Mundo Postado 22 de janeiro 2021 Postado 22 de janeiro 2021 A Edição da Manhã lembrou-se de existir, ultimamente.
Love Postado 22 de janeiro 2021 Postado 22 de janeiro 2021 há 2 horas, RodrigoMarquês. disse: BMQ ontem deve ter ido abaixo... Arrancou uns minutos depois de AA arrancar.. AA por outro lado deve ter estado bastante bem, eu vi o episódio e foi bastante agradável! CF já não fazia um resultados destes há bastante tempo... No primeiro dia do João Paulo e da Cláudia acho que também registaram um valor idêntico.
Maciel Postado 22 de janeiro 2021 Postado 22 de janeiro 2021 AA bem fraca. Como ja disse varias vezes o prolongamento excessivo de novelas reflete-se também nas seguintes. Vamos voltar às novelas líderes com 22% de share. A segunda faixa é a próxima, quando terminar TB.
Francisco D. Postado 22 de janeiro 2021 Postado 22 de janeiro 2021 há 7 minutos, Maciel disse: AA bem fraca. Como ja disse varias vezes o prolongamento excessivo de novelas reflete-se também nas seguintes. Vamos voltar às novelas líderes com 22% de share. A segunda faixa é a próxima, quando terminar TB. O confinamento também tem jogado com o share pois os ratings. E as novelas não estão tão mortas como em 2018, somam 24% de rating as duas o que é bastante bom hoje em dia.
Maciel Postado 22 de janeiro 2021 Postado 22 de janeiro 2021 há 2 minutos, Francisco_D disse: O confinamento também tem jogado com o share pois os ratings. E as novelas não estão tão mortas como em 2018, somam 24% de rating as duas o que é bastante bom hoje em dia. No confinamento anterior somavam quase 30%. há 1 hora, Diogo O. disse: AD+ | 7,9%/19,4% GdS4 | 6,6%/20,9% 5PaMN | 2,4%/7,0% RECORDE Destacar sem dúvida o ótimo resultado do 5.
Pedro. Postado 22 de janeiro 2021 Postado 22 de janeiro 2021 Amor Amor não pegou muito. Mas espero que A Serra vá para as 22:15. Não tenho paciência para empurrões de novelas em pleno 2021.
VascoSantos Postado 22 de janeiro 2021 Postado 22 de janeiro 2021 há 5 minutos, Pedro M. disse: Amor Amor não pegou muito. Mas espero que A Serra vá para as 22:15. Não tenho paciência para empurrões de novelas em pleno 2021. Se AA for para o horário de TB, não é grande problema, continua a dar cedo. E se AA continuar assim, é certo que vai acontecer, não duvides. Só se A Serra não pegar também.
Maciel Postado 22 de janeiro 2021 Postado 22 de janeiro 2021 AA se for pra 2a faixa ainda cai dos 10% xD Não inventem. AA não está a pegar porque a gestão danosa que a SIC fez da ficção nacional está agora a ter repercussões. Não vai ser A Serra que vai fazer mais. Além de que AA é muito mais novela de 1a faixa.
tjspy Postado 22 de janeiro 2021 Postado 22 de janeiro 2021 Não sabemos o que esperar de A Serra, mas pode ser pior se trocam as novelas, embora ache que possa acontecer. Se AS pegar, é muito mais útil às 22h15 a segurar AA como TB faz. Se não pegar, a troca só piora as coisas. Mas depois do que vimos com Golpe de Sorte... É que AA desceu imenso do jornal e fez quase o mesmo que TB. Isso é uma red flag, mais do que um "não pegou muito"
Maciel Postado 22 de janeiro 2021 Postado 22 de janeiro 2021 A sorte da SIC é BMQ ser só mais uma. Se fosse QoD já tinha perdido a liderança. Continuam a achar que em 2021 podem andar com novelas 1 ano e tal no ar.
Pedro. Postado 22 de janeiro 2021 Postado 22 de janeiro 2021 há 2 minutos, Maciel disse: A sorte da SIC é BMQ ser só mais uma. Se fosse QoD já tinha perdido a liderança. Continuam a achar que em 2021 podem andar com novelas 1 ano e tal no ar. Exato. Bem Me Quer não é forte para aproveitar.
Oliveranto Postado 22 de janeiro 2021 Postado 22 de janeiro 2021 há 3 horas, Samuel disse: Entre as 16 e as 17h o Goucha até é competitivo. A partir daí a história é outra. Já era assim contra o ATES, que muitas vezes até liderava mas depois a Júlia na 2a parte explodia
Diogo O. Postado 22 de janeiro 2021 Postado 22 de janeiro 2021 AA está apenas a sofrer o que Nazaré lhe causou. Daqui a umas semanas, sobe. Houve, certamente, pessoas, que cansaram do HN da SIC, por os fortes prolongamentos. Não parece que a novela seja um flop.
Oliveranto Postado 22 de janeiro 2021 Postado 22 de janeiro 2021 há 6 minutos, Diogo O. disse: AA está apenas a sofrer o que Nazaré lhe causou. Daqui a umas semanas, sobe. Houve, certamente, pessoas, que cansaram do HN da SIC, por os fortes prolongamentos. Não parece que a novela seja um flop. Flop obviamente não é, a novela perdeu uma vez, até Nazaré chegou a perder para QoD, não faz é grandes valores, mas a concorrência melhor não está se não era líder.
SorNunz Postado 22 de janeiro 2021 Postado 22 de janeiro 2021 Quer o Destino só venceu uma vez contra Nazaré, falam como se no lugar de Bem Me Quer fizesse milagres. Sinceramente é dos poucos produtos da TVI na última semana que tem dado boa resposta.
Oliveranto Postado 22 de janeiro 2021 Postado 22 de janeiro 2021 há 21 minutos, SorNunz disse: Quer o Destino só venceu uma vez contra Nazaré, falam como se no lugar de Bem Me Quer fizesse milagres. Sinceramente é dos poucos produtos da TVI na última semana que tem dado boa resposta. QoD pelo menos 2x venceu Nazaré e seguidas (2 dias seguidos), não tenho a certeza se eventualmente ganhou mais alguma vez para além dessas duas.
Diogo O. Postado 22 de janeiro 2021 Postado 22 de janeiro 2021 Totalmente Demais - 4%/21% Viver a Vida - 8,4%/18,2% Os Tempos de Antena dos respectivos canais: RTP1 - 7,5%/15,4% SIC - 7,6%/15% TVI - 5,9%/11,6%
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.