14

 

Nossa! O casal lésbico a hitar!

Daniel, quero novela em que os protagonistas são lgbti :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última Resposta
há 30 minutos, Diogo O. disse:

 

  • Edição da Manhã (0,9% / 15,5%) e Alô Portugal (1,5% / 11,7%) têm estado a subir ao longo da semana e já garantem o segundo lugar, ao ultrapassar o Diário da Manhã (0,9% / 10,5%) e a aproximarem-se de Bom Dia Portugal (1,5% / 16,7%).

:surpresa: Quem foi a velhota com audímetro que se esqueceu de ver o Bom Português e mudou para a SIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Diogo O. disse:

“Júlia” mantém-se firme na liderança e deixa “Goucha” em segundo

Júlia Pinheiro e o seu “Júlia” tem defendido a liderança das tardes da SIC. O talk show mantém a preferência dos telespectadores.

Ontem o “Júlia” marcou 6 de audiência média e 16.5% de share com 565 600 telespectadores.

Às 17h59, a SIC bateu nos 8.5 de rating e nos 808 mil telespectadores. O pico em share foi de 20.8% às 17h43, com a TVI nos 10.9% e a RTP1 nos 9.6%.

Manuel Luís Goucha marcou 4.8 de rating e 13.5% de share.

“A Nossa Tarde” registou 2.9 de rating e 8.7% de share com 278 500 telespectadores.

Zapping

A Júlia esteve durante anos a levar tareias do Goucha nas manhãs e agora vinga-se.:cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

Edição da Manhã (0,9% / 15,5%) e Alô Portugal (1,5% / 11,7%) têm estado a subir ao longo da semana e já garantem o segundo lugar, ao ultrapassar o Diário da Manhã (0,9% / 10,5%)

Tenho pena disto, mas infelizmente acho que o Curious George tem culpa. Uma animação durante a primeira meia hora de notícias da SIC é entregar o público (flutuante, é certo) de informação à concorrência. Mas espero que a TVI não acabe com a aposta. Tem pouca importância e sempre dá variedade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Tenho pena disto, mas infelizmente acho que o Curious George tem culpa. Uma animação durante a primeira meia hora de notícias da SIC é entregar o público (flutuante, é certo) de informação à concorrência. Mas espero que a TVI não acabe com a aposta. Tem pouca importância e sempre dá variedade.

O EdM é sozinho das 6h00 ás 6h30. Por acaso não acho, tem feito entre 10% e 15% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Diogo O. disse:

O EdM é sozinho das 6h00 ás 6h30. Por acaso não acho, tem feito entre 10% e 15% de share.

Fazer um bom valor não quer dizer que satisfaça o canal, se perder (ou se fizer o que dá depois perder por ser um público diferente). Infelizmente. Porque foi o que aconteceu com o cinema ao domingo à tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...