Jump to content

Audiências de quinta-feira [21/01/2021]

Ruben
 Share

Recommended Posts

há 1 minuto, BlueScorpion disse:

Eu bem disse ontem que a Casa Feliz iria ser descancelada hoje. A Maya do Fórum. BlueScorpion Ratings SA. :clap:

Linha Aberta : 6,4 / 19,2

Destinos Cruzados: 4,7 / 14

Nossa! O casal lésbico a hitar!

Daniel, quero novela em que os protagonistas são lgbti :fancy:

• Love 3

há 1 hora, Diogo O. disse:

Edição da Manhã (0,9% / 15,5%) e Alô Portugal (1,5% / 11,7%) têm estado a subir ao longo da semana e já garantem o segundo lugar, ao ultrapassar o Diário da Manhã (0,9% / 10,5%)

Tenho pena disto, mas infelizmente acho que o Curious George tem culpa. Uma animação durante a primeira meia hora de notícias da SIC é entregar o público (flutuante, é certo) de informação à concorrência. Mas espero que a TVI não acabe com a aposta. Tem pouca importância e sempre dá variedade.

• Sad 1

há 1 minuto, tjspy disse:

Tenho pena disto, mas infelizmente acho que o Curious George tem culpa. Uma animação durante a primeira meia hora de notícias da SIC é entregar o público (flutuante, é certo) de informação à concorrência. Mas espero que a TVI não acabe com a aposta. Tem pouca importância e sempre dá variedade.

O EdM é sozinho das 6h00 ás 6h30. Por acaso não acho, tem feito entre 10% e 15% de share.

• Like 1

há 9 minutos, Diogo O. disse:

O EdM é sozinho das 6h00 ás 6h30. Por acaso não acho, tem feito entre 10% e 15% de share.

Fazer um bom valor não quer dizer que satisfaça o canal, se perder (ou se fizer o que dá depois perder por ser um público diferente). Infelizmente. Porque foi o que aconteceu com o cinema ao domingo à tarde.

• Sad 1